2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 1 - 1 Atlético CP, 22Jan. Sex. 19h00 *BTV*

magiconumero10

Agora vamos ver o que o João Carvalho é capaz de fazer em termos de criatividade no jogo encarnado.

hertz

Citação de: Manto Sagrado em 22 de Janeiro de 2016, 20:34
Citação de: desinstala em 22 de Janeiro de 2016, 20:32
Não vi o Teixeira a fazer uma merda em condições hoje, foda-se. É só cagada a sair daqueles pés.

A minha maior desilusão dos últimos anos....depois daquela pré-temporada com o JJ.....pensei que ele ia ser um tratado!!!

Depois daquela pré-época com o JJ já vai em ano e meio a jogar na II Liga. Ou tinha ficado no plantel ou então devia ter sido emprestado a uma equipa da I Liga

desinstala

MrJohnny

20Nico Gaitan20

abar85

Os jogadores não são de ferro. Isso não desculpa todas as atitudes é claro.

Eu na abertura deste mercado disse que quanto tal iam deixar o Teixeira ficar pela situação da B em vez de o emprestarem pensando no seu futuro. Se calhar é isso mesmo.

draconic

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2016, 20:37
Citação de: Rodri_19 em 22 de Janeiro de 2016, 20:36
roubalheira
e jogar futebol?

Achas que iamos jogar muito hoje? equipa vem de 7 jogos ou lá o que é sem ganhar, interessa/interessava era ganhar hoje a jogar mal ou bem.

DB4700

entre Gilson e João Teixeira venha o diabo e escolha. que mediocridade

Romario1990

O saponijc ao menos sabe jogar de costas para a baliza e ganhar faltas,  não comete-las

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk

Manto Sagrado

Citação de: hertz em 22 de Janeiro de 2016, 20:36
Citação de: Manto Sagrado em 22 de Janeiro de 2016, 20:34
Citação de: desinstala em 22 de Janeiro de 2016, 20:32
Não vi o Teixeira a fazer uma merda em condições hoje, foda-se. É só cagada a sair daqueles pés.

A minha maior desilusão dos últimos anos....depois daquela pré-temporada com o JJ.....pensei que ele ia ser um tratado!!!

Depois daquela pré-época com o JJ já vai em ano e meio a jogar na II Liga. Ou tinha ficado no plantel ou então devia ter sido emprestado a uma equipa da I Liga

Pois....eu acredito que tenha sido mesmo má gestão de carreira por parte do Benfica....mas o facto é que estive dois anos sem o ver jogar....quando voltei a ver este ano....parece outro....parece que desaprendeu!!

Atenção que eu não sou olheiro....mas ele pareceu mesmo muito craque nessa mítica pré-temporada!!