Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

Lopes1986

Citação de: Redceltic em 15 de Maio de 2018, 11:03
Citação de: Lopes1986 em 15 de Maio de 2018, 09:49
Citação de: Mikeslb1904 em 15 de Maio de 2018, 09:46
Acho incrível que os porcos se refiram oficialmente a esta situação e nós... NADA!
Quando se tem telhados de cristal não convém andar a atirar pedras ao ar...

Lol
Pq de facto se ha clube sem telhados de vidro é o clube do apito dourado.
Comentário do dia esse.
Desculpa a demora na resposta, nao tinha visto.

No meu comentario nunca disse que eles não tinham telhados de vidro...(até porque eles não têm pingo de vergonha ou decência por isso não se preocupam com essas coisas...)

Mas o silêncio da nossa direcção neste caso, podera estar ligado ao facto do mesmo banco ter restruturado divida do grupo de empresas do NGL...e dai não quererem levantar demasiadas ondas...

Até porque ja todos reparamos que ha uma forma de "defender" os ataques ao Clube e outra os ataques ao querido presidente...

slbfuckfcp

ESTA AFINAL PODE SER A MENOR DAS VERGONHAS DESTES SAPOS INCHADOS

thiagorosa84

NÃO É POR ESTAREM A SER BOMBARDEADOS DE OUTROS LADOS QUE VAMOS ALIVIAR AQUI!

VAMOS CARREGAR NESTE ASSUNTO!

ISTO NÃO PODE MORRER!

ENTREGUEM A PETIÇÃO JÁ!

Dennis

Neste momento, já nem sei se receberem 1/3 do valor não acaba por ser um negócio razoável para os bancos.
Como aquilo está, ainda vão é abrir falência e a dívida vai toda pelo cano  :rir:

pjmorce

Citação de: Dennis em 17 de Maio de 2018, 11:52
Neste momento, já nem sei se receberem 1/3 do valor não acaba por ser um negócio razoável para os bancos.
Como aquilo está, ainda vão é abrir falência e a dívida vai toda pelo cano  :rir:

Ora bem, fazendo um breve resumo à situação actual do SCP:

1 - perdão de milhões inconsebivel efectuado por um banco financiado pelos contribuintes
2 - várias investigações ligadas a corrupção desportiva
3 - divisões internas gravíssimas
4 - sem os milhões já contabilizados (como é possível terem contabilizado esses milhões visto que ainda teriam pré-eliminatórias para jogar)
4 - risco de ficar sem boa parte do plantel devido aos acontecimentos violentos recentes
5 - risco de descida de divisão devido ao ponto 2
6 - queixa apresentada pelo FCP por concorrência desleal devido ao ponto 1

He pá. Como é que um clube pode aguentar com tantos problemas de uma só vez.
Isto sendo um clube que passou uma época inteira a atacar tudo e todos, sem o mínimo de respeito.

Dito isto, acredito que o SCP se vai ter de reformular durante os próximos anos.  Ou seja, se ficar na primeira divisão, será sem objectivos traçados. Ou pior, irá mesmo ser despromovido ou falir e ter de ser reconstruído do nada.

Polaco

Os bancos devem penhorar os passes dos atletas do Sportem e vender ao desbarato.
é o que verdadeiros bancos fariam. Mas estes aprendizes de banqueiros só são rápidos a ficar com as casas das pessoas que ficam no desemprego.

K9Pitbull

Citação de: Polaco em 18 de Maio de 2018, 15:16
Os bancos devem penhorar os passes dos atletas do Sportem e vender ao desbarato.
é o que verdadeiros bancos fariam. Mas estes aprendizes de banqueiros só são rápidos a ficar com as casas das pessoas que ficam no desemprego.
Os passes dos jogadores já estão dados como penhor. Não sei é se é à banca ou a outros investidores.

odistraido

pedr0

Citação de: pjmorce em 17 de Maio de 2018, 12:00
Citação de: Dennis em 17 de Maio de 2018, 11:52

Ora bem, fazendo um breve resumo à situação actual do SCP:

1 - perdão de milhões inconsebivel efectuado por um banco financiado pelos contribuintes
2 - várias investigações ligadas a corrupção desportiva
3 - divisões internas gravíssimas
4 - sem os milhões já contabilizados (como é possível terem contabilizado esses milhões visto que ainda teriam pré-eliminatórias para jogar)
4 - risco de ficar sem boa parte do plantel devido aos acontecimentos violentos recentes
5 - risco de descida de divisão devido ao ponto 2
6 - queixa apresentada pelo FCP por concorrência desleal devido ao ponto 1

He pá. Como é que um clube pode aguentar com tantos problemas de uma só vez.
Isto sendo um clube que passou uma época inteira a atacar tudo e todos, sem o mínimo de respeito.

Dito isto, acredito que o SCP se vai ter de reformular durante os próximos anos.  Ou seja, se ficar na primeira divisão, será sem objectivos traçados. Ou pior, irá mesmo ser despromovido ou falir e ter de ser reconstruído do nada.

podes acrescentar a perda de patrocínios.. so hoje foram 2

thiagorosa84

Transformer

José Gomes Ferreira a falar SIC Notícias.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

fudim flan

Citação de: Transformer em 18 de Maio de 2018, 21:59
José Gomes Ferreira a falar SIC Notícias.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

o defensor dos salários baixos...para os outros.está ao serviço dos poderosos,chegará a ministro brevemente.

Semper Fidelis