CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

Toto18Salvio

 Ganhamos 2-0, ambos do Jonas.
Gaitán regressa aos convocados.
Onze do costume, exceto Jiménez, sai para entrada do Mitroglou. Semedo não é titular.
Grande jogo de futebol, com um grande Benfica.
Ps: isto é tudo prognósticos, não tomem nada disto como garantias


VAMOS BENFICA!!

Toto18Salvio

 Infelizmente não vou ver o jogo.
Felizmente vamos ganhar.

benficaslb1


rdr10

Citação de: benficaslb1 em 20 de Janeiro de 2016, 18:18
Depois digam que os bilhetes são caros.

Há tempos que isso é uma treta.
Eu apesar de ser de Viseu já me sinto completamente Lisboeta e acho inadmissivel que em jogos como este o estádio não esteja esgotado 1 semana antes, só em Lisboa\arredores temos 3 milhões de pessoas, como é que é possível não existirem uns 45 mil Benfiquistas que estejam lá sempre.

Red_Angel_1904


joaoaria

Ganhar e fazer com que os lagartos entrem em campo em Paços já todos borradinhos !

Nunivs

Citação de: rdr10 em 20 de Janeiro de 2016, 18:29
Citação de: benficaslb1 em 20 de Janeiro de 2016, 18:18
Depois digam que os bilhetes são caros.

Há tempos que isso é uma treta.
Eu apesar de ser de Viseu já me sinto completamente Lisboeta e acho inadmissivel que em jogos como este o estádio não esteja esgotado 1 semana antes, só em Lisboa\arredores temos 3 milhões de pessoas, como é que é possível não existirem uns 45 mil Benfiquistas que estejam lá sempre.

Já para nao falar, no pavilhao.

Vou-me "calar", que é para isto nao começar a descambar aqui.

rdr10

Citação de: Nunivs em 20 de Janeiro de 2016, 18:44
Citação de: rdr10 em 20 de Janeiro de 2016, 18:29
Citação de: benficaslb1 em 20 de Janeiro de 2016, 18:18
Depois digam que os bilhetes são caros.

Há tempos que isso é uma treta.
Eu apesar de ser de Viseu já me sinto completamente Lisboeta e acho inadmissivel que em jogos como este o estádio não esteja esgotado 1 semana antes, só em Lisboa\arredores temos 3 milhões de pessoas, como é que é possível não existirem uns 45 mil Benfiquistas que estejam lá sempre.

Já para nao falar, no pavilhao.

Vou-me "calar", que é para isto nao começar a descambar aqui.

Aí já não concordo, não tem tanto a ver com o clube\adeptos mas sim com a cultura do nosso país. Conheço gajos que não falham um jogo em casa, pagam milhares de euros para ir ao estrangeiro (ainda agora um destes casos que estou a falar foi a Astana com a mulher) e se colocou as patas 2x num pavilhão foi muito, não gosta de mais nenhum desporto sem ser futebol e justifica-se desta forma.

filipedu11


nwpt


Xinas


Biscai@

A BTV anunciou mais de 50 mil na Luz contra o Arouca...a onda vermelha está de volta.

LX

A onda começou, só paramos no 35º agora!  :coolsmiley:

Presente para Sábado.

minimix

Citação de: rdr10 em 20 de Janeiro de 2016, 18:29
Citação de: benficaslb1 em 20 de Janeiro de 2016, 18:18
Depois digam que os bilhetes são caros.

Há tempos que isso é uma treta.
Eu apesar de ser de Viseu já me sinto completamente Lisboeta e acho inadmissivel que em jogos como este o estádio não esteja esgotado 1 semana antes, só em Lisboa\arredores temos 3 milhões de pessoas, como é que é possível não existirem uns 45 mil Benfiquistas que estejam lá sempre.
45.000 deviam ser os redpass.
O estádio devia encher sempre, ou quase sempre