Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

cwally

Ah claro, assinado. Não tenho nada a temer.


Se o vieira tem problemas com o BES, azar o dele, deve pagar o que deve.


O mesmo se aplica ao Benfica.

magoslb

14.24h-999!

Bora! Este ultraje a todos os cidadão, não pode passar em branco.

MacNaifas

1001!

Não parem esta bola de neve. Temos que chegar às 5000 assinaturas o mais rapidamente possível. A tempo desta vergonha ser revertida.


magoslb

Siga! É apontar às 5000 até 2ª-FEIRA. Não nos podemos esquecer das que podem ser inválidas, qt mais, melhor.

j.j.

1009.

Mesmo que não se consiga nada através do NB ( o que é provável neste país corrupto) pelo menos que a CS fale sobre isto (a petição). Os lagartos (des) honestos que têm a mania que só eles sabem da verdade desportiva também têm de pagar como os outros.

Hysteria

Citação de: magoslb em 09 de Janeiro de 2016, 14:28
Siga! É apontar às 5000 até 2ª-FEIRA. Não nos podemos esquecer das que podem ser inválidas, qt mais, melhor.
Meter um nº qualquer na cena do BI é inválido?  :D

j.j.

Citação de: cwally em 09 de Janeiro de 2016, 14:22
Ah claro, assinado. Não tenho nada a temer.


Se o vieira tem problemas com o BES, azar o dele, deve pagar o que deve.


O mesmo se aplica ao Benfica.

Mas o problema é que o Benfica (e já agora o Porto) têm dividas aos bancos (quem as não tem??) mas estão a pagar e com juros altíssimos, ao contrário dos lagartos que pediram dinheiro emprestado e não pagam juros desde que não sejam distribuídos dividendos...O que vai continuar a acontecer porque eles continuam falidos...


Sylphs

Citação de: Jpa em 09 de Janeiro de 2016, 14:30
Citação de: magoslb em 09 de Janeiro de 2016, 14:28
Siga! É apontar às 5000 até 2ª-FEIRA. Não nos podemos esquecer das que podem ser inválidas, qt mais, melhor.
Meter um nº qualquer na cena do BI é inválido?  :D

:D :D :D :D  ? temos lagarto infiltrado?

MacNaifas

Citação de: j.j. em 09 de Janeiro de 2016, 14:28
1009.

Mesmo que não se consiga nada através do NB ( o que é provável neste país corrupto) pelo menos que a CS fale sobre isto (a petição). Os lagartos (des) honestos que têm a mania que só eles sabem da verdade desportiva também têm de pagar como os outros.

Mais do que isso, chegou a hora de defendermos o nosso Benfica já que quem de direito se anda a demitir dessas funções. Não basta criticar, temos que agir.

Agora também é a hora de quem está no clube mostrar que está com o Benfica. Se não estiver conosco agora é porque não servem e nem tão pouco honram as funções para que foram eleitos.

Isto é um chega e não vai ficar por aqui!

bruno cardoso


MacNaifas

Citação de: x0262614 em 09 de Janeiro de 2016, 14:33
Citação de: Jpa em 09 de Janeiro de 2016, 14:30
Citação de: magoslb em 09 de Janeiro de 2016, 14:28
Siga! É apontar às 5000 até 2ª-FEIRA. Não nos podemos esquecer das que podem ser inválidas, qt mais, melhor.
Meter um nº qualquer na cena do BI é inválido?  :D

:D :D :D :D  ? temos lagarto infiltrado?

Por acaso...não estou a falar particularmente deste caso mas há outro que tenho quase a certeza que é. Só não aponto porque não quero ser injusto mas tenho um dedinho que adivinha...

Hysteria

Citação de: x0262614 em 09 de Janeiro de 2016, 14:33
Citação de: Jpa em 09 de Janeiro de 2016, 14:30
Citação de: magoslb em 09 de Janeiro de 2016, 14:28
Siga! É apontar às 5000 até 2ª-FEIRA. Não nos podemos esquecer das que podem ser inválidas, qt mais, melhor.
Meter um nº qualquer na cena do BI é inválido?  :D

:D :D :D :D  ? temos lagarto infiltrado?
Wtf ?! ;D sei lá se aquela merda é segura

magoslb

Citação de: j.j. em 09 de Janeiro de 2016, 14:32
Citação de: cwally em 09 de Janeiro de 2016, 14:22
Ah claro, assinado. Não tenho nada a temer.


Se o vieira tem problemas com o BES, azar o dele, deve pagar o que deve.


O mesmo se aplica ao Benfica.

Mas o problema é que o Benfica (e já agora o Porto) têm dividas aos bancos (quem as não tem??) mas estão a pagar e com juros altíssimos, ao contrário dos lagartos que pediram dinheiro emprestado e não pagam juros desde que não sejam distribuídos dividendos...O que vai continuar a acontecer porque eles continuam falidos...

Claro, o problema não o empréstimo, é como um banco intervencionado pelo estado, está a dar condições de pagamento. Desde adiamentos de 50M a 10 anos, passando por juros muito mais baixos que a outros, ou que podem ser até inexistentes!

E depois andam pessoas desesperadas à porta do banco bom e mau, para reaverem uns trocos amealhados durante uma vida. Uma pessoa pede um empréstimo, nunca na vida consegue um taxa de juros daquelas, e vem agora um elite de banqueiros, meio em segredo, dar condições a um clube de futebol que não dão a ninguém, havendo concorrência desleal que acaba por desvirtuar o próprio mercado.

E à lagartada que fala do LFV, isso a mim não me diz nada, a existir, são coisas do foro pessoal, isto visa em primeira instância, a justiça social, em segundo, a defesa justa do mercado de futebol em Portugal.