CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

HuRi

o Benfica neste momento depende de si próprio para ser campeão.

Geovanni95

Citação de: Lesão de Artur em 16 de Janeiro de 2016, 22:39
ESTOU AQUI DE JOELHOS PARA TE CHUPAR ESSE MARSÁPIO DE IMPERADOR NOSSO DEUS JÚLIO CÉSAR

Foda-se.

Tem lá calma contigo


Slb04Sempre

Citação de: lost_paradise em 16 de Janeiro de 2016, 22:44
Que alivio. Detestei o período desde que sofremos o golo até ao fim da primeira parte.

Muito boa 2ª parte e mostrámos fibra de campeão mesmo sem Luisão e Gaitan.

PS tenho quase a certeza que a bola foi tirada de dentro pelo que ainda bem que não tivémos que depender desse golo para ganhar.

PPS Julio César é isto. Guarda-redes enorme que vale muitos pontos.


Siga!!!

Luisão, Gaitán, Salvio, Semedo... se não tivermos mais lesões até ao fim do ano tamos na luta!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Lesão de Artur em 16 de Janeiro de 2016, 22:39
ESTOU AQUI DE JOELHOS PARA TE CHUPAR ESSE MARSÁPIO DE IMPERADOR NOSSO DEUS JÚLIO CÉSAR

chamamos o Bukake e fazemos uma tripla!

Seven Red

Citação de: joaonunes em 16 de Janeiro de 2016, 22:43
Citação de: Reimão em 16 de Janeiro de 2016, 22:40
Valeu pelo resultado...Exibição RIDÍCULA, sem nível!!! Mais areia para os nossos olhos durante mais uma semana...

Concordo. Impressionante como o Estoril nos encostou às cordas durante os 90 minutos...

Zimmerman


parras_bs

Citação de: HuRi em 16 de Janeiro de 2016, 22:44
Citação de: parras_bs em 16 de Janeiro de 2016, 22:41
Borrei-me todo hoje.

Mas está ganho toda-se!!!

E ainda nos roubaram um golo limpo que na altura era o 2-1

por um lado, e digo-te muito sinceramente, prefiro assim, isso iria correr muita tinta...
eu tambem prefiro assim. cai por terra a teoria e propaganda do gordo dos lagartos em que os árbitros nos favorecem sempre

peterslimer

Mal vi o resultado e fiquei a saber do azar da equipa na 1ª parte, fiquei extremamente confiante na reviravolta

Diferreira

1ª parte miserável, mas a 2ª já foi razoável. Com defesa esquerdo tinha sido mais fácil, mas pronto, mais 3 pontos  O0


pasfomp

Isto é a raça de campeão caralho. Lagartos filhos da puta preparem-se

NOSIDE



Karel Alinho

Citação de: Minerva em 16 de Janeiro de 2016, 22:44
Citação de: ElMagoSLB em 16 de Janeiro de 2016, 22:43
Quem diz que valeu a exibição, qie va para o forum lagarto, é claro infiltrado. Felizmente, somos a equipa que melhor futebol joga (ofensivo). Infelizmente, defensivamente, nao estamos nem no top 3. Safa-nos um enorme e incrivel Fejsa!!

Quando entrarem Nelson, Luisão e Grimaldo penso que a história será outra...

Se com estes titulares já se começa a ver futebol, é lógico que iremos subir muito mais de rendimento com esses. :)