CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

TJSF



7omaz

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Janeiro de 2016, 20:55


Denunciem esta puta de vergonha de invasão da privacidade dum cidadão.

Inenarrável!
Mas será que as pessoas perderam a noção do que fazem?! Eu já não sei o que hei-de pensar sobre certas coisas que vejo... Tudo se faz, tudo se pode! Estamos à deriva!

Karel_Poborský

Citação de: Raiden_10 em 10 de Janeiro de 2016, 21:04
Entretanto levamos com um serão do realizador deste canal de merda a trabalhar os seus planos.

Se calhar vai ter é de planear a defesa em tribunal não tarda nada.

PedroMartins


The_Riggs


+1benfiquista

Esta jornada domingueira resume bem esta merda de campeonato: Sporting a ser levado ao colo, Porto a golear em piloto automático e Benfica a ser enrabado pelo nevoeiro.

El Portugues

o vieira deve estar neste momento a oferecer se ao presidente do nacional para construir um estádio novo.

nevers0ft

Espera lá, se o Benfica contratasse um gajo que tá no onze do Nacional, quando o jogo fosse reatado jogava com que camisola?

TheBeatles


Manto Sagrado

Citação de: cmartins17 em 10 de Janeiro de 2016, 21:03
Citação de: Baron_Davis em 10 de Janeiro de 2016, 21:02
Citação de: DB4700 em 10 de Janeiro de 2016, 21:01
3 jogos atrasados naquela merda de estádio.

a boa noticia é que podemos vir a jogar com Semedo, Gaitan e Salvio
podemos mudar os jogadores que quisermos? há alguma legislação nestes casos?

Os jogadores que estão no 11 podem ser substituídos mas não podem ir para o banco como suplentes.

Se o jogo for daqui a umas semanas, eu cagava na cena....A Almeida lesionado, Eliseu lesionado....

The_Riggs

Citação de: 7omaz em 10 de Janeiro de 2016, 21:06
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Janeiro de 2016, 20:55


Denunciem esta puta de vergonha de invasão da privacidade dum cidadão.

Inenarrável!
Mas será que as pessoas perderam a noção do que fazem?! Eu já não sei o que hei-de pensar sobre certas coisas que vejo... Tudo se faz, tudo se pode! Estamos à deriva!

Se o gajo tivesse no messenger a dizer " querida, veste a langerie que vou mais cedo" era bonito ;D

Cenotaph

Continuam a marcar jogos na Choupana à balda... E ninguém quer saber. Ah e tal é o tempo... Não é possível controlar mas é sempre no mesmo estádio...

Demolir e fazer prédios

jgilcruz

Rui Cruz
‏@RuiHCruz
"Jogar na Choupana" é a nova expressão para coito interrompido. Ex:"Estava em cima dela e chegaram os pais. Olha, tive de jogar na Choupana"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

GoloDeLetra

Acho uma boa noticia o jogo ser adiado . Como se tem desenvolvido esta jornada està mais que visto que ia correr mal para o nosso lado