Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

pedr0

Citação de: JCCSLB em 24 de Maio de 2018, 11:50
Deviamos era criar uma petição para o Rui Vitoria ser despedido... isso é que era de valor.

isso e outra batalha.. mas esta e bem mais urgente. se o benfica ganhasse uma vantagem competitiva de 100M, nem o rui carlos conseguia sabotear

netkingcool

Os Admin do forum não conseguem entrar em contacto com quem promoveu esta petição e saber o que se passa? Este é o tempo de entrar na AR.

netkingcool

Mais, essa petição devia ser reforçada com a capacidade inequívoca que o SCP tem para pagar as suas dívidas, para tal basta verificar o contrato de mais de 500 ME realizado com a NOS.

Dixi

Como é possível um clube ser tão caloteiro e continuar a participar nas competições desportivas?

Não se paga os empréstimos bancário, tem-se perdão de noventa e tal milhões de euros. Adiam o reembolso dos empréstimos obrigacionistas até ao infinito. Mas eles tem grandes jogadores, porque não os obrigam a vendê-los para ressarcir os seus direitos? Há Gelson Martins, há Bas Dost, há Bruno Fernandes, há Rui Patrício, há William Carvalho e os bancos não exigem que lhes paguem? Perdoam tudo?

Como é que continuam a contratar Ricardinhos, Nélsons Évoras, à custa do Zé Povinho que tem de pagar comissões aos bancos sem perdões nenhuns.

A Fifa ou Uefa não põem travão nesta pouca vergonha? A Liga Portuguesa faz de conta que não vê? Não há regras que protejam o sistema bancário? É a aliança com o Porto que os protege?

netkingcool

Só faltava o proponente da petição ser infiltrado.  :crazy2:

GARAJAU

Citação de: netkingcool em 28 de Maio de 2018, 01:07
Só faltava o proponente da petição ser infiltrado.  :crazy2:
Infiltrado? Mas afinal quem foi o user que lançou a petição?
Que diga de sua justiça.

pedr0

Citação de: Dixi em 25 de Maio de 2018, 17:39
Como é possível um clube ser tão caloteiro e continuar a participar nas competições desportivas?

Não se paga os empréstimos bancário, tem-se perdão de noventa e tal milhões de euros. Adiam o reembolso dos empréstimos obrigacionistas até ao infinito. Mas eles tem grandes jogadores, porque não os obrigam a vendê-los para ressarcir os seus direitos? Há Gelson Martins, há Bas Dost, há Bruno Fernandes, há Rui Patrício, há William Carvalho e os bancos não exigem que lhes paguem? Perdoam tudo?

Como é que continuam a contratar Ricardinhos, Nélsons Évoras, à custa do Zé Povinho que tem de pagar comissões aos bancos sem perdões nenhuns.

A Fifa ou Uefa não põem travão nesta pouca vergonha? A Liga Portuguesa faz de conta que não vê? Não há regras que protejam o sistema bancário? É a aliança com o Porto que os protege?

Tudo dito. Mas atencao que lutam pela "verdade desportiva"  ;D ;D nao sei se rio ou se choro. Que falta de vergonha na cara!!

anarcos

Citação de: lotopegui em 13 de Maio de 2018, 09:54
A petição já tem um bom numero de assinaturas, chegou a hora da submissão.

Se alguém estiver interessado em ajudar com a submissão entre em contato comigo por PM.

Obrigado.

Como está a situação?

Polaco

O Governo anunciou hoje que poderá aumentar o financiamento do NovoBanco.
Será já altura de esta petição avançar, não ?

lotopegui

Citação de: anarcos em 30 de Maio de 2018, 11:42

Se alguém estiver interessado em ajudar com a submissão entre em contato comigo por PM.

Obrigado.

Como está a situação?

Temos um grupo que esta a tratar da petição para a submissão.

Se alguém estiver interessado em colaborar para melhorar a petição envie PM.

GARAJAU

Citação de: lotopegui em 30 de Maio de 2018, 13:13

Obrigado.

Como está a situação?

Tenho uma dúvida: A petição está endereçada ao Novo Banco, BCP e Governo e não à Assembleia da República, única entidade onde pode ser discutida. É verdade que a 1ª tb estava endereçada ao Novo Banco, Banco de Portugal e Governo, ainda que ela tb tivesse dado entrada para discussão na AR.

Não seria melhor fazer o seu endereçamento só à AR e enviar só para conhecimento às outras entidades, incluindo o BP?

Sylphs

Citação de: GARAJAU em 30 de Maio de 2018, 14:17
Citação de: lotopegui em 30 de Maio de 2018, 13:13

Obrigado.

Como está a situação?

Tenho uma dúvida: A petição está endereçada ao Novo Banco, BCP e Governo e não à Assembleia da República, única entidade onde pode ser discutida. É verdade que a 1ª tb estava endereçada ao Novo Banco, Banco de Portugal e Governo, ainda que ela tb tivesse dado entrada para discussão na AR.

Não seria melhor fazer o seu endereçamento só à AR e enviar só para conhecimento às outras entidades, incluindo o BP?
É o que vai acontecer

thiagorosa84

Hoje recebi resposta ao mail que enviei há uns tempo para a Presidência da República.

Apenas acusam a recepção da minha mensagem, mas já é alguma coisa...