Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

helmar

Citação de: thiagorosa84 em 05 de Maio de 2018, 21:33
Citação de: helmar em 05 de Maio de 2018, 19:35
Feito, 9.304.

Eu tenho crédito habitação no Novo Banco, através do antigo BES.

Mas gostaria de procurar outra entidade, a ver se conseguia arranjar um empréstimo, pelo menos nos mesmos moldes, de forma a puder cancelar as minhas contas.

Alguém sabe alguma entidade bancária, que esteja a praticar as melhores ofertas.

Uma vez vi naquele programa da SIC, o "Contas Poupança", que existem empresas que fazem esse trabalho por ti. Apresentas as tuas condições de crédito atuais, eles vão à procura da melhor oferta e conseguem melhorar, muito, as tuas condições de crédito.
Há empresas que nem cobram para fazer isso. O pagamento deles é através de comissões com o banco para onde transferes o crédito...

Acho que é isto:

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/contaspoupanca/2016-09-21-Como-poupar-no-credito-a-habitacao
Obrigado, não tinha visto essa reportagem.

Eu tenho um Spread de 1,2%, acho que deverá ser complicado conseguir melhor, mas a verdade é que não perco nada em tentar ver se por exemplo essas 2 empresas, conseguem arranjar mais barato.
Sendo que me faltam pagar 18 anos e uns meses do empréstimo.

Mas vou tentar ver se eles conseguem arranjar mais barato.

Puches

Mais um.
Cortaram salários, despediram pessoas, desalojaram famílias, atiraram para a miséria milhares de pessoas, dizendo que a culpa era nossa (povo).
Continuam, pelos vistos, a gozar connosco.
Isto extravasa, em muito, o jogo da bola.

odistraido

Citação de: Puches em 06 de Maio de 2018, 17:40
Mais um.
Cortaram salários, despediram pessoas, desalojaram famílias, atiraram para a miséria milhares de pessoas, dizendo que a culpa era nossa (povo).

Não estás contente por pagar contratações milionárias dos nazis do sul?

slb_always

Pessoal toca a partilhar essa petição no facebook temos que arranjar um número de assinantes impossível de ignorar

noobshark

Citação de: helmar em 05 de Maio de 2018, 19:35
Feito, 9.304.

Eu tenho crédito habitação no Novo Banco, através do antigo BES.

Mas gostaria de procurar outra entidade, a ver se conseguia arranjar um empréstimo, pelo menos nos mesmos moldes, de forma a puder cancelar as minhas contas.

Alguém sabe alguma entidade bancária, que esteja a praticar as melhores ofertas.
Se fores membro ACP, não sei o preço atual do mesmo, mas eles fornecem esse serviço de forma gratuita aos membros.

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk

GlennStrombergh

Mais um.
A mim nunca admiti que me dissessem isso. Eu nunca vivi acima das minhas possibilidades.
Quem fez merda foi foi quem arriscou à ganância.

É só mais uma forma de nos por como sempre a pagar pela merda que determinadas elites impunemente vão continuar a fazer.

E neste caso, preparam-se para despedir mais pessoal nesses bancos, cortaram salários ainda não repostos mas não há problema. Vai-se perdoando mais dívidas destas. 

joker17

thiagorosa84

Mais um.

Continuem a partilhar a petição...

Partilhem juntamente com noticias deste tipo:

https://eco.pt/2018/03/19/novo-banco-quer-rescindir-com-440-trabalhadores-ate-final-do-ano/

Isto mostra que esta questão não é apenas do futebol!

kino

Feito. Ja tenho conta fechada no bcp ede seguida vou fechar no totta e sofico com conta no ctt. Abaixo os chulos.

CitriC

Transformer

Marques Mendes a comentar agora.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk