CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

JoséTorres

Citação de: Darko em 10 de Janeiro de 2016, 21:21

Burro foi o El Chapo que podia ter ido viver para o estadio do Nacional, tinha é que acampar no meio do relvado para passar despercebido, na bancada era apanhado pela sporttv.

:bow2: :bow2:

_1904_

O Pedro Proença quando tiver um dia livre sem ter que reunir com o Bruno de Carvalho para acertar contas e ouvir os pedidos dele, podia começar a trabalhar para que estas merdas de adiamentos não fossem uma constante.

Mas lá esta, tem tido tanto trabalho com o planeamento de epoca do Sporting que pouco tempo resta para coisas importanes.

magoslb

"Em data a definir", tradução, o nacional está apertar o máximo que pode para nos lixar. Portanto, mais uma porrada em cima.

Porcoença, fdp, devias ficar em pelota no meio daquele batatal num morro da Madeira, durante a noite toda.

Sintraboy

poliban

jgilcruz

Citação de: rdr10 em 10 de Janeiro de 2016, 21:49
A única coisa que eu vejo positiva nisto é que com este noveiro este senhor vai acabar por voltar:

FOI NOS PROMETIDO!!!

Ó KRAK ANDA CÁ CARALHO!!!

The_Riggs

paulo33

Pelo menos pode ser que Semedo já possa jogar assim como Gaitan e vamos ver Salvioporque o jogo pelas contas da sporttvso se poderá realizar em Fevereiro. Ponto negativo ficar a 7 pontos da liderança e com as consequências que daí possa vira começar com a questão psicológica.

william

Citação de: L@udrup em 10 de Janeiro de 2016, 21:23
Citação de: william em 10 de Janeiro de 2016, 21:20
fdx... esta liga é um circo
se fosse só a liga, este País é um circo autêntico.

sim, mas estou a referir-me a este caso em especifico...

Baron_Davis

Citação de: Armani em 10 de Janeiro de 2016, 21:43
Tudo isto é de uma irresponsabilidade enorme... Esta liga mete-me nojo.

Uma liga bolorenta, que exala um pivete a amadorismo bacoco mas que se veste de gala e se põe em bicos de pés para parecer muito digna e séria.

Pa, eu nem sei como é que continuo a aturar esta merda. É a definição de absurdo.
tudo dito

o pé-rapado que não tem dinheiro para comer mas anda num bmw de 93

Cloughie

Citação de: rdr10 em 10 de Janeiro de 2016, 21:49
A única coisa que eu vejo positiva nisto é que com este noveiro este senhor vai acabar por voltar:

Promessas são para cumprir.
Houve nevoeiro. Queremos o regresso do tópico do ano.

L@udrup

Citação de: SW em 10 de Janeiro de 2016, 21:51
Não me lembro de um campeonato tão vergonhoso como este.

Depois do "Penaltis do Jardel" chegou o "Cotovelos do Slimani"

Jpeeh

E agora o dinheiro do bilhete ardeu, certo?
O Benfica devia manifestar-se em relação a isso.

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Janeiro de 2016, 21:51
Espero que tenha ainda assim, dentro do possível, gostado da transmissão.

Rui Pedro Gostei da Transmissão  :rir: