CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

arl


MANTOGLORIOSO1982

OS CALIMEROS JA ESTAO A SENTIR O NOSSO BAFOOOO !!!  A 2 PONTINHOSSS !!! INCHEMMM MEUS CAES !!! :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Cloughie

Citação de: rppc em 16 de Janeiro de 2016, 22:43
Citação de: Cloughie em 16 de Janeiro de 2016, 22:42
Marcámos 3 golos e só contaram dois. Assim também é fodido ganhar.

Em abono da verdade, acho que não dá para ter a certeza completa disso, mas aquela repetição por trás da baliza dá muito essa ideia...

Eu nem precisei de repetição nenhuma. Se o polaco dá uns dois passos com a bola depois de agarrar e ainda está na linha, como é que poderia não ter entrado?


+1benfiquista

Citação de: +1benfiquista em 16 de Janeiro de 2016, 21:46
Mitroglou é capaz de fazer uma à Atlético e meter-nos na luta pela vitória. Mas a equipa tem de acalmar. Parece a plateia de um concerto dos One Direction.

Pronto. Assim foi.

bruno cardoso


ChEsTeR


MANTOGLORIOSO1982

OS CALIMEROS JA ESTAO A SENTIR O NOSSO BAFOOOO !!!  A 2 PONTINHOSSS !!! INCHEMMM MEUS CAES !!! :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

RedVC


cristao69


L@udrup

Os centrais são horrendos e o mexicano é fraquíssimo

De resto boa vitória


SCunha11

Citação de: RedVC em 16 de Janeiro de 2016, 22:43
Jójó olha quem nem aí



Tem medo, tem muito medo!
O nosso Ferrari vermelho engasga-se um bocado...por vezes parece um Fiat 600 a andar...mas tem conseguido dar conta do recado...pelo menos pontualmente...porque em jogo jogado...COF COF

Jamal


Sylphs

Citação de: CarlosGomes em 16 de Janeiro de 2016, 22:42
Citação de: biumbs em 16 de Janeiro de 2016, 22:41
OS MEUS CABELOS BRANCOS AOS 26 ANOS SÃO VOCÊS QUE MOS DÃO, EQUIPA!

Eu já os tenho com 18, sente-te um felizardo.

Eu tenho 30 e nem 1 tenho  :rir: