CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

benfiquista_zonanorte

Citação de: cristao69 em 16 de Janeiro de 2016, 22:44

Mais uma exibição horrivel.

Valeu pelo resultado.

FDX ... que jogo é que tu viste.
Há pessoal que gosta de dizer mal por dizer ... enfim

Greis

Enquanto colectivo, provavelmente o melhor jogo esta época.

Coração nas mãos mas só porque ficámos a perder num lance fortuito tendo em conta o decorrer do jogo.


brandoamanz

Tá ganho!!! Sa foda o resto!!

Puta que pariu o sofrimento que estes gajos me fazem passar!!

Vamos Benfica!!

redevil88


Bullseye_SLB

Nem tanto pela exibição que não foi brilhante, mas sim pela ATITUDE.. Finalmente crlh... Finalmente começo a ver o 35 como realidade... Oupaaaa

klik

o Benfica já estava bem na 1º parte...

Pessoal não percebo que tb existe o adversário...

O Estoril chega ao golo sem saber ler nem escrever.. vai la uma vez, MAS depois esteve muito organizado... e teve mérito.

o Benfica hoje teve um jogo muito mais completo... , e o momento que o jogador do Estoril esta no chão e nós seguimos.. e a correr atrás do guarde redes adversário etc, percebi logo que a mentalidade hoje estava no ponto certo.

ponta de lança

Engraçado...
Com a perspetiva de adiamento do jogo da Choupana para data incerta, falávamos na hipótese, reaista, de entrar em campo, nesta jornada, a 10 pontos dos sapos (jogo deles na 6.ª, que iam ganhar fácil - era o Tondela!...). E lá se ia o estímulo de termos conseguido encurtar distâncias em pouco tempo.
No próximo fim de semana, os gajos podem/ TÊM QUE entrar na Mata Real com um ponto a menos que nós...
Ao intervalo deste jogo, estava capaz de vomitar... O Futebol é um fenómeno do crl.

VAMOS BENFICA


marte1904


andymc


SCunha11

Citação de: Geovanni95 em 16 de Janeiro de 2016, 22:45
Citação de: Lesão de Artur em 16 de Janeiro de 2016, 22:39
ESTOU AQUI DE JOELHOS PARA TE CHUPAR ESSE MARSÁPIO DE IMPERADOR NOSSO DEUS JÚLIO CÉSAR

Foda-se.

Tem lá calma contigo
A excitação trás ao de cima todos os esqueletos do armário...  ;D

Keiroxes

 Tanto golo falhado, que eu tava a ver que ía dar merda

Caralho te foda Jonas :knuppel2:

parras_bs


Onac


MiguelRibeiro

Nao jogamos um caralho...mas eu acredito caralhooooooooooooooooooo....

Só podemos melhorar...