CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

Marcos dos Santos

Citação de: magiconumero10 em 23 de Janeiro de 2016, 20:49
Alguém que me possa explicar o porquê de criticar o Jiménez quando o Mitroglou marca golos, por favor?! É que sinceramente não percebo esta onda de elogiar certos jogadores criticando outros nossos jogadores?!

A sério que não entendo!!!
Não é criticar... é apenas constatar que o Mitro é muito superior ao Jimenez... e que perdemos meses com ele a titular.

dfernandes

Citação de: magiconumero10 em 23 de Janeiro de 2016, 20:49
Alguém que me possa explicar o porquê de criticar o Jiménez quando o Mitroglou marca golos, por favor?! É que sinceramente não percebo esta onda de elogiar certos jogadores criticando outros nossos jogadores?!

A sério que não entendo!!!
WGASWGAF

Gandaia

Citação de: rdr10 em 23 de Janeiro de 2016, 20:49

Citação de: Keiroxes em 23 de Janeiro de 2016, 20:46
Citação de: RED_1904 em 23 de Janeiro de 2016, 20:38
Citação de: Keiroxes em 23 de Janeiro de 2016, 20:36
O jonas tava fodido porque nao tava a acertar com a puta da baliza, deixem o resto pros alucinados do CM

Jonas estava lixado com o Mitroglou, foi bem perceptível.

Mas é uma situação de jogo, sem importância.

Podia ter sido tambem, mas foi coisa do momento.

No estádio estava tudo incrédulo com os dois, ficaram mesmo fodidos, o Renato ainda foi tentar falar com o Jonas mas o Jonas nem olhou e depois quando segue o jogo ainda se vê o mitro a falar com o Jonas e o Jonas a protestar. Já agora o que é q aconteceu ? O mitro empurrou o Jonas ?


Sent from my iPhone using Tapatalk

O Jonas reclama com o Mitroglou por não ter passado neste momento ao Gaitán:


Falso 9

Os meus parabéns pela grande arbitragem com muito poucos erros.

dfernandes



magiconumero10

Citação de: dfernandes em 23 de Janeiro de 2016, 20:50
Citação de: magiconumero10 em 23 de Janeiro de 2016, 20:49
Alguém que me possa explicar o porquê de criticar o Jiménez quando o Mitroglou marca golos, por favor?! É que sinceramente não percebo esta onda de elogiar certos jogadores criticando outros nossos jogadores?!

A sério que não entendo!!!
WGASWGAF

Aparentemente... YGAF!  :cool2:

Reed

Muito bom jogo. Um dos melhores até agora.

Pena aquela desconcentração nos últimos minutos, permitindo o golo do Arouca.


P.S Alguém me sabe explicar a situação nos "festejos" do Jonas?


PedroMartins



dfernandes

Citação de: magiconumero10 em 23 de Janeiro de 2016, 20:53
Citação de: dfernandes em 23 de Janeiro de 2016, 20:50
Citação de: magiconumero10 em 23 de Janeiro de 2016, 20:49
Alguém que me possa explicar o porquê de criticar o Jiménez quando o Mitroglou marca golos, por favor?! É que sinceramente não percebo esta onda de elogiar certos jogadores criticando outros nossos jogadores?!

A sério que não entendo!!!
WGASWGAF

Aparentemente... YGAF!  :cool2:


O Santos explicou bem.

Royal_Flush


dfernandes


7omaz

Citação de: Rei em 23 de Janeiro de 2016, 20:45
Citação de: 7omaz em 23 de Janeiro de 2016, 20:42
A equipa não apresentava rotinas, fio de jogo... E de repente estamos a jogar à bola! Aparecem rotinas... Alguém sabe explicar esta transformação repentina?! Do nada, de um jogo para o outro, a defesa volta a jogar bem subida, Benfica a pressionar... Será que foi o próprio RV a mudar alguma coisa ?

Só quem não percebe de futebol diz que é de repente. O Benfica teve problemas na pré época e ainda por cima perdeu o treinador dos últimos SEIS ANOS. 6! É muito difícil uma transição destas, sempre defendi isso aqui. Fosse quem fosse ia ter dificuldade.
Eu acho que houve uma mudança clara, na vitória em Braga, e isso viu-se logo a seguir com a recepção à Académica. Penso que o RV optou por subir a linha defensiva e principalmente ao nível da transição e organização ofensiva, principalmente nesta última. Recentemente, acho que se tem notado mais os laterais a tentarem dar mais profundidade, em oposição ao que acontecia no início de época.

Quando falei em repentino, porque nada acontece por acaso, penso que a mudança repentina foi porque o RV, finalmente, alterou a abordagem, o sistema de jogo. Mas veremos os próximos jogos