Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

jmpferre

Citação de: magoslb em 09 de Janeiro de 2016, 12:52
Só 806!??? Onde anda a malta do fórum? :tickedoff:

Esta petição devia atingir a margem de pelo menos 5000 assinaturas, para as que possam ser invalidadas não editem abaixo o propósito, de modo a que com as tais 4000 referidas na primeira página, possa ser debatida no devido local.

a coisa de 1 hora estava nas 400,ao postarem aqui no forum foi uma grande ajuda,eu ainda nao vi quando meteram isto aqui,so hj de manha vi,ja cumpri com o meu dever de Benfiquista e muitos outros se seguirao assim que saibam.
isto ainda nao comecou nas paginas do face,quando comecarem...ui ui,pelo menos tenho essa fezada  O0

Sylphs

Citação de: SLB35 em 09 de Janeiro de 2016, 12:00
Feito!
Não sei se já alguém referiu isto. Odeio o porco, são um clube nojento de corruptos e não quero cá alianças com esses merdosos. Mas esta petição está a ser divulgada apenas entre benfiquistas? Tenho a certeza que alguns portistas assinariam. Não devemos ser esquisitos. Assinaturas são assinaturas.

Na minha opinião até os sportinguistas deveriam assinar, isto vai para além da clubite! Isto toca a todos os que pagam os seus impostos e créditos bancários com juros altissimos!

j.j.

13H20- 858 assinaturas. Vamos lá a assinar pessoal...

Flávio

Pessoal não pudemos deixar passar mais uma vergonha ah nossa frente e não agir!

Kurt Cobain 10


Bedsy

Citação de: Flávio em 09 de Janeiro de 2016, 13:36
Pessoal não pudemos deixar passar mais uma vergonha ah nossa frente e não agir!
Gosto do teu nome  :ashamed:

Cosmic


DB4700

só uma questão, porque não tenho mesmo informação. O Benfica não teve condições similares a estas aquando do Vale e Azevedo?



Sylphs

Citação de: DB4700 em 09 de Janeiro de 2016, 13:55
só uma questão, porque não tenho mesmo informação. O Benfica não teve condições similares a estas aquando do Vale e Azevedo?

Se estás a falar da operação coração, esse dinheiro era de sócios e adeptos do Benfica

Machoman

Só relembrar que tem de confirmar a assinatura.
Eu assinei e apareceu que estava feito. Mas só hoje vi que tinha um email para confirmar.

cwally

Vamos lá então fazer algo pelo Benfica e conseguir as 4000 assinaturas. É um número considerável mas já estamos quase nas 1000. Vamos lá, era importante ser a tempo de fazer o Novo Banco reconsiderar!

RelatoBenficaSempre


j.j.

14H20- 996 assinaturas. Vamos lá a assinar pessoal...