CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

Jarnac

Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Janeiro de 2016, 13:28
Citação de: KunAguero16 em 17 de Janeiro de 2016, 12:29

Que rei :bow2: :bow2:
Melhor página do facebook... de longe!
Estava mesmo atrás do bandeirinha...todos ali vimos a bola lá dentro, só quem devia ver é que não viu...tenho a certeza que não quis foi validar o golo...logo a seguir transforma um canto num pontapé de baliza...

Diogo20

Diogo Carreira, o capitão da equipa de basquetebol do Benfica, em Estoril

Red Eyes

Ainda não há uma imagem, um vídeo tirado no prolongamento da linha de fundo que mostre se a bola entrou ou não? :huh:

P∑T∑7

Não vi o jogo como deve ser, não sei se jogámos bem ou mal. Temi pela possível incapacidade de darmos a volta ao jogo, depois de estarmos a perder. Mas felizmente conseguiram!

Como não acho que sejamos capazes de jogar maravilhas, fico muito satisfeito porque cumprimos o objectivo.

Vamos para cima deles, pressionar que os filhos da puta das osgas borram-se todos!

PS - lindo o mar vermelho na Amoreira... só como NÓS o sabemos fazer!  :bow2:

(...) eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... massa associativa!

Diogo Brito

Citação de: Clau_21 em 17 de Janeiro de 2016, 15:42
Citação de: Jpeeh em 17 de Janeiro de 2016, 14:26
https://www.youtube.com/watch?v=A6JYOrFBGvA
Esse gajo estava mesmo à minha frente e eu nem o vi cair!!

É fácil de reconhecer porque passou o jogo todo ali de um lado para o outro em tronco nú e eu cheia de frio ;D
epá eu sei que há um homem que fez uma promessa para o TRI: passar os jogos todos em casa e fora em tronco nu, independentemente das condições meteorológicas. Se é esse ou não, não sei... estava noutro lado da bancada

Red Eyes

Citação de: Diogo Brito em 17 de Janeiro de 2016, 16:20
Citação de: Clau_21 em 17 de Janeiro de 2016, 15:42
Citação de: Jpeeh em 17 de Janeiro de 2016, 14:26
https://www.youtube.com/watch?v=A6JYOrFBGvA
Esse gajo estava mesmo à minha frente e eu nem o vi cair!!

É fácil de reconhecer porque passou o jogo todo ali de um lado para o outro em tronco nú e eu cheia de frio ;D
epá eu sei que há um homem que fez uma promessa para o TRI: passar os jogos todos em casa e fora em tronco nu, independentemente das condições meteorológicas. Se é esse ou não, não sei... estava noutro lado da bancada
O que vale é que é só o tronco. :-X

Tomahawk

Feliz pela vitória, mas preocupado pela maneira como continuamos a falhar ofensivamente (tal como contra o Nacional (Carcela e Jonas) também ontem voltámos a falhar golos faceis (Gimenez e Jonas) enquanto o resultado ainda estava em branco)
e
defensivamente, com distrações inexplicáveis (Nacional: passe de Fedja a isolar jogador do Nacional e "paragem cerebral " de Lisandro e Jardel no lance do golo do Nacional) e ontem falha gritante do Lisandro no lance do golo do Estoril, quer em termos de não acompanhar a mudança de velocidade do Leo Bonatini e ao não conseguir ganhar-lhe a frente, permitindo um golo fácil ao Estoril.

Contra equipas médias ou fracas ainda conseguimos por norma dar a volta ao resultado, mas contra equipas grandes...

São estas falhas gritantes defensivas e ofensivas que são fatais contra equipas melhores e que me deixam de pé atrás quanto aos resultados futuros dos jogos contra os lagartos em Alvalade e contra os Porkos na Luz.

Mufete

Citação de: aalavic em 17 de Janeiro de 2016, 03:09
Citação de: Mufete em 17 de Janeiro de 2016, 02:50
Estive no estádio.
Hoje a vitória foi dos adeptos. A equipa esteve bem, não me interpretem mal. Mas quem empurrou o Benfica para a vitória foram os adeptos do Benfica, que se comportaram "à Benfica".

Parabéns a todos.

Ó Mufete, desculpa lá, mas comportar à Benfica não é andar a mandar tochas para o relvado, pá. Os caralhos que fizeram isso são umas bestas. Com a agravante de, na primeira, estarmos nós a atacar e o jogo ter de ser parado.

PS- Vendo a repetição do 2º golo fico curioso por saber se há gravação do relato da renascença. É que o Pizzi berrou mesmo no micro do gajo.

Obviamente, não estava a falar disso.
Até porque isso é (foi) a excepção e não a regra.

hotshot

Citação de: SLBRulez em 16 de Janeiro de 2016, 23:16
Citação de: Kaleidoscope em 16 de Janeiro de 2016, 23:13
Citação de: Aka em 16 de Janeiro de 2016, 23:10
Citação de: Gandaia em 16 de Janeiro de 2016, 23:08
Claramente em jogo.

MENTIRA!!!

Ui se os lags vêm essa foto... Temos assunto até ao final da época.
Não se faz assim a linha.

Claramente um terrorista da verdade desportiva

Denunciado ao mui nobre presidente Bruno se Carvalho

SL

Gamabunta

Citação de: Blitzer em 17 de Janeiro de 2016, 17:05
Citação de: Bola ao Poste em 16 de Janeiro de 2016, 23:17

Just in case.

Para os infiltrados que ai andam !

Que la chupen y sigan chupando !

Não posso ser o único a ver à descarada que isso não é offside sem a ajuda de pontos de fuga...

Flirt4ever

Biscai@

Cá está o video que eu ontem tanto pedi e ninguém me arranjou... demais.

https://www.youtube.com/watch?v=L6NZfNSV61k

Red Eyes