Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

sbremoved_33753

Eu assinei logo no momento que foi criada, mas pergunto:

Porque raio não é a nossa direcção a defender os interesses do Benfica e a lançar um comunicado a identificar as deficiências e esquemas deste "acordo"?

Porque é que a direcção não toma uma atitude pró-activa em defesa dos direitos do Benfica?

Porque é que somos sempre nós - adeptos - a defender, em máxima instância, o Benfica?

Desculpem-me, mas isto é demais. Isto é gravíssimo!

Deveríamos estar a fazer 1.000.000 de vezes mais barulho. Que a comunicação social camufle tudo, já eu estava à espera. Se fosse o Benfica, até abria os jornais todos e dava direito a emissão especial de 7 dias seguidos na CMTV com 10 comentadores diários a escamotearem tudo. Como é o Sporting, transparecem a ideia de que o besunta é um grande negociador e que consegue "mais" 10 anos de adiamento do pagamento. Mas não passa disto.

É ultrajante. Nojento. É o lado mais negro do país que temos e é por isto que defendo a pena de morte a certos indivíduos terroristas e ladrões que me assaltam os bolsos todos os dias e me fodem o país que tanta gaja boa tem.

O problema é que a maioria é só chicos espertos como este filho da puta. É pena não haver muitos Leonardos Jardins que lhe comam a mulher. É pena.

Merecia era que lhe enfiassem as bolotas pelo cu a dentro. Nem vale a pena partir-lhe os dentes porque aquilo mais parece o relvado de Alvalade e partir aquilo seria dar-lhe uma desculpa para usar o seguro e arranjar aquela estrumaceira à conta dos contribuintes.
Terrorista de merda que anda aí a incendiar o país todo e o futebol português. Monte de esterco de sapatos de vela e cabelo à shó caralho com nariz de pechota. Mas vai pagá-las.

A seu tempo vai pagá-las.

Breaking Bad

Citação de: ala-direita em 13 de Janeiro de 2016, 01:11
Isto precisa de ser promovido nos endereços certos do facebook, sem isso não se chegará lá.
Tambem acho.  Esta petição so vai ter sucesso sendo partilhada nas redes sociais.

Ate agora nas redes sociais, este e um assunto praticamente inexistente.

MacNaifas

Tentei enviar uma mensagem para as casas todas e fui bloqueado pelo Gmail....

Não sabia que só podia enviar para 100 de uma vez....lol..fdx

MacNaifas

Bom, não sei como fazer. Enviei a mensagem com 50 casas de uma vez e só estou a receber mensagens de erro. As casas têm quase todas o endereço benfica.pt e devem estar a considerar isto um ataque ou as caixas estão cheias....ou tenho mesmo a conta gmail bloqueada.

Fdx...o tempo que perdi para sacar os endereços para isto.....

Sylphs

Citação de: MacNaifas em 13 de Janeiro de 2016, 03:39
Bom, não sei como fazer. Enviei a mensagem com 50 casas de uma vez e só estou a receber mensagens de erro. As casas têm quase todas o endereço benfica.pt e devem estar a considerar isto um ataque ou as caixas estão cheias....ou tenho mesmo a conta gmail bloqueada.

Fdx...o tempo que perdi para sacar os endereços para isto.....

Manda-me os endereços por PM que eu mando do meu mail

divica

mas o que diz a peticao?
o máximo que os bancos podem fazer e negociar os juros, porque nunca vao acionar as vmocs porque ninguém quer acçoes do sporting ou de outro clube qualquer porque os clubes não distribuem dividendos.
Para mim o único problema disto é que o sporting devia ser obrigado a pagar juros mais altos que os outros para agradecer aos bancos por não adicionarem as vmocs. No entanto suspeito que estão todos com medo que o sporting va a falência se tiver de pagar juros...

Sylphs

Citação de: divica em 13 de Janeiro de 2016, 05:32
mas o que diz a peticao?
o máximo que os bancos podem fazer e negociar os juros, porque nunca vao acionar as vmocs porque ninguém quer acçoes do sporting ou de outro clube qualquer porque os clubes não distribuem dividendos.
Para mim o único problema disto é que o sporting devia ser obrigado a pagar juros mais altos que os outros para agradecer aos bancos por não adicionarem as vmocs. No entanto suspeito que estão todos com medo que o sporting va a falência se tiver de pagar juros...

Não têm dinheiro para os juros mas tiveram para o ordenado milionário do judas e mais jogadores? LOL

divica

Citação de: x0262614 em 13 de Janeiro de 2016, 05:38
mas o que diz a peticao?

Não têm dinheiro para os juros mas tiveram para o ordenado milionário do judas e mais jogadores? LOL
isso é daquelas coisas estupidas na vida. O sporting não tem dinheiro para pagar as dividas, mas este ano foi so investir. Não te esqueças da quantidade de jogadores próximos dos 30 anos que eles contrataram... esses devem ter todos ordenados elevados!
De qualquer forma para mim o problema começa por as vmocs para empresas que não distribuem dividendos serem legais! Para o que e que um banco quer 50% das acçoes do sporting? O banco nunca pode acionar ass vmocs, tem sempre de obrigar o clube a pagar...

divica

Citação de: divica em 13 de Janeiro de 2016, 05:43
mas o que diz a peticao?

isso é daquelas coisas estupidas na vida. O sporting não tem dinheiro para pagar as dividas, mas este ano foi so investir. Não te esqueças da quantidade de jogadores próximos dos 30 anos que eles contrataram... esses devem ter todos ordenados elevados!
De qualquer forma para mim o problema começa por as vmocs para empresas que não distribuem dividendos serem legais! Para o que e que um banco quer 50% das acçoes do sporting? O banco nunca pode acionar ass vmocs, tem sempre de obrigar o clube a pagar...
Ou então penhorar os bens do sporting. Já viram se o sporting perdesse o estadio por causa disto? Depois vinham jogar à catedral? LOL

Sylphs

Citação de: divica em 13 de Janeiro de 2016, 05:45
Citação de: divica em 13 de Janeiro de 2016, 05:43
mas o que diz a peticao?

Ou então penhorar os bens do sporting. Já viram se o sporting perdesse o estadio por causa disto? Depois vinham jogar à catedral? LOL
Se o banco lhes penhora os bens ou se vende a carne do porco bruno no talho do Lidl a preço de filé mignon é um problema que não me assiste!
O banco só tem de decidir cobrar juros como cobra aos outros clubes e cidadãos ou ficar com a merda das acções.

"Ah e tal mas não valem nada...."
e não sabiam já disso quando as receberam como garantia? Ora fodax...

além do mais, ficando com as acções controlam a SAD, controlando a SAD que façam uma negociata qualquer para reaver o dinheiro ou para fazer as acções subir e vender mais tarde. Ou então simplesmente que esperem que subam ou rezem! Pode ser que as consigam vender daqui a 1 ou 2 anos! Aceitar isto é só adiar o mesmo problema para daqui a 10!

magoslb

Citação de: x0262614 em 13 de Janeiro de 2016, 01:28
Citação de: cacetadas em 13 de Janeiro de 2016, 01:18
Citação de: ala-direita em 13 de Janeiro de 2016, 01:11
Isto precisa de ser promovido nos endereços certos do facebook, sem isso não se chegará lá.

Era nestas alturas que gajos como o hugo gil deviam de entrar em acção, se já o fez outros deviam seguir o exemplo.

Que eu tenha visto só o Benfica Blog se chegou à frente, e penso que mandei mensagem com o link da petição para praticamente todas as maiores páginas do Benfica no FB

Só um blog aderiu!!? WTF?

Para algo que é mesmo importante, não se mobilizam, mas para fazer vídeos pomposos para likes, textos disto e aquilo para haver muitas leituras já se divulga, depois qd é algo mesmo importante para o clube, evitar que haja concorrência desleal, não se mobilizam? Tá certo.

Han

Há lesados particulares  com os 5M € de divida senior do BES que está a ser revendida pelo NOVO BANCO. Dizem ser vergonhoso.

Todos os contribuintes serão lesados com o adiamento dos 140 M€ VMOCS que está ser negociada. Poucos são os jornalistas que se escandalizam com isso, quando se deveria afetar a receita da negociação dos direitos televisivos do Sporting para ressarcir a banca, em vez de forçarem milhões de contribuintes a fazê-lo.

SAL.

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT79624

Divulgar e assinar se assim entenderem.

Ninguém tem o endereço dos comentadores do Lanças Apontadas (BTV)? Se eles falassem disto no programa deles podia ser q se conseguisse mais umas quantas.

Como não tenho FB, a minha opinião será sempre altamente parcial mas, efetivamente, não percebo como há malta q, em vez de assistir aos concertos de música, está mais preocupada em filmar tudo para depois colocar o vídeo no FB e ter não sei quantos likes...
E por contraponto, quando pode utilizar essa rede de contactos para assuntos válidos, nada faz...

O esforço q alguns users estão a fazer por esta causa (o qual agradeço!) merece desde logo um pequeno esforço da parte de todos os outros.

Malta q prefere mandar bitaites sobre "este devia jogar assim" ou "este devia jogar assado" e nem sabe qual o objeto da petição... escapa-me...

Mas cada um é como é, claro, é a minha opinião mas n pretende ser um juízo de valor.

aquaris

mas o que diz a peticao?

Suspeito do mesmo, mais, penso que para alem dos bancos tambem a pessoas com medo que os lagartos nao paguem os Emprestimos Obrigacionistas... algumas dessas pessoas com muita influencia nos media e na NOS. O all in do Brunao tem de ser vitorioso, se nao muitos vao perder dinheiro!