CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

kingvata

Como é que uma equipa leva um golo aos 13 e não reage?????
É a merda do Aroucada

RV rua

butch vig

é que o estoril não joga a ponta deuma piça. incrivel como deixamos de jogar depois do golo.



cipri_slb

Citação de: slb2tuga em 16 de Janeiro de 2016, 21:43
Tanto exagero por aqui,

Percebo a ansiedade mas não justifica tantas críticas à equipa

Então vamos elogiar a equipa com esta exibição?

arfm14


+1benfiquista

Mitroglou é capaz de fazer uma à Atlético e meter-nos na luta pela vitória. Mas a equipa tem de acalmar. Parece a plateia de um concerto dos One Direction.

PSantiago88

Citação de: mWo em 16 de Janeiro de 2016, 21:44
Citação de: PSantiago88 em 16 de Janeiro de 2016, 21:42
Voltámos à mediocridade. Os bons jogos são a excepção nesta época. Mau demais.

Precisamos de um médio, o Renato não pode ter esta responsabilidade toda e ser sempre titular. A equipa grita por 2 laterais decentes e o Jiménez é o nosso pior jogador. Simplesmente deplorável.

E o espaço entre os centrais hoje já deu golo contra. Mais tarde ou mais cedo ia acontecer.



Como assim voltámos? Esta época foi praticamente sempre medíocre.

Fizemos um bom jogo na choupana, foi nesse sentido.

Shoky

Se depois do Arouca e do União...hoje que podiamos embalar e nos espalharmos...então fica claro que não vamos lá. Ja estamos atrás foda se. Não há margem de erro.

hotshot

Citação de: JPSilva em 16 de Janeiro de 2016, 21:45
Citação de: hotshot em 16 de Janeiro de 2016, 21:44
Citação de: Machoman em 16 de Janeiro de 2016, 21:42
E depois há outra coisa, eu próprio critiquei muitas vezes os lagartos por apenas ganharem no fim. Muitas vezes com reviravoltas.

Hoje quero ver se o Benfica tem estofo para dar a volta. Seja cedo ou no ultimo segundo.
Não ganhar hoje é acabar o campeonato para nós.

Não é o fim. Mas é um borranço de todo o tamanho e uma falta de estofo enorme

Isto está a acontecer hoje como podia ter acontecido noutro jogo qualquer. O futebol do Benfica é quase 0.

Sim...mas a verdade é que não vejo um porto ou Sporting com grande estofo também.

É cedo para desistir

farmacia franco

Temos que dar a volta espero que não seja aqueles jogos que vamos fallhar mil.golos.... Vamos Jonas 2 remates de fora da.área

JopoSumba

Citação de: JustMe em 16 de Janeiro de 2016, 21:45
O Jiménez é o karma a mandar foder aqueles que odiavam o Cardozo. Um cepo é isto, meus senhores. Um cepo é isto.
Até a mim me doeu essa

DeToNaTe

Esfolem-se! Rasguem-se! Dass hoje só podem ganhar.

Enviado do meu a70 através de Tapatalk


Diablo

Citação de: JPSilva em 16 de Janeiro de 2016, 21:43
A intensidade do Benfica nos jogos é de 3º classificado.

Parece que nunca conseguimos sufocar o adversário. Andamos a passo, a passar a bola para trás e para o lado. A bola sempre muito longe da baliza.

SCunha11