CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

Red Eyes


diabo maiato

Citação de: ponta de lança em 23 de Janeiro de 2016, 21:29
os lagartos agora questionam também, e põem em causa, as assistências na Luz.
51000 ? como? há bancadas vazias... blablabla

Uns gajos que têm uma cagadeira que leva menos 15000 pessoas que a Luz e mesmo assim raramente enche, não compreendem estes números...

A degradação mental, a paranóia, a loucura total daqueles gajos.



#dementes
dementes??! eu diria mesmo mais: DEMENTES!!!!!!!

brandoamanz

Estive no estádio. Jogo qb. Podíamos ter marcado mais, mas já cá cantam os 3 pontos e é isso o mais importantr neste momento.

Ps:que raio se passou no piso 0 da sagres? O meu lugar é no piso 3, não vi absolutamente nada.

afsantos


MAGICAL ONE

Ganhamos bem! :flagglorioso:

inclusive o resultado devia ter sido mais dilatado.

Maldini


3 pontos ... bom jogo ... foram 3 podiam ter sido mais alguns ...

Siga

flsb


SW

Vim agora do estádio, grande ambiente e bom jogo do Benfica. Só não gostei daquela cena entre o Mitroglou e o Jonas no 3º golo e os incidentes entre os adeptos nem vou comentar...
A liderança não vem hoje mas acredito que vai chegar nas próximas jornadas.

cheguevara

Vi o jogo no estádio  e foi uma vitória merecida. As cenas com os gajos do costume é que eram desnecessárias.

sbremoved_28408

Jogo miserável e aquele golo no fim devia valer uma semana de corrida à volta do estádio.

Valeu pelos 3 pontos.

força Benfica

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Janeiro de 2016, 22:31
Jogo miserável e aquele golo no fim devia valer uma semana de corrida à volta do estádio.

Valeu pelos 3 pontos.

;D


nunocv

ja começa a ser demais esse tipo de cenas , pensava que o benfica era um clube diferente :( triste

ZICKLER

45 minutos de bom futebol.

Entrada forte,  mandona, a resolver o jogo cedo. Arouca equipa com futebol positivo sempre à procura do golo que os metesse na disputa do resultado.

O 3º golo na primeira parte mataria completamente a equipa adversária. 

Segunda parte, em clara gestão física,  onde sempre que metemos o pé no acelerador criamos clarissimas oportunidades de golo. Aqui destaque pela negativa para a nossa finalização na cara do bracalli.

Hj, fui Inácio num stream romeno.  Fiquei em modo wtf quando só ouvia assobios na luz.

Mais tarde é que vim a saber o que se tinha passado. Parabéns à btv por não dar pub a esses momentos deprimentes