CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

Slipknot_BMC



iKatz

ONDA VERMELHA!

E uma exibição de gala, a mostrar que o Bi Campeao, está aqui nas curvas rumo ao 35!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pedraços

Citação de: melanda72 em 17 de Janeiro de 2016, 23:04
Citação de: desertfox em 17 de Janeiro de 2016, 23:00
Citação de: melanda72 em 17 de Janeiro de 2016, 22:55
Citação de: desertfox em 17 de Janeiro de 2016, 22:52
Eu quero o Sergio Conceição no Benfica é um senhor. E percebe muito de bola.
Por agora temos bem servidos.  :cool2:

Vamos ver. Não gosto do Rui é manso, prefiro um mais bravo, com esse o JJ estaria bem caladinho. Para mim um dos melhores treinadores portugueses.
Respeito, mas para mim por agora deixem o Rui trabalhar que ele vai-nos levar ao titulo.

O S.conceição como treinador não é nada de especial na minha opinião estamos melhor servidos não é por ganhar as putas do norte que eu o vou achar melhor.

O RV está-se a revelar muito bom treinador com a merda de equipa que tem.
deem-lhe reforços caralho!

MrFire

Já estou indo para a Luz de cuecas!!! Acompanhem-me irmãos!!

Siga para o 35


tiago_alexx

jogamos no mesmo dia que os sapos, mas o nosso jogo acaba antes do deles comecar. ou seja,o sporte pode entrar em campo ja pressionado pela perda da lideranca . Carrega Bi-campeao!

Carlitos Tevez

Citação de: desertfox em 17 de Janeiro de 2016, 22:52
Eu quero o Sergio Conceição no Benfica é um senhor. E percebe muito de bola.
LOL

Sérgio Conceição é muito fraco treinador, muito fraco mesmo, principalmente taticamente...

Pedraços

Citação de: MrFire em 17 de Janeiro de 2016, 23:17
Já estou indo para a Luz de cuecas!!! Acompanhem-me irmãos!!

Siga para o 35

eu uso boxers também posso ir?

Pontix

 Joga bem o Arouca. Mas temos mesmo de ganhar, não há volta a dar.

MrFire

Citação de: Pedraços em 17 de Janeiro de 2016, 23:20
Citação de: MrFire em 17 de Janeiro de 2016, 23:17
Já estou indo para a Luz de cuecas!!! Acompanhem-me irmãos!!

Siga para o 35

eu uso boxers também posso ir?

Junta-te a mim!! Apanharemos mais irmãos pelados ao longo da N1 até à Catedral!!

Puches

Citação de: Carlitos Tevez em 17 de Janeiro de 2016, 23:19
Citação de: desertfox em 17 de Janeiro de 2016, 22:52
Eu quero o Sergio Conceição no Benfica é um senhor. E percebe muito de bola.
LOL

Sérgio Conceição é muito fraco treinador, muito fraco mesmo, principalmente taticamente...
Também tenho essa opinião.
Aliás, todos os treinadores ex-jogadores do fcp, que chegaram a treinar quase meia liga, nada se aproveita.
Atualmente, na nossa Liga, destaco o Lito Vidigal, que tem feito boas equipas por onde passa.


Slb04Sempre

Nada de euforias, Arouca é fodido, e um balde de agua fria não vem nada a calhar...

Uma coisa é certa, já disse muita merda acerca do Rui Vitória, mas que tem superado o Labrego nos momentos de maior pressão, lá isso tem.

A a maior alegria seria o Rui Vitória dar-nos a todos, que têm falado mal dele, uma bela bofetada no focinho.

Vamos ver, a verdade é que tamos na luta, quando eu pensava que por esta altura iríamos estar a lutar com o braga pelo terceiro...