Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

MacNaifas

Citação de: Juan Mata em 13 de Janeiro de 2016, 19:44
2.2k assinaturas é uma marca respeitável. Pode ser que os sadinos se unam à causa.

Temos todos que cumprir quando toca ao Estado.

Vamos ver se as casas do Benfica dão o seu contributo para esta causa. Se cada uma fizer 10 assinaturas vamos chegar ao objectivo.

Gondoriz

Não sei porquê mas acho que isto não vai dar em nada. Esqueçam meus amigos, veio uma pessoa pior que VA e PdC juntos. Meus amigos ele conseguiu colocar nas mãos dele quase tudo em meses. O problema é que temos a merda do ''querido'' à frente desta porcaria e nada acontece além de outros corruptos. E o engraçado é que isto está a acontecer à frente de toda a gente e ninguém diz nada nem faz nada.

MacNaifas

Citação de: hlourencoam em 13 de Janeiro de 2016, 19:59
Não sei porquê mas acho que isto não vai dar em nada. Esqueçam meus amigos, veio uma pessoa pior que VA e PdC juntos. Meus amigos ele conseguiu colocar nas mãos dele quase tudo em meses. O problema é que temos a merda do ''querido'' à frente desta porcaria e nada acontece além de outros corruptos. E o engraçado é que isto está a acontecer à frente de toda a gente e ninguém diz nada nem faz nada.

Só não dá em nada se não quiseremos. O que eles pretendem é o nosso silêncio.

Gondoriz

Citação de: MacNaifas em 13 de Janeiro de 2016, 20:05

Tu estás em Portugal. Se for preciso o gordo chega lá ao banco dos réus e diz que aquilo é dele e pronto já esta caso encerrado. Somos o 4º país mais corrupto da Europa não me admira nada estas cenas. Sim vale sempre a pena fazer barulho e tentar mudar mas penso que não vá dar em nada.

olibeira

Citação de: hlourencoam em 13 de Janeiro de 2016, 20:11
Citação de: MacNaifas em 13 de Janeiro de 2016, 20:05

Tu estás em Portugal. Se for preciso o gordo chega lá ao banco dos réus e diz que aquilo é dele e pronto já esta caso encerrado. Somos o 4º país mais corrupto da Europa não me admira nada estas cenas. Sim vale sempre a pena fazer barulho e tentar mudar mas penso que não vá dar em nada.

Pelo menos sempre podes dizer que tentámos fazer alguma coisa.

Não sei qual vai ser o desfecho mas já vale pela iniciativa.

SAL.

magoslb

2300. Nada mau, mas falta aquele "passa palavra" que torne isto viral, e o tempo escasseia.

Despertar

o prazo acaba hoje por acaso. Isto nao vai servir pra nada tal como disse. Nao consigo encaixar o silencio do presidente e nem me responderam ao mail.
Agora vamos ver se como o prazo acaba o presidente já fala nisto. :-X

Valeu o barulho do RGS mas obviamente se fosse do presidente teria outro impacto. :disgust:

kirdord

Cardozo

Não sei se já alguém partilhou:

https://www.youtube.com/watch?v=DKyF9NCBMvk

Este video feito pelos Lagartos para mim está ótimo (tirando o título...).

É um bom resumo do caso das VMOCs.

O facto de todos os comentadores dizerem a mesma coisa só mostra que só existe UMA história.
Não há outra forma de contar isto...

Os Lagartos partilharem isto com orgulho, e falarem de uma boa "negociação" é mesmo o cúmulo da pouca vergonha...

MALU15

Recomendo a leitura do artigo de hoje do Ruis Gomes da Silva, que é totalmente sobre as VMOC`s do Sporting.

O artigo relata factos indesmentíveis e está 5*

Nuno_SLB

Tempo perdido, quando o LFV não abre o piu.....

Hoje temos a liderar o nosso clube alguém que não está a defender os nossos interesses, ou então está manietado com algo que não sabemos.

Despertar

Citação de: MALU15 em 14 de Janeiro de 2016, 10:48
Recomendo a leitura do artigo de hoje do Ruis Gomes da Silva, que é totalmente sobre as VMOC`s do Sporting.

O artigo relata factos indesmentíveis e está 5*

mandem ao presidente por mail, pode ser que acorde  :crazy2: