Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

SAL.

Força nisso! Orgulho nesta iniciativa, independentemente do q possa dela resultar.

Não que simpatize com a sua postura mas julgo que, efetivamente, pelos conhecimentos q tem e meios em q se move, Rui Gomes da Silva pode ser a pessoa certa a contactar para ajudar ao sucesso desta iniciativa.

Entretanto, manter a divulgação! Qto mais assinaturas, melhor!!!

:slb2: 

parras_bs

Continuem a assinar.
E quem está a tratar do assunto vá aqui postando os desenvolvimentos sff

SAL.

4385.

Bora lá, rumo às 4500, para termos folga para as assinaturas aldrabadas!

Metiens

Independentemente do desfecho desta petição estamos todos de parabéns.

Conseguir não deixar "morrer" este escândalo, contra todas as adversidades que foram ocorrendo, é de louvar.

Importantíssimo continuar a assinar a petição para chegar às 4500 assinaturas.     

Yuri_SLB

N seria possível as claques levarem faixas para os jogos com mensagens que denuncia-se esta vergonha

SAL.

Os dias de hoje...

Uma petição para tentar que um assunto sério seja, ao menos, discutido no Parlamento...

Uma sondagem de um canal de televisão sobre os melhores adeptos...

E qual merece "publicidade" editorial pela BTV? Pois...

Qual a q precisa do esforço de muitos para ser divulgada? Pois...

Likes e afins é q é...  :estrelas:

Enfim.

MacNaifas

Continuem a divulgar. É muito importante chegar às 4000 assinaturas "limpas". Por isso temos de arranjar mais para que este número seja atingido.

Juan Mata

4416

Estonteante, simplesmente estonteante. Parabéns a todos.

MacNaifas

Citação de: Juan Mata em 11 de Fevereiro de 2016, 14:23
4416

Nada mau. Tendo em conta que houve eleições do Benfica com 7500 votantes. E sim, parabéns a todos porque eu sei que não é fácil fazer petições deste tipo quando é necessário a identificação dos assinantes.

O Objectivo maior será cumprido, levar este assunto a ser discutido na assembleia.

olibeira

SAL.

Consultando o link do post anterior, identifica-se que o relator é Inês Domingos (PSD), eleita por Viseu.
Sendo do partido de Rui Gomes da Silva, mais um motivo para o contactar e informar sobre o andamento da petição, para que não caia em saco roto.

magoslb

Citação de: MacNaifas em 11 de Fevereiro de 2016, 14:33
Citação de: Juan Mata em 11 de Fevereiro de 2016, 14:23
4416

Nada mau. Tendo em conta que houve eleições do Benfica com 7500 votantes. E sim, parabéns a todos porque eu sei que não é fácil fazer petições deste tipo quando é necessário a identificação dos assinantes.

O Objectivo maior será cumprido, levar este assunto a ser discutido na assembleia.

As assinaturas, embora possam ser um entrave deixar a nossa identificação, é algo de somenos. Divulgar isto idem.

Quero aqui deixar um bem haja para todos os que contribuíram para lançar petição e, mais concretamente, ao user que tem tido o esforço de controlar tudo. Ele é que tem tido uma tarefa hercúlea a gerir a situação e a esforçar-se para manter isto de pé. Perante esse trabalho, deixar uma assinatura, não custou absolutamente nada.

MacNaifas

Citação de: olibeira em 11 de Fevereiro de 2016, 23:54
Já estão a pedir esclarecimentos às entidades.

Continuamos a avançar para esclarecer esta vergonha.

http://www.parlamento.pt/ActividadeParlamentar/Paginas/DetalhePeticao.aspx?BID=12719

Devem estar a convocar representantes para a comissão. Hoje estivemos reunidos para organizar as coisas.

Só espero que considerem as 4000 assinaturas, pelo menos é a informação que temos. Se assim for o caminho será mais sério.

A informação que tenho é que costuma estar também a CS. Pode ser que seja desta que se lembrem de falar deste assunto.

SAL.

As assinaturas estagnaram.

Quem é q ainda não assinou ou divulgou?

Vamos lá, precisamos de todos, o assunto já está na Assembleia, não é para "morrer na praia"!

Mikeslb1904

Citação de: SAL. em 13 de Fevereiro de 2016, 13:04
As assinaturas estagnaram.

Quem é q ainda não assinou ou divulgou?

Vamos lá, precisamos de todos, o assunto já está na Assembleia, não é para "morrer na praia"!
iniciativa louvável.  Força! Instruam bem o processo do ponto de vista regimental!