CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

ZizouTeles

Presente! Descolo já amanhã para a capital. Vai ser a primeira vez que vou sozinho ao estádio... Já não vou à Luz desde a meia final contra a Juventus, que saia do estádio tão feliz como naquele dia. Abraço, até sábado  :slb2:

FrEsMa

Citação de: lorenzzu em 22 de Janeiro de 2016, 00:18
Citação de: Robert Dee em 22 de Janeiro de 2016, 00:00
Citação de: FrEsMa em 21 de Janeiro de 2016, 23:36
Presente.
Vou levar pela primeira vez a minha namorada (meio lagarta), está toda entusiasmada.
Vai ser o golpe final para ficar convertida  :)

Isso não existe depois dos 5 anos, lamento!

Ya...no final do jogo vai-te dizer que fez o esforço para ir contigo e que no futuro terás de retribuir o gesto, indo com ela ao wc...tas fddo porque ela também te vai tentar converter...resiste meu irmão!
Eheheh, não é verdade porque ela liga muito pouco a futebol e o que ela é do Sporting nem se compara ao que eu sou do Benfica...
É mais pela família mas ela agora até já prefere que nós ganhemos só para não ter de me aturar  ;D

Rote Adler


Petrov_Carmovich

É dominar logo o jogo e marcar logo 2 golos, para não dar tempo ao Vidigal pensar numa estratégia.

Universo Benfica

Conferência de Imprensa - Rui Vitória
Sexta-Feira, 22-01-2016
19:00, BTV
Estádio da Luz - Sala de conferências de imprensa
Antevisão do jogo frente ao Arouca, referente à 19ª Jornada da primeira liga.

Schuldiner

Jogo dificílimo, não estou nada confiante e mais não digo porque há sempre pessoal que fica ofendido e interpreta como se um gajo estivesse a desejar mal.

Petrov_Carmovich

Citação de: Schuldiner em 22 de Janeiro de 2016, 02:43
Jogo dificílimo, não estou nada confiante e mais não digo porque há sempre pessoal que fica ofendido e interpreta como se um gajo estivesse a desejar mal.

Não vale a pena ser muito negativista como vejo em certos comentários aqui no fórum. Prudência sim, tudo bem...agora em relação à falta de confiança, epá pode ser que sejamos presenteados com uma exibição segura.

Schuldiner

Citação

Carlos Pinho confessou esta quinta-feira ter "receio" da arbitragem de Manuel Mota no encontro entre Benfica e Arouca, agendado para sábado. O presidente do clube da Serra da Freita lembrou o episódio da receção ao Tondela, no qual foi expulso pelo juiz.

"Tenho algum receio, mas não acredito que vá acontecer alguma coisa. Claro que as nomeações dos árbitros estão a condicionar alguns jogos. O senhor Mota veio aqui a Arouca e expulsou-me e castigou me um mês. E claro que estou com um bocado de receio, não vou esconder. Era hipócrita se o fizesse. Mas estou atento, como o Arouca está atento. Está toda a gente atenta", comentou à rádio Renascença.



Schuldiner

Citação de: Petrov_Carmovich em 22 de Janeiro de 2016, 02:50
Citação de: Schuldiner em 22 de Janeiro de 2016, 02:43
Jogo dificílimo, não estou nada confiante e mais não digo porque há sempre pessoal que fica ofendido e interpreta como se um gajo estivesse a desejar mal.

Não vale a pena ser muito negativista como vejo em certos comentários aqui no fórum. Prudência sim, tudo bem...agora em relação à falta de confiança, epá pode ser que sejamos presenteados com uma exibição segura.

Só quero e peço os 3 pontos.

Petrov_Carmovich

Citação de: Schuldiner em 22 de Janeiro de 2016, 03:27
Citação de: Petrov_Carmovich em 22 de Janeiro de 2016, 02:50
Citação de: Schuldiner em 22 de Janeiro de 2016, 02:43
Jogo dificílimo, não estou nada confiante e mais não digo porque há sempre pessoal que fica ofendido e interpreta como se um gajo estivesse a desejar mal.

Não vale a pena ser muito negativista como vejo em certos comentários aqui no fórum. Prudência sim, tudo bem...agora em relação à falta de confiança, epá pode ser que sejamos presenteados com uma exibição segura.

Só quero e peço os 3 pontos.

Aí podemos todos concordar. :)

GTtdi_SLB

esse cabrao desse presidente do arouca que vá apanhar no cu. É um filho da puta andrade da pior espécie. Nao teve receio do colo na 1ª volta? além de lhe enchermos os bolsos ainda fomos gamados num roubo que devia ficar para a história..país de merda onde toda a gente insulta e passa impune. Fazia-lhes bem passar pelas cadeias do brasil, vinham de lá tranformados em pessoas mais humildes como deviam de ser.

mort3santa

Citação de: FrEsMa em 22 de Janeiro de 2016, 00:23
Citação de: lorenzzu em 22 de Janeiro de 2016, 00:18
Citação de: Robert Dee em 22 de Janeiro de 2016, 00:00
Citação de: FrEsMa em 21 de Janeiro de 2016, 23:36
Presente.
Vou levar pela primeira vez a minha namorada (meio lagarta), está toda entusiasmada.
Vai ser o golpe final para ficar convertida  :)

Isso não existe depois dos 5 anos, lamento!

Ya...no final do jogo vai-te dizer que fez o esforço para ir contigo e que no futuro terás de retribuir o gesto, indo com ela ao wc...tas fddo porque ela também te vai tentar converter...resiste meu irmão!
Eheheh, não é verdade porque ela liga muito pouco a futebol e o que ela é do Sporting nem se compara ao que eu sou do Benfica...
É mais pela família mas ela agora até já prefere que nós ganhemos só para não ter de me aturar  ;D
AHAHA a minha pela minha cara também adivinha logo o resultado...

7omaz

Citação de: FrEsMa em 21 de Janeiro de 2016, 23:36
Presente.
Vou levar pela primeira vez a minha namorada (meio lagarta), está toda entusiasmada.
Vai ser o golpe final para ficar convertida  :)
Boa sorte nisso! :)

7omaz

Citação de: Schuldiner em 22 de Janeiro de 2016, 02:43
Jogo dificílimo, não estou nada confiante e mais não digo porque há sempre pessoal que fica ofendido e interpreta como se um gajo estivesse a desejar mal.
Temos de entrar a matar... Temos de marcar na primeira parte, ir à procura do golo, e não ficar à espera para ver o que o jogo dá! Esse é o segredo, na minha opinião! Muitas vezes é " de calças na mão " , a partir dos 70-75 min que o mister dá a ordem de fogo à peça. E é aí que na maior parte dos casos aparecem os golos.

É bombear na frente, Jonas e Mitra na área aos pulos e a pressionar, sobras, ressaltos, tabelas, imprevisibilidade, público a puxar... Não há hipótese, é a Luz, o Inferno da Luz. Se não entrar mesmo assim, é meter o mexicano lá para dentro e chuveirinho na área...Ver se não entra.

Caso não se jogue assim, é dar tempo e espaço para o Arouca se ambientar, acalmar, trocar a bola, subir no terreno...

Tem que ser a rasgar desde o primeiro minuto... Não me venham com os cansaços... As equipas acumulam cansaço é por causa do treino a maior parte das vezes... Os titulares é fazerem recuperação ligeira, treino técnico, táctico, correr é nos jogos, e tem de ser a 200.

P∑T∑7

Temos de ganhar, obviamente. Para manter a senda positiva e, primordialmente, para colocar pressão em cima dos nojentos de merda verdes. A ver se se borram... outra vez e voltemos assim ao lugar que temos ocupado normalmente nos últimos anos.

Força Benfica!