2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 1 - 1 Atlético CP, 22Jan. Sex. 19h00 *BTV*

RedEagleNN

Citação de: KBMASTER em 22 de Janeiro de 2016, 18:47
Citação de: André Sousa em 22 de Janeiro de 2016, 18:36
Pedro Rodrigues de fora.

Mais do mesmo.
Eu não percebo como é que a estrutura vê mais potencial no Diogo Gonçalves do que no Pedro Rodrigues. O Diogo apresenta mais dificuldades para fazer a diferença na equipa de Juniores do que o Pedro, pelo que nos é dado a perceber nos jogos da Youth League, isto para não puxar o filme mais atrás.

Depois, acho que o Rúben Dias tem capacidade para integrar o grupo de jogadores a afirmar-se na equipa principal. Achava benéfico quer para ele quer para o João Nunes, que este último fosse emprestado. Até o João Lima poderia aspirar a mais minutos, coisa que não tem tido este ano, excepto nos jogos da Youth League.

O Diogo tem sido rei na Youth League, mas também vejo mais potencial no Pedro Rodrigues. O Pawel é mais batido, e tendo em conta o momento da equipa, até posso perceber que faça a maioria dos jogos é titular. Não percebo é o Pedro nem ser convocado.

RedEagleNN

Citação de: bruno cardoso em 22 de Janeiro de 2016, 18:47
Citação de: RedEagleNN em 22 de Janeiro de 2016, 18:44
Continuam a insistir no Berto a lateral. Querem descer?
Nos não tínhamos contratado um DD  :confused:

Este Hélder não tem mãos para este mini Ferrari   ::bater::

Pode ainda não estar pronto.

RedEagleNN

WRT21

KBMASTER

Citação de: RedEagleNN em 22 de Janeiro de 2016, 18:50
Pedro Rodrigues de fora.

Mais do mesmo.
Eu não percebo como é que a estrutura vê mais potencial no Diogo Gonçalves do que no Pedro Rodrigues. O Diogo apresenta mais dificuldades para fazer a diferença na equipa de Juniores do que o Pedro, pelo que nos é dado a perceber nos jogos da Youth League, isto para não puxar o filme mais atrás.

Depois, acho que o Rúben Dias tem capacidade para integrar o grupo de jogadores a afirmar-se na equipa principal. Achava benéfico quer para ele quer para o João Nunes, que este último fosse emprestado. Até o João Lima poderia aspirar a mais minutos, coisa que não tem tido este ano, excepto nos jogos da Youth League.

O Diogo tem sido rei na Youth League, mas também vejo mais potencial no Pedro Rodrigues. O Pawel é mais batido, e tendo em conta o momento da equipa, até posso perceber que faça a maioria dos jogos é titular. Não percebo é o Pedro nem ser convocado.
O Diogo beneficia da forma de jogar dos restantes jogadores, do jogo apoiado que é praticado quando todos eles baixam à equipa de Juniores. Por si só, não desequilibra, nem me parece ter um entendimento do jogo superior a alguns jogadores que andam nos Juniores. Reconheço-lhe faro de golo, muito oportunismo, boa técnica de remate, mas para a forma como vejo o jogo parece-me curto para lhe atribuírem o "estatuto" que tem.

catarinagf

Bem, pelo menos o Miguel Santos não calça e estamos a jogar com um PL. Nem vou comentar a situação do Pedro e do Berto, mais do mesmo.

desinstala

No banco tá o Sapa, Sancidinho, Ruben Dias, Pedro Rodrigues, Yuri o GK e outro q não memorizei.

RedEagleNN

Citação de: KBMASTER em 22 de Janeiro de 2016, 18:55
Citação de: RedEagleNN em 22 de Janeiro de 2016, 18:50
Pedro Rodrigues de fora.

Mais do mesmo.

O Diogo beneficia da forma de jogar dos restantes jogadores, do jogo apoiado que é praticado quando todos eles baixam à equipa de Juniores. Por si só, não desequilibra, nem me parece ter um entendimento do jogo superior a alguns jogadores que andam nos Juniores. Reconheço-lhe faro de golo, muito oportunismo, boa técnica de remate, mas para a forma como vejo o jogo parece-me curto para lhe atribuírem o "estatuto" que tem.
Sim,  concordo contigo. É um pouco como o Guedes.

Chepo

Duas certezas para este jogo, continua a aposta ridícula do Hildeberto como defesa direito e os comentadores a fazerem malabarismos para explicar o descalabro que é a gestão do Hélder e de alguns jogadores da equipa B.

crowseye

Lurgee

Rebocho a passo até ao meio campo (deve ter demorado uns 15''). Chega lá está tudo igual e passa para trás ;D

RedEagleNN

Citação de: catarinagf em 22 de Janeiro de 2016, 18:59
Bem, pelo menos o Miguel Santos não calça e estamos a jogar com um PL. Nem vou comentar a situação do Pedro e do Berto, mais do mesmo.
Era bom que estivéssemos a jogar com um ponta de lança.

Lurgee