CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

joni10

Citação de: pasfomp em 16 de Janeiro de 2016, 22:58
Achei piada no segundo golo o segurança festejar com o pizzi! Ahah
Eu não achei piada nenhuma à forma como a estrutura dobrou quando os adeptos desceram.
Podíamos estar aqui a falar de um acontecimento bastante grave.
Adiante, já passou. Mas há que ter cuidado, estes estádios estão todos nas últimas. Adoro ver estes festejos mas temo pelo pior.

bolas10

A SportTV ainda não repetiu o lance do golo invalidade ao Jonas por suposta falta do Mitroglou???

Gnr. Keenan

Gostava de ter visto o lance do golo não validado acontecer em Alvalade, ontem.

Aka

Citação de: joni10 em 16 de Janeiro de 2016, 23:03
Eu não achei piada nenhuma à forma como a estrutura dobrou quando os adeptos desceram.
Adiante, já passou. Mas há que ter cuidado, estes estádios estão todos nas últimas. Adoro ver estes festejos mas temo pelo pior.

Nas últimas? Aquela bancada é nova.

MTrigueiros

Citação de: MTrigueiros em 16 de Janeiro de 2016, 21:45

Citação de: L@udrup em 16 de Janeiro de 2016, 21:44
Citação de: MTrigueiros em 16 de Janeiro de 2016, 21:33
Igualzinho ao Arouca e União. No final queixamo-nos da sorte, mas a culpa é toda nossa. Não somos mesmo candidatos, desistam disto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
só um anjinho acredita que este Benfica será campeão

Eu por acaso vou ser sempre anjinho. Mas bem escondido, porque ainda tenho cabeça para ver que é preciso quase um milagre para sairmos disto.

Vou ser anjinho mais uns tempos. E espero ser até ao final da época. Mas para isso é bom que não se repitam estas primeiras partes. ATITUDE CRL!

KRF

Dava um jeitão conseguirmos no mercado de inverno na contratação de Siqueira.

Não fosse um inicio de Liga algo deprimente com 3 derrotas e estariamos isolados na liderança aliás bastaria um empate com os osgas para estarmos na frente mas como o desporto não se faz de ses rezemos para lá para Maio estarmos a celebrar o 35º.

ZeCa22

Sem Lusão, Nico, Nelson e Salvio vamos recuperando e ganhando pontos aos lagartos.

Mesmo o mais pessimista dos adeptos é obrigado a acreditar no tri perante isto.

nunocv

mitro titular a 100 % carcela mais coeso no inicio pensei que fosse mais um sulemani mas parece ter outro nivel , com o Semedo e se o grimaldo se adaptar e jogar bem , mais nico parece me ja termos uma equipa para atacar este campeonato sem espinhas

Katsumoto

Citação de: ponta de lança em 16 de Janeiro de 2016, 22:53
João Oliveira ‏@fotoalaminute 
Ahahah decidam vocês

;D

Dá para ver que a bola entrou, mas tu estás a precisar de aulas de geometria descritiva.

pasfomp

Citação de: joni10 em 16 de Janeiro de 2016, 23:03

Não reparei nisso, estavas no estádio ou deu para ver na tv?

rppc

Citação de: Cloughie em 16 de Janeiro de 2016, 22:44
Citação de: rppc em 16 de Janeiro de 2016, 22:43
Citação de: Cloughie em 16 de Janeiro de 2016, 22:42
Marcámos 3 golos e só contaram dois. Assim também é fodido ganhar.

Em abono da verdade, acho que não dá para ter a certeza completa disso, mas aquela repetição por trás da baliza dá muito essa ideia...

Eu nem precisei de repetição nenhuma. Se o polaco dá uns dois passos com a bola depois de agarrar e ainda está na linha, como é que poderia não ter entrado?

Eu também gritei "Golo!" porque fiquei com essa sensação em tempo real, mas que é difícil ver na repetição, é.

Melhor assim, senão vinha o badocha dizer que tínhamos ganho de forma duvidosa.

Limpinho, limpinho!

MACQ