CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

SusanaAfonso


Slb04Sempre

Citação de: insatisfeito em 10 de Janeiro de 2016, 21:39
Dar entrada de um requerimento para entrar na liga espanhola por favor.

é por requerimento? ACORDA VIEIRA!

:smokin:

j.j.

FDX é sempre a mesma merda na choupana...a liga que proíba jogos noturnos naquele estádio. Os jogos deviam ser sempre ás 16h00 e se estiver nevoeiro iriam sendo prolongados até às 22h00...

BenficaCAMPEAO

Mas que adeptos é que querem? Só se forem os do nacional... Dar um novo significado à expressão "meter o autocarro".

VitorFernando

Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Janeiro de 2016, 21:39
Citação de: VitorFernando em 10 de Janeiro de 2016, 21:38
eu tenho de acordar às 3h45 por isso decidam se há jogo ou não para eu me ir deitar.
Eu acordo uma hora mais tarde...fdx!
és um sortudo.


Diogo20

Para a SporcoTV era do melhor interesse jogar agora. Então mas se não se vê como jogam, idiotas?

E o país faz tudo em cima do joelho? A começar pelo belo exemplo que vocês cometeram hoje, palhaços do crl.

Coiso123

Como é que fica agora? Somos obrigados a jogar com os mesmos jogadores no jogo adiado?

cernache1

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Janeiro de 2016, 21:39
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2016, 21:39
So se riem estes fdps

Qual é a piada?

A piada para eles é que o Benfica se fode

Quando o Glorioso SLB tiver um presidente benfiquista, isto muda.


Cosmic

Honestamente, já não quero jogo para hoje. A probabilidade de nos espetarmos é muito maior agora, com uma paragem grande e sem os níveis de concentração iniciais. Além disso, o jogo iria parar mais vezes. É adiar, para uma data e hora decentes.

P∑T∑7


ana_lopes2009



jgbg91

este domingo é o regresso do adormecido tugão. Começou com a roubalheira em alvalade, a falta de fair play da porcalhada, e não podia faltar o prejudicarem o Benfica. Po crl esta liga de merda