Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

Hysteria

A petição é até que horas? Se for, por exemplo, até à meia noite de segunda para terça acho que se chega facilmente às 5000.

MacNaifas

Citação de: Jpa em 09 de Janeiro de 2016, 16:35
A petição é até que horas? Se for, por exemplo, até à meia noite de segunda para terça acho que se chega facilmente às 5000.

A petição não tem tempo para acabar mas temos de arranjar assinaturas suficientes nestes 5 dias que a banca diz estar a "pensar".

Sylphs

Citação de: Jpa em 09 de Janeiro de 2016, 16:35
A petição é até que horas? Se for, por exemplo, até à meia noite de segunda para terça acho que se chega facilmente às 5000.

Penso que o novo banco tem até sexta-feira para tomar uma decisão final, portanto quanto mais cedo melhor tivermos as assinaturas melhor ;)

magoslb

Citação de: Fenitian em 09 de Janeiro de 2016, 15:26
Pessoal que já assinou,não se esqueçam de posteriormente o confirmar na conta de mail  :victory:

O link de confirmação remete para a página da petição a dizer que está confirmada a assinatura, certo?

Dias13

Citação de: anarcos em 09 de Janeiro de 2016, 16:27
Citação de: x0262614 em 09 de Janeiro de 2016, 15:50
Também era interessante spam neste mail: [email protected]     :coolsmiley:

E "estimular" deputados que gostam de mostrar serviço, independentemente do partido.

Assim de repente, lembrei-me logo desta

https://www.facebook.com/mariana.mortagua.7
Ana Gomes ;D

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk


Sylphs

Citação de: magoslb em 09 de Janeiro de 2016, 16:47
Citação de: Fenitian em 09 de Janeiro de 2016, 15:26
Pessoal que já assinou,não se esqueçam de posteriormente o confirmar na conta de mail  :victory:

O link de confirmação remete para a página da petição a dizer que está confirmada a assinatura, certo?

Certo

MacNaifas

Já repararam que os peidinhos do ladrão diário e do gordo desde que sejam para atacar o Benfica têm logo destaque na CS?

Cada vez mais acho que esta petição está a atingir mais gente do que pensava. Está tudo caladinho que nem um rato, não lhes interessa que se saiba deste esquema.

Bora lá! Não desistam, vamos expor esta fraude que é a gestão das osgas!

olibeira

Citação de: MacNaifas em 09 de Janeiro de 2016, 17:16
Já repararam que os peidinhos do ladrão diário e do gordo desde que sejam para atacar o Benfica têm logo destaque na CS?

Cada vez mais acho que esta petição está a atingir mais gente do que pensava. Está tudo caladinho que nem um rato, não lhes interessa que se saiba deste esquema.

Bora lá! Não desistam, vamos expor esta fraude que é a gestão das osgas!

Vamos ter calma. Eu acredito que mais cedo ou mais tarde a petição vai ter destaque na comunicação social.

O importante agora é continuar a aumentar o número de signatários.

MacNaifas

Citação de: olibeira em 09 de Janeiro de 2016, 17:21
Citação de: MacNaifas em 09 de Janeiro de 2016, 17:16
Já repararam que os peidinhos do ladrão diário e do gordo desde que sejam para atacar o Benfica têm logo destaque na CS?

Cada vez mais acho que esta petição está a atingir mais gente do que pensava. Está tudo caladinho que nem um rato, não lhes interessa que se saiba deste esquema.

Bora lá! Não desistam, vamos expor esta fraude que é a gestão das osgas!

Vamos ter calma. Eu acredito que mais cedo ou mais tarde a petição vai ter destaque na comunicação social.

O importante agora é continuar a aumentar o número de signatários.

Eu estou calmo, o caminho faz-se caminhando. Mas também não percebo, aqueles blogs que se dizem Benfiquistas, já faziam qualquer coisa que não apenas ganhar com a pub dos nosso cliques. Espero que não venham dar destaque a isto apenas e só quando a CS no geral o fizer ou quando a petição tenha assinaturas suficientes porque isso é andar ao sabor do vento não é ter os ideais que dizem defender.

ÀguiaUnum

Não há de faltar depois dinheiro ao Estado com merdas destas a acontecerem aos milhares...

É xutar para os lesados do BES tbm.

Sylphs

Citação de: MacNaifas em 09 de Janeiro de 2016, 17:27
Citação de: olibeira em 09 de Janeiro de 2016, 17:21
Citação de: MacNaifas em 09 de Janeiro de 2016, 17:16
Já repararam que os peidinhos do ladrão diário e do gordo desde que sejam para atacar o Benfica têm logo destaque na CS?

Cada vez mais acho que esta petição está a atingir mais gente do que pensava. Está tudo caladinho que nem um rato, não lhes interessa que se saiba deste esquema.

Bora lá! Não desistam, vamos expor esta fraude que é a gestão das osgas!

Vamos ter calma. Eu acredito que mais cedo ou mais tarde a petição vai ter destaque na comunicação social.

O importante agora é continuar a aumentar o número de signatários.

Eu estou calmo, o caminho faz-se caminhando. Mas também não percebo, aqueles blogs que se dizem Benfiquistas, já faziam qualquer coisa que não apenas ganhar com a pub dos nosso cliques. Espero que não venham dar destaque a isto apenas e só quando a CS no geral o fizer ou quando a petição tenha assinaturas suficientes porque isso é andar ao sabor do vento não é ter os ideais que dizem defender.

Mandei mensagem a vários e o único que respondeu e até publicou foi o Benfica Blog (https://www.facebook.com/sport.lisboa.e.benfica.fa/) , não tinha lá Like mas fiz de imediato, os outros que não me responderam/nada fizeram e onde tenho like vão deixar de o ter. é tudo mto bonito dizer mal do RV do LFV ou gritar Benfica quando ganhamos e quando chega a hora de fazer algo em prol do clube...  :whistle2: :whistle2:



magoslb

ainda não chegou às 1500!? :tickedoff:

Toca a provar que somos bons teclar, carai! :victory:

magiconumero10

Eu gostava era de fazer esta pergunta aos candidatos à presidência! Sinceramente, gostava de saber a opinião deles sobre isto.

Percebo que a política não se queira misturar com o mundo do futebol, mas e quando o mundo do futebol se tenta misturar com a política?