CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

SigaPaVinho

Aposto que ninguém do Benfica se lembrou da possibilidade de o Gil-Nacional ser adiado para quinta e nós jogarmos amanhã.

JPSilva

Citação de: JustMe em 10 de Janeiro de 2016, 21:46
Aposto que assim que o autocarro arrancar, isto melhora. É certinho.

Por isso é que eu acho que deviam esperar mais lol


JFCR

O que acontece se algum jogador se lesionar e não puder jogar daqui a umas semanas?


nevers0ft

Porque que é que estes comentadores estão a forçar a data do jogo para entre o belém e o porto?

Vão pó caralho, nem devíamos aparecer nessa semana.

sbremoved_28408



Motörhead


xeriff

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2016, 21:41
se o resto do jogo for adiado (como vai ser certamente) os convocados podem mudar?
Gaitan poderá entrar, Nelson Semedo? Sálvio? Luisão?

coméquié???
não podem

Shoky


JPSilva

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Janeiro de 2016, 21:46
Aposto que ninguém do Benfica se lembrou da possibilidade de o Gil-Nacional ser adiado para quinta e nós jogarmos amanhã.

Podem-se ter lembrado. O problema é que o Nacional terá de pedir ao Gil.


Diablo

Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2016, 21:44
O Benfica que adie o jogo com o Oriental e joga-se este jogo para a proxima semana.Tem que ser isto

Tenho a certeza que o Oriental aceitaria a proposta, mas que o Nacional não. Vão meter as fichas todas nos dias anteriores ao Benfica-porto, mesmo tendo um jogo com o sporting a seguir, também. Interessa é fod€r o Benfica.

Bailey

este e daqueles jogos que podiamos tar ate amanha q n vamos ver golo