CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

nikas

Citação de: junkyarddog em 21 de Janeiro de 2016, 15:36
Citação de: Manuel_apt em 21 de Janeiro de 2016, 12:00
Citação de: junkyarddog em 21 de Janeiro de 2016, 11:22
Citação de: FILO64 em 21 de Janeiro de 2016, 11:04
Vi o jogo em Aveiro e a roubalheira do arbitro associada ao anti jogo do Arouca , espero bem que o Benfica tire essa desforra et goleie altamente esta equipa e o panasca do vidigal que so jogou assim com o Benfica .

Anti-jogo 87 minutos?
Sofrendo golo aos 3 minutos tinhamos mais do que obrigacao de ganhar o jogo.

A culpa foi toda nossa.

errado NOS MARCAMOS UM GOLO LIMPO. Fora o penalti escandaloso nao marcado

exacto, por isso e q fizemos zero pontos

Uma coisa não invalida a outra, esse jogo foi um roubo!

melanda72


Ru10

Este é daquele tipo de jogo que se começa demasiado cedo a falar de boa casa e depois acaba por nem chegar aos 50mil.
Isto é jogo para casa cheia, e menos de 50mil será mesmo uma enorme desilusão...

duna


filipedu11

Citação de: Ru10 em 21 de Janeiro de 2016, 21:28
Este é daquele tipo de jogo que se começa demasiado cedo a falar de boa casa e depois acaba por nem chegar aos 50mil.
Isto é jogo para casa cheia, e menos de 50mil será mesmo uma enorme desilusão...

Duvido que aconteça neste jogo. O Benfica foi inteligente ao colocar uma sessão de autógrafos para hoje. Acredito que muita gente tenha comprado hoje bilhete. Faltam 2 dias para o jogo e o piso 0 e 1 já não tem lugares disponíveis.

Acredito seriamente que possamos ultrapassar os 50 mil facilmente visto que o piso 0 e 1 equivalem perto de 30 mil lugares no estádio. Contabilizando os redpass existentes no piso 3 acredito que esteja neste momento uma casa próxima dos 45 mil.

desinstala


FrEsMa

Presente.
Vou levar pela primeira vez a minha namorada (meio lagarta), está toda entusiasmada.
Vai ser o golpe final para ficar convertida  :)

Flak_Benficatv

Citação de: jeronimo em 21 de Janeiro de 2016, 15:11
Citação de: aguia1 em 20 de Janeiro de 2016, 20:14
Eu nunca vi o Benfica no estadio da luz😭

Já tinha visitado o estádio e museu há uns anos, mas nunca tinha visto um jogo. Fui pela primeira vez esta época, no Benfica x Moreirense e a história já se adivinha.

Ouve-se o hino, tudo muito lindo, eu empolgado para o jogo começar. Começa o jogo, muitos falhanços do Benfica e 0-1 para o Moreirense ao intervalo.

Decorriam os 70 minutos e já eu pensava que no primeiro jogo que via no Estádio da Luz o Benfica ia perder (não há pior sentimento que este  ;D ).

Os adeptos completamente a empurrar a equipa para a frente e o Benfica dá a volta, com o golo do Samaris o estádio foi completamente abaixo. Depois, logo de seguida o empate com um golo que até do Colombo dava para ver que estava fora de jogo.

Os adeptos novamente a empurrar a equipa e passado 2 minutos golo do Jonas  :tonge:

O meu pensamento depois de sair do Estádio foi:
É impossível sentir tanto um clube como se sente neste estádio, é algo inexplicável.  :smitten:
Claro que sim , eu desde 2004 sou fanatico pelo o benfica e normalmente os pais e transmitem a "doença" do benfica , mas o meu caso foi o contrário eu é que pus o meu pai amar futebol e amar o benfica e entao quando foi a 1° vez que foi ao estadio foi a certeza que algo de especial existe

BlankFile

O Presidente do Arouca não se deve lembrar da roubalheira que foi o jogo da primeira volta, em que o Benfica foi severamente prejudicado pela arbitragem. Está a precisar de tomar o memofante para a memória...


Robert Dee

Citação de: FrEsMa em 21 de Janeiro de 2016, 23:36
Presente.
Vou levar pela primeira vez a minha namorada (meio lagarta), está toda entusiasmada.
Vai ser o golpe final para ficar convertida  :)

Isso não existe depois dos 5 anos, lamento!



Thief2002



lorenzzu

Citação de: Robert Dee em 22 de Janeiro de 2016, 00:00
Citação de: FrEsMa em 21 de Janeiro de 2016, 23:36
Presente.
Vou levar pela primeira vez a minha namorada (meio lagarta), está toda entusiasmada.
Vai ser o golpe final para ficar convertida  :)

Isso não existe depois dos 5 anos, lamento!

Ya...no final do jogo vai-te dizer que fez o esforço para ir contigo e que no futuro terás de retribuir o gesto, indo com ela ao wc...tas fddo porque ela também te vai tentar converter...resiste meu irmão!