CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

Gandaia

Citação de: dfernandes em 23 de Janeiro de 2016, 20:26
Não estejam muito fodidos com o golo deles.

Pensem assim... há pouco tempo estavamos a 7 pontos do primeiro e sem jogar um colhão.

Agora estamos muito mais consistentes e provisoriamente em 1º lugar.

Nem mais. Algo longe vão os tempos em que um jogo como o de hoje era apenas um desejo.

Jamal


Schuldiner

Adorei a atitude competitiva do Carcela, só lhe faltou um bocado de mais assertividade a definir. Destaque também para a atitude competitiva do Renato e André Almeida, dos 11 foram os jogadores claramente no red line em todos os momentos do jogo.

Nhecks

Grande jogo. A par do jogo com Belenenses a nossa melhor exibição no campeonato esta época. Ficou 3-1 mas o Arouca podia ter sido goleado. Carcela fez um enorme jogo. Joga, faz jogar, desmarca colegas e depois ajuda a defender e tenta recuperar a bola, o q é raro. Mitroglou esteve bem, mas foi displicente em algumas ocasioes. Mas ve-se q dá mais à equipa que Raul. Renato tb enorme, poço de força. No fundo tds estiveram bem. E que prazer ver o nosso Magico de volta.

Machoman

Muito satisfeito pela vitória e exibição em certos pontos.

Mas há algo que deve ser dito. O RV deve dar um aviso sério: no Benfica não há lugar para brincadeiras. O que se passou hoje foi um desperdicio ridiculo por parte de alguns jogadores porque o jogo estava ganham e andavam a brincar.

Jonas ficou fodido quando marcou o golo porque estava farto de ver esta merda. Não é aceitável estar a vencer e começar a brincar e falhar golos por causa disso.
Um dia vamos precisar desses golos e eles vão ficar no crl.

Mitroglou principalmente mas também outros jogadores hoje falharam golos inaceitáveis no futebol do Benfica.
3-1 para um jogo destes é muitíssimo escasso. Festejar a vitória e tentar melhorar este aspecto, que ainda chateia mais por ser claramente uma questão de brincadeira.

dfernandes

Já malhei muito na equipa e no treinador.

Nesta fase não tenho nada a apontar porque estão a superar, e muito, as expectativas que tinha para esta fase da temporada.

magiconumero10

Três coisas:

1) Estou todo aziado com este golo sofrido já no final da partida.

2) Com Mitroglou em campo, o Jonas tende a desaparecer do placard dos marcadores de golos.

3) O Mitroglou não pode falhar tanto como falhou.

jgbg91

Citação de: cardosox em 23 de Janeiro de 2016, 20:29
Citação de: SharteN em 23 de Janeiro de 2016, 20:27
O jonas logo depois de marcar o golo pareceu todo fodido com o mitroglou
acho que sim. É acho que o samaris deu alta descasca ao mitro

pelo que depois percebi, o jonas queria que o mitro devolve-se a bola ao gaitan para encostar, foi isso que percebi pelos gestos já no meio campo

vitor.np

Gostei è muito ,mas ate pareçe a champions um erro um golo  :fight:

dfernandes

Citação de: Gandaia em 23 de Janeiro de 2016, 20:30
Citação de: dfernandes em 23 de Janeiro de 2016, 20:26
Não estejam muito fodidos com o golo deles.

Pensem assim... há pouco tempo estavamos a 7 pontos do primeiro e sem jogar um colhão.

Agora estamos muito mais consistentes e provisoriamente em 1º lugar.

Nem mais. Algo longe vão os tempos em que um jogo como o de hoje era apenas um desejo.

Fico mais satisfeito com este 3-1 do que com o 6-0 ao Estoril no início do campeonato, por exemplo.

RedLegend

Citação de: Carlos88 em 23 de Janeiro de 2016, 20:29
Dizem que nao gostaram de o Mitro ser egoista. Mas ele é avancado caracas! Um avancado só vé a baliza e tenta marcar. Se ele é superior ao Raul? Claro que sim....
Avançado caracas? Caracas, Venezuela?  ;D

20simao1


Gandaia

Citação de: dfernandes em 23 de Janeiro de 2016, 20:32
Citação de: Gandaia em 23 de Janeiro de 2016, 20:30
Citação de: dfernandes em 23 de Janeiro de 2016, 20:26
Não estejam muito fodidos com o golo deles.

Pensem assim... há pouco tempo estavamos a 7 pontos do primeiro e sem jogar um colhão.

Agora estamos muito mais consistentes e provisoriamente em 1º lugar.

Nem mais. Algo longe vão os tempos em que um jogo como o de hoje era apenas um desejo.

Fico mais satisfeito com este 3-1 do que com o 6-0 ao Estoril no início do campeonato, por exemplo.

Também eu. Agora já se vê futebol na equipa e a mesma a evoluir de jogo para jogo.

mellamotom

Citação de: Carlos88 em 23 de Janeiro de 2016, 20:29
Dizem que nao gostaram de o Mitro ser egoista. Mas ele é avancado caracas! Um avancado só vé a baliza e tenta marcar. Se ele é superior ao Raul? Claro que sim....

Não é pelo egoismo em cada lance, É pela displicência, que se converte em egoismo geral para com a equipa.

jmpferre

Bom...vou me ausentar,e aproveito para comunicar que nas proximas 2/3 hr sou Pacense...
PS.eu sei que ninguem me perguntou nada,mas... :P