CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

MightyEagle

Citação de: Jigz em 23 de Janeiro de 2016, 19:31
Citação de: MightyEagle em 23 de Janeiro de 2016, 19:30
Fds, agora é tudo a generalizar  :disgust:

Os NN são todos uma merda...

Os jovens de hoje em dia não têm valores...

Ok...  ;D
Não vou generalizar, mas questiono os valores da canalhada de hoje em dia...

Enviado do meu Moto G 2014 através de Tapatalk

Porque uns tipos no estádio estão à porrada?

O que é a canalhada de hoje em dia? Adolescentes? Malta nos seus 20's, 30's? Como sabes que é "canalhada" que está a criar esta confusão?

Se calhar são dois idiotas quaisquer que decidiram ajustar contas ali. Ou se calhar é um mal entendido entre um puto de 17 anos e outro de 31. A única coisa que sabemos é que estão no meio dos NN. Tirar partir disto para avaliar os valores da "canalhada" de hoje em dia... Por amor de deus.

magiconumero10

Citação de: dfernandes em 23 de Janeiro de 2016, 19:34
Citação de: magiconumero10 em 23 de Janeiro de 2016, 19:33
Citação de: dfernandes em 23 de Janeiro de 2016, 19:29
Gostava de imaginar o lance do golo do Mitroglou se lá estivesse o Jimenez. Provavelmente tentava uma bicicleta de primeira e invariavelmente falharia.

Mitroglou só não deve ser titular se não puder!

Porra! Que perseguição!?

Precisas de mandar abaixo um jogador da tua equipa que nem está em campo, para realçar o grego?!


Nunca devia ter sido contratado e especialmente pelos valores que se falam.

Mitroglou é melhor e deve jogar quando puder. Simples.

Desculpa-me que te diga, mas isso é simplesmente estúpido.

Podes ter a certeza que por cada golo que ele marcar vou vir aqui ao fórum e mandar-te à cara.

Pareces aqueles velhos ranhosos nos estádios que estão sempre a criticar tudo e todos.


SaviAimar




magoslb

FDX o Arouca à entrada da área a rematar com à vontade total? :disgust:

DB4700

corrijam-me se estiver enganado. a cronologia foi mais ou menos esta

i - Vieira/Estrutura ficou farto da merda constante que acontecia nos NN. petardos, tochas, ameaças da UEFA de fechar o estádio
ii - Vai falar com uns históricos da claque e propõem-lhes a legalização da mesma e que dessa maneira poderia apoiar a claque com bandeiras e coreografias, algo que enquanto ilegal não pode. Assim estes históricos, foram buscar um bando de putos e com a benção de LFV criaram o grupo os "legais"
iii - Os "ilegais" que gostam desta condição, da liberdade de quem  quiser pode juntar-se e que usufruem de condições vantajosas em bilhetes, principalmente em jogos fora não ficaram contentes
iv - os ilegais acusam os legais de serem uns chulos, que só querem a legalização para ganhar dinheiro
v - os legais acusam os ilegais de não quererem que a claque cresça, de serem desorganizados e desordeiros e que não querem que isto mude para continuar a ter os ditos privilégios em termos de bilhetes


isto é o que eu tenho apanhado aqui no forum... é isto?

fact121



jmpferre

Eu ouvi bem?a assobiarem?por um passe atrasado pro redes quando estamos a ganhar 2-0 e dominamos?

david_slb

Este eliseu é uma nulidade


o JC a refilar com o gajo por não sair no contra ataque. que mono


magoslb

Citação de: MightyEagle em 23 de Janeiro de 2016, 19:38
Citação de: Jigz em 23 de Janeiro de 2016, 19:31
Citação de: MightyEagle em 23 de Janeiro de 2016, 19:30
Fds, agora é tudo a generalizar  :disgust:

Os NN são todos uma merda...

Os jovens de hoje em dia não têm valores...

Ok...  ;D
Não vou generalizar, mas questiono os valores da canalhada de hoje em dia...

Enviado do meu Moto G 2014 através de Tapatalk

Porque uns tipos no estádio estão à porrada?

O que é a canalhada de hoje em dia? Adolescentes? Malta nos seus 20's, 30's? Como sabes que é "canalhada" que está a criar esta confusão?

Se calhar são dois idiotas quaisquer que decidiram ajustar contas ali. Ou se calhar é um mal entendido entre um puto de 17 anos e outro de 31. A única coisa que sabemos é que estão no meio dos NN. Tirar partir disto para avaliar os valores da "canalhada" de hoje em dia... Por amor de deus.

Só se o de 17 for muito grande e o de 31 um gajo de 1.50m. Está mais do claro que as posições entre facções se extremaram.

Se querem tacho e serem únicos, tanto uns como outros, iam cu crl, e resolvia-se a questão.

Lesão de Artur

Citação de: jmpferre em 23 de Janeiro de 2016, 19:41
Eu ouvi bem?a assobiarem?por um passe atrasado pro redes quando estamos a ganhar 2-0 e dominamos?

PORQUE FOI MAIS UMA DECISÃO IDIOTA DO ELISEU