CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

ShorBraga

Citação de: Red Guns em 17 de Janeiro de 2016, 11:07
Citação de: Motörhead em 17 de Janeiro de 2016, 10:55
Citação de: ShorBraga em 17 de Janeiro de 2016, 10:47
Citação de: Motörhead em 17 de Janeiro de 2016, 10:33
Nao pude ver o jogo. Alguem pode me fazer um resumo rapido da exibiçao da equipa ?

Primeira parte estranha em que todos os lances de perigo que tentávamos criar não davam em nada por erros trapalhões da nossa parte. Apesar disso o golo do Estoril também foi o "ato isolado", não mereciam estar a ganhar no intervalo. Na segunda parte entra o Mitro e tudo muda. Todos os lances na área passaram a ser realmente perigosos. Toda a equipa ficou mais objetiva e os golos surgiram naturalmente (percebia-se que íamos ganhar depois de marcarmos o primeiro). Os piores jogadores foram Eliseu e Jimenez. O Renato esteve mal em alguns momentos mas foi ele que sempre deu alguma rotação extra à equipa e acabou por participar nas jogadas dos nossos golos. Os melhores jogadores foram Lisandro, Fejsa, Mitro e claro JC (que nos salvou no último segundo de jogo).

Muito obrigado  :coolsmiley: :drunk:
Não corresponde. Entramos fortes com o Jonas a atirar ao poste e recarga do Carcela na malha lateral. Depois marca o Estoril contra a corrente mas o Benfica dominou sempre o jogo mas algo inofensivo. Mesmo assim tivemos perto de marcar num lançamento lateral e numa boa jogado do Almeida pela direita.
Segunda parte foi para mim o melhor momento da época (não vi o jogo contra o Nacional).

Não corresponde? A segunda parte o melhor momento da época? Bom eu admito que a primeira parte possa ter sido um pouco melhor do que dei a entender mas daí a não corresponder é um bocado. Além disso tivemos bastantes erros defensivos por parte de Eliseu e um de Jardel no 1º poste. Tudo conta, não podemos ver só o jogo, nos momentos ofensivos.

cwally

Alguém sabe quantas pessoas estiveram no estádio? Impressionante moldura na Amoreira :)

edit: encontrei no Record. 7.800, lotação esgotada :flagglorioso:

força Benfica

Citação de: cwally em 17 de Janeiro de 2016, 11:28
Alguém sabe quantas pessoas estiveram no estádio? Impressionante moldura na Amoreira :)

7836.

Estoril em casa em 8 jogos 10 mil e tal.

WRT21

Citação de: cwally em 17 de Janeiro de 2016, 11:28

7 mil e qualquer coisa,senão me engano.

piwo

Vitoria importante. Provavelmente e senao houver as habituais ajudas de arbitros, os dragartos nao passam aqui.

JRCosta

Boa vitória, impressionante a diferença de atitude para a 2ª parte.

Força Benfica!

KunAguero16

JopoSumba

Citação de: Guizas em 17 de Janeiro de 2016, 00:43

Ta aqui esta imagem que me parece ser golo ele, a bola ainda anda um pouco mais pra dentro antes de ele a agarrar.
Golo Claro

Goldenangel

Que p**a de ambiente ontem na amoreira.

Em tempo algum se pensou que não iamos ganhar o jogo.

Parabéns a todos os irmaos benfiquistas que ontem criaram um ambiente á benfica!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Motörhead

Citação de: ShorBraga em 17 de Janeiro de 2016, 11:24
Citação de: Red Guns em 17 de Janeiro de 2016, 11:07
Citação de: Motörhead em 17 de Janeiro de 2016, 10:55
Citação de: ShorBraga em 17 de Janeiro de 2016, 10:47
Citação de: Motörhead em 17 de Janeiro de 2016, 10:33
Nao pude ver o jogo. Alguem pode me fazer um resumo rapido da exibiçao da equipa ?

Primeira parte estranha em que todos os lances de perigo que tentávamos criar não davam em nada por erros trapalhões da nossa parte. Apesar disso o golo do Estoril também foi o "ato isolado", não mereciam estar a ganhar no intervalo. Na segunda parte entra o Mitro e tudo muda. Todos os lances na área passaram a ser realmente perigosos. Toda a equipa ficou mais objetiva e os golos surgiram naturalmente (percebia-se que íamos ganhar depois de marcarmos o primeiro). Os piores jogadores foram Eliseu e Jimenez. O Renato esteve mal em alguns momentos mas foi ele que sempre deu alguma rotação extra à equipa e acabou por participar nas jogadas dos nossos golos. Os melhores jogadores foram Lisandro, Fejsa, Mitro e claro JC (que nos salvou no último segundo de jogo).

Muito obrigado  :coolsmiley: :drunk:
Não corresponde. Entramos fortes com o Jonas a atirar ao poste e recarga do Carcela na malha lateral. Depois marca o Estoril contra a corrente mas o Benfica dominou sempre o jogo mas algo inofensivo. Mesmo assim tivemos perto de marcar num lançamento lateral e numa boa jogado do Almeida pela direita.
Segunda parte foi para mim o melhor momento da época (não vi o jogo contra o Nacional).

Não corresponde? A segunda parte o melhor momento da época? Bom eu admito que a primeira parte possa ter sido um pouco melhor do que dei a entender mas daí a não corresponder é um bocado. Além disso tivemos bastantes erros defensivos por parte de Eliseu e um de Jardel no 1º poste. Tudo conta, não podemos ver só o jogo, nos momentos ofensivos.

Bom, acho que vou ter que de arranjar a ver o jogo  ;D

NATOAPL

Citação de: gizmo em 17 de Janeiro de 2016, 01:34

Dá gosto ver a equipa festejar assim com os adeptos! :)
"é de uma magia unica benfiquista que só nos sentimos assim!!" Mario Wilson
é tão bonito ver os jogadores a festejar com os adeptos  :bandeiraslb2:  :slb2: