CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

zizou



KATSO75


piwo

Pizzi e Almeida voltaram ao que eram. Jimenez o que sempre foi

Como o Mitro fica no banco em vez deste pseudo jogador ?!!

GTtdi_SLB


butch vig

alguém diga ao treinador que pedir ao raul para vir buscar jogo atras, é uma burrice de todo o tamanho. o mesmo se passava se mitroglou estivesse em campo.


20Nico Gaitan20

aDEUS TITULO.

É UMA EQUIPA DE BORRADOS COM UM TREINADOR BORRADO.

FIQUEI ESCLARECIDO HOJE.

Becken

Pergunta me a puta da Siri: do you need something, Portu??

Go fuck yourself! Can you score a motherfucking goal for Benfica this night? No?? Fuck off!!


Just take a breath!!

You are fired bitch!!

MightyEagle


Blitz

Precisamos urgentemente de um lateral-direito e de um lateral-esquerdo.
Pena ter deixado o Grimaldo na bancada. Por mim entrava AGORA.

E o Nelsinho a mesma merda.. Estou-me a cagar para o ritmo. Ele é menino para o ganhar em 5 minutos.

Mas pronto, vamos levar com o Eliseu e com o Almeida.

Nós bem tentamos acreditar mas assim é fodido.
Ainda por cima estamos a jogar sem ponta-de-lança quando temos o Mitroglou no banco.

Não percebo... Aliás, acho que ninguém percebe.

Schuldiner

Há meses que já não sentia o nervoso miudinho de estarmos na luta e com a perspectiva de morder ainda mais os calcanhares ao primeiro e depois somos presenteados com isto...

Zimmerman

Os jogadores não percebem que podem ficar a 1 ponto do 1º lugar e sem depender de terceiros para ser tri?

Que falta de garra.

Cyb3rNeo


JustMe

E esqueçam o Grimaldo. O Eliseu pode fazer um auto-golo e cometer dois penaltis na segunda parte, que volta a ser titular no próximo jogo. A titularidade deste e do Jiménez é coisa à X-Files.