Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

Monster

Não me parece que os Bancos vão meter um centimo nestes EO.... Não é por falta de vontade, mas simplesmente as regras não lhes devem permitir. O que eles vão fazer, e ganhar o deles é serem eles a fazer a emissão, ganha a comissão deles e adeus....
Não acredito que com os critérios do Banco Central Europeu, e os racios que precisam cumprir eles se atrevam a meter dinheiro nos Sapos.....

Glorioso2017

Citação de: _CD_ em 11 de Maio de 2018, 22:42
Citação de: Glorioso2017 em 11 de Maio de 2018, 22:29
Citação de: _CD_ em 11 de Maio de 2018, 22:14
Citação de: Glorioso2017 em 11 de Maio de 2018, 21:30
Estava a referir me a reunião da sad deles.. Como esperado aprovaram o adiamento.. Quem vai querer agora investir numa sad que não cumpre? Se não forem os bancos, aquilo vai virar fiasco ja no dia 21 deste mês ( segundo rumores) quando emitirem 15M.. A uma taxa de 6%..

Os corruptos do norte vão emitir obrigações 35M a uma taxa de cerca de 4,2% ( se errei, corrijam me). Mesmo com os 40M da champions, ainda precisam de mais.. É pra verem o buraco daquilo.. E foram eles campeões, inacreditável..

Vide resposta do BENFIKA. Estes EO são adquiridos por bancos ou fundos de investimentos.  Na prática é o NB e BCP a limparem aquilo. Até já devem ter esses custos provisionados, por isso não há problema, segundo o retardado do presidente de um desses bancos.

Mas o BCP não têm normas internas que proibem investimentos em clubes? Não foi isso que o dirigente deu a entender?
Mas tu acreditas em aldrabões? Alguém que diz que desde dado ano têm determinadas directivas e nos anos seguintes violam-nas várias vezes. Alguém que se dá ao luxo de se constituir um investidor fantasma (ref: https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/novo-banco-mete-mais-18-milhoes-de-euros-no-sporting).

Tudo o que vem de lá cheira a desonestidade ou mesmo crime. Tanta investigação se faz hoje em dia mas ninguém pega naquilo.

Sim, la isso é verdade. Por isso é que têm sido a vergonha que se ve com os sapos

kingvata

julgo que será hora de entregar, antes que entre em esquecimento :confused:

MALU15

Citação de: kingvata em 13 de Maio de 2018, 00:54
julgo que será hora de entregar, antes que entre em esquecimento :confused:
Na falta da mala-posta há agora o serviço de encomendas postais dos CTT.

lotopegui

A petição já tem um bom numero de assinaturas, chegou a hora da submissão.

Se alguém estiver interessado em ajudar com a submissão entre em contato comigo por PM.

Obrigado.

miniMilk

CitriC

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/fernando-gomes-perdoes-de-divida-e-juros-sao-concorrencia-desleal

Citação
Fernando Gomes apresentou o 8.º empréstimo obrigacionista da SAD do FC Porto na manhã desta segunda-feira. O administrador explanou os detalhes da operação que deverá fazer entrar 35 milhões de euros nos portistas, com a sociedade a pagar 4,75% de juros aos subscritores no prazo de três anos, e deixou uma farpa aos rivais.

"Temos feito estes empréstimos com grande sucesso, esperamos que este também o tenha e é normal que o tenha. No FC Porto nunca tivemos perdões de dívida, nem de juros. (...) Quando não se cumprem as indicações do mercado, aconteça isso com Benfica, Sporting ou quem quer que seja, é claro que há aqui um cenário de concorrência desleal", disse Fernando Gomes, em conferência de imprensa, citado pelo Record.

thiagorosa84

Citação de: CitriC em 14 de Maio de 2018, 18:44
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/fernando-gomes-perdoes-de-divida-e-juros-sao-concorrencia-desleal

Citação
Fernando Gomes apresentou o 8.º empréstimo obrigacionista da SAD do FC Porto na manhã desta segunda-feira. O administrador explanou os detalhes da operação que deverá fazer entrar 35 milhões de euros nos portistas, com a sociedade a pagar 4,75% de juros aos subscritores no prazo de três anos, e deixou uma farpa aos rivais.

"Temos feito estes empréstimos com grande sucesso, esperamos que este também o tenha e é normal que o tenha. No FC Porto nunca tivemos perdões de dívida, nem de juros. (...) Quando não se cumprem as indicações do mercado, aconteça isso com Benfica, Sporting ou quem quer que seja, é claro que há aqui um cenário de concorrência desleal", disse Fernando Gomes, em conferência de imprensa, citado pelo Record.

Que façam queixa à UEFA!

Transformer

Bom saber que ando a pagar campeonatos de Andebol com as minhas retenções na fonte.

Mikeslb1904

Acho incrível que os porcos se refiram oficialmente a esta situação e nós... NADA!

Lopes1986

Citação de: Mikeslb1904 em 15 de Maio de 2018, 09:46
Acho incrível que os porcos se refiram oficialmente a esta situação e nós... NADA!
Quando se tem telhados de cristal não convém andar a atirar pedras ao ar...

Redceltic

Citação de: Lopes1986 em 15 de Maio de 2018, 09:49

Lol
Pq de facto se ha clube sem telhados de vidro é o clube do apito dourado.
Comentário do dia esse.

L1968

Citação de: Redceltic em 15 de Maio de 2018, 11:03
Citação de: Lopes1986 em 15 de Maio de 2018, 09:49

Lol
Pq de facto se ha clube sem telhados de vidro é o clube do apito dourado.
Comentário do dia esse.

Os telhados deles estão todos estilhaçados.

thiagorosa84

ESTÁ NA HORA DE ENTREGAR A PETIÇÃO!

NÃO É POR ELES JÁ ESTAREM ENTERRADOS EM MERDA ATÉ AOS QUEIXOS QUE VAMOS TER PENA DELES!

ENTREGUEM A PETIÇÃO, CONTINUEM A FALAR DESTA VERGONHA DE PERDÃO E NÃO DEIXEM O ASSUNTO MORRER!