CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

elpayaso10

Mitroglou é mto fraco e individualista fosse o Raul a falhar aqueles golos.
Negativo p que se passou na Sagres piso 0 e a relação Jonas mitroglou não se falaram nem passaram a bola um ao outro culpa do excesso de individualismo do grego. Negativo tb o golo sofrido e a fala de ambiente na 2a parte pois estava tudo triste com p que se passou

Chelas

Citação de: elpayaso10 em 23 de Janeiro de 2016, 21:32
Mitroglou é mto fraco e individualista fosse o Raul a falhar aqueles golos.
Negativo p que se passou na Sagres piso 0 e a relação Jonas mitroglou não se falaram nem passaram a bola um ao outro culpa do excesso de individualismo do grego. Negativo tb o golo sofrido e a fala de ambiente na 2a parte pois estava tudo triste com p que se passou

Negativo termos ganho 3-1

elpayaso10

Citação de: Chelas em 23 de Janeiro de 2016, 21:34
Citação de: elpayaso10 em 23 de Janeiro de 2016, 21:32
Mitroglou é mto fraco e individualista fosse o Raul a falhar aqueles golos.
Negativo p que se passou na Sagres piso 0 e a relação Jonas mitroglou não se falaram nem passaram a bola um ao outro culpa do excesso de individualismo do grego. Negativo tb o golo sofrido e a fala de ambiente na 2a parte pois estava tudo triste com p que se passou

Negativo termos ganho 3-1
tens razão Hj era jogo para 5 6 e criou se dinâmica para tal


20simao1

Citação de: jglx28 em 23 de Janeiro de 2016, 19:29
Citação de: 20simao1 em 23 de Janeiro de 2016, 19:25
Vergonha alheia, este jose nuno martins

ca puta de vergonha.

Interessa-lhes mais outra coisa do que o Benfica
porra há users neste forum para quem tudo o q é feito no benfica é mau, até as simples declarações - concorde-se ou n -  de um funcionário do benfica

é preciso paciência para tanta critica!!

só vi o post agora


Oi?
Mas tu ouviste o que ele disse?

Ele disse que já se sabe que o treinador da outra equipa, nestas alturas, começa a sentir a pressão e ajoelha.

Como alguém disse no fórum sobre este tipo de coisas.. (e é óbvio).. importa mais o Benfica do que isso. Ou seja, sentes-te bem a gozar com o ajoelhar? depende mas.. neste caso isso foi um momento negro para o Benfica fdx, perdemos aí um campeonato

Giggs_11

Não é desvalorizar o Mitroglou. O Jimenez é criticado quando falhar golos e o Mitro hj, apesar de um marcado, falha 2 ou 3 golos cantados. Mas pior que isso, e ai sim eu critico e muito, 2 deles basta passar a bola que a baliza está aberta. Foi por isso que o Jonas ficou (e bem) fodido e é por isso que eu fiquei.

Excelente 1ª parte do Mitroglou, horrível 2ª parte.

E concordo quando há aqui users que parece estarem a torcer por jogadores em vez de torcer pelo Benfica. Parece que querem que o Jimenez falhe para poderem malhar no jogador.

Pessoalmente ainda não consigo dizer que Mitro é melhor que o Jimenez (ou vice-versa), são avançados completamente diferentes e ambos falham muitos mais golos do que o que deviam. Têm potencial para dar muito mais.

Ruud

Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 19ª Jornada

SL Benfica 3 - 1 Arouca

Estádio: LUZ

Árbitro: Manuel Mota

Convocados do SL Benfica

Convocados do Arouca

Equipas Titulares:



Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Lito Vidigal

Pós Jogo

Pizzi 3', Mitroglou 19', Jonas 68';

Velázquez 90+1'

Resumo do Jogo

André Almeida 6';

Velázquez 77';

Pizzi 66', Samaris 75', Mitroglou 86';
Gaitán 66', Talisca 75', Raúl 86';

David Simão 46', Roberto 60', Artur 83';
Zequinha 46', Maurides 60', Adilson 83';

Análise de Rui Vitória

Análise de Lito Vidigal




Informação dos bilhetes

Contactos



hertz

Bem.  :clap1:

Pena o golo sofrido e também não se pode falhar tantos golos apenas com o GR pela frente

Red Eyes

Só vi os primeiros 15 minutos, logo não vou comentar.

A quem é que posso pedir um link para fazer o download do jogo completo? :huh:

PedroMartins


oscarense

jogaço do Mitro (pena a tentativa de chapéu que dava o 4-0), Carcela e André Almeida muito seguro na defesa, até estranhei... Bem equipa :slb2:

vinho

Grande vitória,Grande ambiente.

e fui entrevistado pela bolatv,fiquei meio encaralhado :rir:

Sirpt

Ser Benfiquista é isto: estar na paragem à espera durante uma eternidade por um autocarro para o estádio e 2 Benfiquistas de carro oferecem boleia! Quando chegámos ao estádio já estava o carro cheio! :flagglorioso:

Este exemplo, ainda para mais no dia em que houve aquelas cenas tristes no estádio, reforça o que é no meu subconsciente é a nossa união e que nos devia diferenciar.

Se estão por aqui, mais um valente "Obrigado!", reencontramos-nos no Marquês! :slb2:

E Pluribus Unum!!!

PedroMartins


Rei

Eu acho que sem generalizar atenção, quem estraga o momento do clube são sempre os mesmos, os adeptos. Depois esses mesmos adeptos questionam o clube e os seus dirigentes. Um bocadinho de noção, se nem apoiar sabem fiquem em casa. Há muitos benfiquistas que davam tudo para viverem em Portugal e ir mais vezes ao estádio.