CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

SigaPaVinho

FILHOS DA PUTA LIGUEM PARA O FIUZA A PEDIR PARA JOGAR NA QUINTA.
NOS JOGAMOS AMANHA.
É ASSIM TÃO COMPLICADO???


jgilcruz


poliban


magiconumero10

Quem me dera que o Benfica pudesse jogar numa Premier League. Jamais estas merdas aconteceriam lá.

Slb04Sempre

Citação de: Darko em 10 de Janeiro de 2016, 21:36
Citação de: JustMe em 10 de Janeiro de 2016, 21:29
Prince of Persia: The Fog of Time.
Depois do terror de corrupção que foi este fds, só estou á espera que os comentadores se calem para isto parecer Silent Hill.


Lúcio Gomes

Não da para jogar não se joga...ninguém quer queimar tempo de jogo para depois se foderem quando se reatar o jogo noutra data!

Bullseye_SLB

Citação de: Geovanni95 em 10 de Janeiro de 2016, 20:56
Só me lembro disto acontecer ao Benfica fora da Choupana no campo do Desportivo de Chaves no final dos anos 90.

Jogou-se uns 10 minutos e depois jogou-se o resto no dia seguinte

Ya eu só fui ver os 10 minutos!! xD mas aqui acontece mt pouco felizmente!!nessa altura foi imprevisível! aconteceu!!nesta situação era mais que previsível...com o temporal que está,a esta hora, e sendo a choupana já se previa!!


insatisfeito

Ou são parvos ou querem fazer de nós parvos.


Normal nesta liga.

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2016, 21:36
Eu juro que se recomeçasse e o arbitro imediatamente levantasse a placa com 30 minutos de compensação...roubando 8 minutos de graça...eu não me admirava.

Tugão.

Foi o que se passou no nacional-porto.

Antonio1904




OclassicoNº10

O Grimaldo deve estar pasmado, sair de um campeonato espanhol, apesar de 2ª liga melhor que esta merda! Até se deve rir!