CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

rp

Mais um belo jogo, a equipa está de facto a jogar muito à bola, bons golos, boas jogadas e mais uma vez um apoio espectacular dos seus adeptos que enchem todos os estádios onde a equipa joga. Nota negativa só mesmo para mais um golo sofrido ao cair do pano quando tudo está resolvido, não foi a primeira vez, ainda podemos melhorar isso.

4x4x2

Excelente vitória, com goleada e nota artística, gerindo o jogo e sem desgastar em demasia a equipa.  :smokin:

MoreThanRed

A fixação anal que se vê neste forum é um verdadeiro case-study de psicologia...  :huh: :tomates:

nevers0ft

Citação de: mansas em 31 de Janeiro de 2016, 21:28
O iuri medeiros podia ter o mesmo destino do carrillo!!
Mas queres fazer uma colecção de extremos?

MoreThanRed

Citação de: rp em 31 de Janeiro de 2016, 21:29
Mais um belo jogo, a equipa está de facto a jogar muito à bola, bons golos, boas jogadas e mais uma vez um apoio espectacular dos seus adeptos que enchem todos os estádios onde a equipa joga. Nota negativa só mesmo para mais um golo sofrido ao cair do pano quando tudo está resolvido, não foi a primeira vez, ainda podemos melhorar isso.

E a lesão do Lisandro...

Jack Bauer

Temos um grave problema central.

Sem Luisão e Lisandro... MEDO.

Mais a mais o Lisandro era um defesa que avançava.

PqP. Sempre a termos azares.

Maka

Citação de: P∑T∑7 em 31 de Janeiro de 2016, 21:24
Citação de: SW em 31 de Janeiro de 2016, 21:19
"Só ganhávamos aqui por milagre", diziam alguns  ;D

Duvido seriamente que alguém tenha sequer escrito uma coisa dessas.

Não deves ter visto isso escrito no Fórum...

Foi o Benfiquista_de_1ª

TheApopis

AVANTE PELO SLB
O TEU DESTINO É O DE VENCER

AVANTE PELO SLB
ESTAREI CONTIGO ATÉ MORRER

Oh Covas, entraste no estádio? Vi-te a ser levado pela polícia  :rir:

dfernandes

Citação de: rp em 31 de Janeiro de 2016, 21:29

Eu acho que a equipa tem 2 faces: muito bem e extremamente eficaz a atacar, o que é um enorme progresso em relação ao início da temporada, mas macia e frágil a defender. Isso preocupa-me.

LR1904

dfernandes

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2016, 21:32
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Janeiro de 2016, 21:24
Citação de: SW em 31 de Janeiro de 2016, 21:19
"Só ganhávamos aqui por milagre", diziam alguns  ;D

Duvido seriamente que alguém tenha sequer escrito uma coisa dessas.

Não deves ter visto isso escrito no Fórum...

Foi o Benfiquista_de_1ª

Que ironia.

mansas

Citação de: nevers0ft em 31 de Janeiro de 2016, 21:31
Citação de: mansas em 31 de Janeiro de 2016, 21:28
O iuri medeiros podia ter o mesmo destino do carrillo!!
Mas queres fazer uma colecção de extremos?
Nada disso.. eu sei que temos muito e que estamos bem servidos! Mas acho o gajo diferenciado e com qualidade pa equipa grande e equipa de posse!

Slb04Sempre

a sporttv a repetir constantemente aquele lance em que o moreira cai na área, com o Eliseu ao pé dele,  à procura de uma qualquer falta invisivel

raymanzarek

Estamos a jogar muito futebol!! Outra grande exibição e resultado a condizer

Enviado do meu P01M através de Tapatalk