Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

SousaLB

Citação de: rohff em 09 de Janeiro de 2016, 16:07
Desculpem a ingenuidade porque não conheço bem essas coisas das petições, mas caso ela chega aos 5000 o quê que se passa a seguir?
Não sei.

Mas se não chegar aos 300 000, o autor da petição demite-se.

magoslb

Citação de: MacNaifas em 09 de Janeiro de 2016, 17:16
Já repararam que os peidinhos do ladrão diário e do gordo desde que sejam para atacar o Benfica têm logo destaque na CS?

Cada vez mais acho que esta petição está a atingir mais gente do que pensava. Está tudo caladinho que nem um rato, não lhes interessa que se saiba deste esquema.protesto, esclarecimento, reposição da verdade, etc.. :coolsmiley: O0, esquemas é no wc.  ^-^

Bora lá! Não desistam, vamos expor esta fraude que é a gestão das osgas!


MacNaifas

Citação de: magoslb em 09 de Janeiro de 2016, 18:37
Citação de: MacNaifas em 09 de Janeiro de 2016, 17:16
Já repararam que os peidinhos do ladrão diário e do gordo desde que sejam para atacar o Benfica têm logo destaque na CS?

Cada vez mais acho que esta petição está a atingir mais gente do que pensava. Está tudo caladinho que nem um rato, não lhes interessa que se saiba deste esquema.protesto, esclarecimento, reposição da verdade, etc.. :coolsmiley: O0, esquemas é no wc.  ^-^

Bora lá! Não desistam, vamos expor esta fraude que é a gestão das osgas!

Quando falei de esquema era sobre a fraude do negócio que levou à petição.

magoslb

Citação de: SousaLB em 09 de Janeiro de 2016, 18:31
Citação de: rohff em 09 de Janeiro de 2016, 16:07
Desculpem a ingenuidade porque não conheço bem essas coisas das petições, mas caso ela chega aos 5000 o quê que se passa a seguir?
Não sei.

Mas se não chegar aos 300 000, o autor da petição demite-se.

Fui eu que comecei a falar nas 5000, mas se chegar às 10 000 melhor. ^-^

A razão:

Citação de: olibeira em 09 de Janeiro de 2016, 16:09
Citação de: rohff em 09 de Janeiro de 2016, 16:07
Desculpem a ingenuidade porque não conheço bem essas coisas das petições, mas caso ela chega aos 5000 o quê que se passa a seguir?

4000 assinaturas para ser discutida no plenário da AR.

Metes mais 1000 que é a margem de erro para assinaturas não válidas.



Mas vá, 299 999, depois deste trabalho todo, não quero o rapaz se vá embora. ^-^

Sylphs

#214
Citação de: SousaLB em 09 de Janeiro de 2016, 18:31
Citação de: rohff em 09 de Janeiro de 2016, 16:07
Desculpem a ingenuidade porque não conheço bem essas coisas das petições, mas caso ela chega aos 5000 o quê que se passa a seguir?
Não sei.

Mas se não chegar aos 300 000, o autor da petição demite-se.

Demitir-me do Benfica? Nunca!  :metal:

:flagglorioso:


PS: O user olibeira que fez o texto final, talvez se demita não sei! Mas não acredito  :bow2:

magoslb

Citação de: MacNaifas em 09 de Janeiro de 2016, 18:40
Citação de: magoslb em 09 de Janeiro de 2016, 18:37
Citação de: MacNaifas em 09 de Janeiro de 2016, 17:16
Já repararam que os peidinhos do ladrão diário e do gordo desde que sejam para atacar o Benfica têm logo destaque na CS?

Cada vez mais acho que esta petição está a atingir mais gente do que pensava. Está tudo caladinho que nem um rato, não lhes interessa que se saiba deste esquema.protesto, esclarecimento, reposição da verdade, etc.. :coolsmiley: O0, esquemas é no wc.  ^-^

Bora lá! Não desistam, vamos expor esta fraude que é a gestão das osgas!

Quando falei de esquema era sobre a fraude do negócio que levou à petição.

É melhor deixar esclarecido, não vá o trinca bolotas andar aqui e dizer isso. :angel:

E era claro que iam andar calados, tanto o lagartos como a banca, pq não lhes convém fazer alarido, não convém dizer aos clientes que perdoam juros e M€ a um clube de futebol. Tanto era contraproducente para os outros clubes, como para os singulares. Até devem ter transpirando por saírem pormenores cá para fora, se eles pudessem ter feito o "esquema" dentro um bunker e a informação pudesse ficar lá sem uma única divulgação, faziam.


PB_124


X-rated


DB4700

"conheça os 50 maiores clientes do BES antes do escândalo. Muitos deles nunca pagariam as suas dívidas. Novo Banco continua a ter prejuízos por causa desses créditos antigos que não são pagos"

http://expresso.sapo.pt/economia/2015-12-30-As-50-sombras-do-BES

adivinhem quem está confortavelmente em 3º lugar

MacNaifas

Citação de: DB4700 em 09 de Janeiro de 2016, 19:19
"conheça os 50 maiores clientes do BES antes do escândalo. Muitos deles nunca pagariam as suas dívidas. Novo Banco continua a ter prejuízos por causa desses créditos antigos que não são pagos"

http://expresso.sapo.pt/economia/2015-12-30-As-50-sombras-do-BES

adivinhem quem está confortavelmente em 3º lugar

Mais valia assumires logo isso...

ScorpionsLover

Citação de: DB4700 em 09 de Janeiro de 2016, 19:19
"conheça os 50 maiores clientes do BES antes do escândalo. Muitos deles nunca pagariam as suas dívidas. Novo Banco continua a ter prejuízos por causa desses créditos antigos que não são pagos"

http://expresso.sapo.pt/economia/2015-12-30-As-50-sombras-do-BES

adivinhem quem está confortavelmente em 3º lugar

Boas.
Qual é a veracidade disto?

magoslb

#222
Isso é um problema pessoal de LFV. Aqui trata-se dos problemas do Benfica. Se houver algo a apurar, que se apure, mas são esferas diferentes. O que se tem falado nas últimas páginas diz respeito ao clube.

Mas a discutir-se  assunto, que seja na página de LFV. Não se misture alhos com bugalhos. Já houve um presidente que saiu por questões de dinheiro, se houver outro que tenha que sair, seja. Antes um Benfica limpo, que misturas com máfias à focul, ou bancos em modo intruja.

MacNaifas

Citação de: magoslb em 09 de Janeiro de 2016, 19:33
Isso é um problema pessoal de LFV. Aqui trata-se dos problemas do Benfica. Se houver algo a apurar, que se apure, mas são esferas diferentes. O que se tem falado nas últimas páginas diz respeito ao clube.

Mas a discutir-se  assunto, que seja na página de LFV. Não se misture alhos com bugalhos. Já houve um presidente que saiu por questões de dinheiro, se houver outro que tenha que sair, seja. Antes um Benfica limpo, que misturas com máfias à focul, ou bancos em modo intruja.

Nem a divida é dele, é das empresas a que ele preside. Mas sim, parem de contaminar o tópico com ruido que não lhe pertence.

magoslb

Citação de: MacNaifas em 09 de Janeiro de 2016, 19:37
Citação de: magoslb em 09 de Janeiro de 2016, 19:33
Isso é um problema pessoal de LFV. Aqui trata-se dos problemas do Benfica. Se houver algo a apurar, que se apure, mas são esferas diferentes. O que se tem falado nas últimas páginas diz respeito ao clube.

Mas a discutir-se  assunto, que seja na página de LFV. Não se misture alhos com bugalhos. Já houve um presidente que saiu por questões de dinheiro, se houver outro que tenha que sair, seja. Antes um Benfica limpo, que misturas com máfias à focul, ou bancos em modo intruja.

Nem a divida é dele, é das empresas a que ele preside. Mas sim, parem de contaminar o tópico com ruido que não lhe pertence.

Claro, mas o que acaba por bater na pessoa dele. A debater isso, é melhor no tópico dele. Essa empresas são algo do foro pessoal e não do Benfica. Se o pessoal começa a dispersar temas, perde-se o fio condutor da petição do x0etc(raios que o nick podia ser mais simples ;D).