CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

P∑T∑7

Sem Luisão e sem Gaitán. E sem Salvio. E ainda sem Grimaldo.

Obviamente que tenho de começar a acreditar que é possível, sobretudo porque me parece que, embora ainda haja muitos erros cometidos (a nível defensivo), a equipa vai melhorando e mesmo com algumas ausências importantes, estamos na luta e continuamos a ganhar os nossos jogos. Diga-se, ganhar jogos no Tugão pode tornar-se fácil para os grandes, porque a maioria dos adversários é bem mais fraca. Excepção para um jogo contra o Braga e num dia de "azar", para um Rio Ave.

Temos é de melhorar... nos jogos contra os outros dois concorrentes. Aí é que está a diferença até agora.

jmpferre

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2016, 13:43
Bem caralho. Ainda nem acredito que escapamos a este pesadelo de Choupana+Machadês+nevoeiro com esta facilidade.

Carrega !!!
Ha malta que ja vem dizendo que acaba a ilusao do tri desde Braga,era em Braga,era em Setubal,depois era em Guimaraes,depois era na Madeira....


Roting



PedroMartins


Diogo20

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2016, 13:50
Lá está a Sporttv na busca da polêmica.

Claro que a culpa vai ser nossa. ;D
Já no início do jogo indiciaram isso. A dizerem que o pobre Nacional ia jogar na quarta e blá-blá. Iam estar estoirados e mais não sei o quê.

L@udrup

Calma que ainda vem o Machado, vocês falam sempre antes do tempo malta...

ana_lopes2009

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Janeiro de 2016, 13:53
Sem Luisão e sem Gaitán. E sem Salvio. E ainda sem Grimaldo.

Obviamente que tenho de começar a acreditar que é possível, sobretudo porque me parece que, embora ainda haja muitos erros cometidos (a nível defensivo), a equipa vai melhorando e mesmo com algumas ausências importantes, estamos na luta e continuamos a ganhar os nossos jogos. Diga-se, ganhar jogos no Tugão pode tornar-se fácil para os grandes, porque a maioria dos adversários é bem mais fraca. Excepção para o Braga e num dia de "azar", para um Rio Ave.

Temos é de melhorar... nos jogos contra os outros dois concorrentes. Aí é que está a diferença até agora.
falta o semedo ;)

MacNaifas

Citação de: Motörhead em 11 de Janeiro de 2016, 13:53
E pena sermos tao dependentes do Jonas...

Eu confio em todos os nossos avançados. O Limão também andou uns 6 meses sem marcar mas era muito importante para a manobra da equipa. Essa é a área da equipa que menos me preocupa.

O'Brien

Mel era os osgas terem empatado ( pelo menos ) e já ficarmos a 2 pontos. Hoje já tive de os aturar e a mostrarem-me constantemente os 3 dedos. O pior de tudo, é que na maioria deles, supostamente nem ligavam ao futebol.. Farto deles dass


TJSF


JustMe

A partir de hoje, antes destes jogos fora, é encher sempre o tópico com vídeos dos apanhados da TVI Porto.

POUM e tsss! POUM e tsss! POUM e tsss! POUM e tsss! POUM e tsss! POUM e tsss!

Maytay

Estivemos muito bem... jogamos bem num batatal daqueles.... gostei muito do Fejsa, Jonas, Carcela, Pizzi e o Lisandro...

O Jonas foi o nosso D. Sebastião hoje... soube mesmo bem ganhar a estes labregos do Nacional... deviam era descer de divisão.