CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

força Benfica

Boa vitoria, mais 3 pontos! Podíamos ter feito mais golos!

Força BENFICA, rumo ao 35!

Schuldiner

O golo que sofremos foi em boa parte devido a um relaxamento e ao facto de não termos nem Samaris nem Fejsa em campo, fazem a diferença em bolas paradas defensivas.

dfernandes

Citação de: Schuldiner em 23 de Janeiro de 2016, 20:26
Citação de: dfernandes em 23 de Janeiro de 2016, 20:25
Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2016, 20:23
Tanto falhanço patético...um 7-0 transformado num 3-1.

Missão cumprida. Primeiro lugar por umas horas.

Eu sou fã do Mitroglou mas hoje esteve completamente perdulário, tirando o grande golo que marcou.

Fizemos exibições bem piores esta época com resultados muito mais desnivelados. Devia ter sido, sem exagero, um 5-0 ou 6-1.

Pessoalmente não gostei da sua atitude hoje e nem do seu egoísmo em alguns lances.

Nem o Jonas, acrescento.

Antonio1904


| João |


Bedsy


Gnr. Keenan

Resultado justo. Não é o futebol ideal, mas 12 jogos, 11 vitórias e 1 empate é fabuloso.
Para continuar.

se7en

Citação de: Jpeeh em 23 de Janeiro de 2016, 20:26
Classe.


É por imagens destas que eu sinto pena das pessoas que não são Benfiquistas.

Passam uma vida inteira sem sentir o que é ser deste clube Magnifico!

arl

Uma palavra para o Carcela, craque. A nível defensivo esteve fantástico, sempre no apoio e recuperou umas quantas bolas, muito muito bem.


RedEagleNN

Jogo muito bom da equipa, podiamos facilmente ter marcado 6 ou 7 golos, fomos perdulários nesse aspeto. Foi pena o golo sofrido, já numa fase em que a concentração estava a níveis mais baixos, mas objetivo cumprido!

Agora falta o Paços fazer o seu trabalho.

miniMilk

Citação de: SharteN em 23 de Janeiro de 2016, 20:27
O jonas logo depois de marcar o golo pareceu todo fodido com o mitroglou
acho que sim. É acho que o samaris deu alta descasca ao mitro

dfernandes

Quanto entrou o Talisca devia ter entrado um Cristante, por exemplo, para ajudar a equilibrar o meio campo.

Mas esse já não mora cá, infelizmente.

Carlos88

Dizem que nao gostaram de o Mitro ser egoista. Mas ele é avancado caracas! Um avancado só vé a baliza e tenta marcar. Se ele é superior ao Raul? Claro que sim....

Di_Maria

Boa vitória, foram 3 mas podiam ter sido 6 ou 7

Não gostei da atitude do Mitro que basicamente queria jogar sozinho e não queria que os companheiros fizessem golos..

Carcela e Pizzi estão muito bem, vai ser uma dor de cabeça este regresso do Nico