CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

Mats_Magnusson

Citação de: DiogoSillva24 em 29 de Janeiro de 2016, 18:35
Boas pessoal sou novo no Forum apesar de ja o acompanhar a muito tempo e sei que nao é aqui o sitio da minha pergunta mas nao encontrei nenhum local melhor para o fazer por isso aqui vai...

Sou do Norte e a minha namorada preparou me uma supresa para o fim de semana de 14 Fev. de ir a Lisboa e como calha bem assistir ao Benfica Porto Juntos, estamos com tudo comprado estadia viagem menos o mais importante os Bilhetes.

Eu para facilitar e aproveitei fiz me socio do Benfica mas nunca mais me lembrei que o cartao iria demorar X tempo a vir na minha cabeça eu pensava poder comprar bilhetes com o provisorio, a pergunta é alguem sabe mais ao menos o tempo que demora a chegar ? e tem alguma secçao no forum com a finalidade de "ajudar com cartoes de socio pessoal que nao vai ao jogo" ou se sabem mais ao menos em quanto tempo esgota os bilhetes para estes jogos.

desde ja desculpa pois nao sabia onde postar isto

Antes de mais bem-vindo!

Liga para a Linha Benfica 707 200 100 e coloca essa questão. Não existe um prazo fixo de resposta até receberes o cartão, mas julgo que na linha, ao dares os teus dados, é possível que te digam algo ou que até já te tenham atribuído um número.

E já agora, que seja um fim de semana em grande, com uma vitória do Maior!  O0

DiogoSillva24

Citação de: Lurgee em 29 de Janeiro de 2016, 18:39
Boas pessoal sou novo no Forum apesar de ja o acompanhar a muito tempo e sei que nao é aqui o sitio da minha pergunta mas nao encontrei nenhum local melhor para o fazer por isso aqui vai...

Sou do Norte e a minha namorada preparou me uma supresa para o fim de semana de 14 Fev. de ir a Lisboa e como calha bem assistir ao Benfica Porto Juntos, estamos com tudo comprado estadia viagem menos o mais importante os Bilhetes.

Eu para facilitar e aproveitei fiz me socio do Benfica mas nunca mais me lembrei que o cartao iria demorar X tempo a vir na minha cabeça eu pensava poder comprar bilhetes com o provisorio, a pergunta é alguem sabe mais ao menos o tempo que demora a chegar ? e tem alguma secçao no forum com a finalidade de "ajudar com cartoes de socio pessoal que nao vai ao jogo" ou se sabem mais ao menos em quanto tempo esgota os bilhetes para estes jogos.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37.11925

Mas aconselharia a ligares para a linha Benfica e esclareceres essas dúvidas, relativamente à aquisição de bilhetes.

http://www.slbenfica.pt/servicos/linhabenfica.aspx

Muito obrigado ja tinha ligado para la disseram 15 dias so perguntei aqui para ver se a malta dizia normalmente é mais cedo ou mais tarde porque o que eles dizem é o que lhes mandam dizer mas as vezes demora menos :)

DiogoSillva24

Citação de: Mats_Magnusson em 29 de Janeiro de 2016, 18:57

Antes de mais bem-vindo!

Liga para a Linha Benfica 707 200 100 e coloca essa questão. Não existe um prazo fixo de resposta até receberes o cartão, mas julgo que na linha, ao dares os teus dados, é possível que te digam algo ou que até já te tenham atribuído um número.

E já agora, que seja um fim de semana em grande, com uma vitória do Maior!  O0

Ora nem mais, Espero que no fim da noite a minha namorada esteja mal humorada ela é portista  ;D

Dejavu_Text

Citação de: hlourencoam em 29 de Janeiro de 2016, 16:32
Citação de: Dejavu_Text em 29 de Janeiro de 2016, 15:50
Citação de: hlourencoam em 29 de Janeiro de 2016, 14:42
Citação de: Dejavu_Text em 28 de Janeiro de 2016, 19:32
https://youtu.be/CefR_JOo8OQ

Ganhar e mais três pontos se faz favor. :slb2:

Como posso jogar offline isso? Não entendo nada disto =X

Boas,olha compras o jogo neste site http://www.sensiblesoccer.de/forum/ ;)

O link para a "compra e este"

http://www.sensiblesoccer.de/community/downloads

Instalas e desfrutas,espero ter ajudado qualquer duvida fala por aqui ou PM,também da para jogar online,mas não sei como e,mas pesquisa nesse site que e uma comunidade e saberás como se faz.

Qualquer duvida dispõe.

Obrigadão ;)
De nada.

Na boa,qualquer duvida dispõe.

arfm14

Jogo importantíssimo, porque é o próximo. Temos margem nula para erros. E é neste tipo de jogos que se perdem campeonatos, portanto pede-se concentração máxima do início ao fim.

sbremoved_28408

Que o circo dos últimos dias não tire o foco deste jogo.

Vai ser um pesadelo. Precisamos de um milagre para ganhar esta merda.

parras_bs

Este jogo vai haver autocarro ao contrário do último que eles precisavam de ganhar.
1-0 para nós e está mais que bem!

BlankFile

Citação de: parras_bs em 29 de Janeiro de 2016, 19:50
Este jogo vai haver autocarro ao contrário do último que eles precisavam de ganhar.
1-0 para nós e está mais que bem!

Já assinava por baixo esse resultado a nosso favor.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 19:42

verdade...

de relembrar que o Braga esta perto pela luta do 3º lugar.

estamos fodidos.

RedEagleNN

O assunto Carrillo tem influencia 0 para os jogadores do Benfica, neste jogo. Todos os jogos são para ganhar, com ou sem Carrillo.

Glorious 10

O Benfica precisa de um milagre para ganhar ao Moreirense?

Deves estar a confundir o Benfica com outra equipa qualquer.

SLsinde

Red Eyes

Puches

Citação de: Glorious 10 em 29 de Janeiro de 2016, 20:36

O Benfica precisa de um milagre para ganhar ao Moreirense?

Deves estar a confundir o Benfica com outra equipa qualquer.
Devo acrescentar que, neste campeonato, qualquer equipa que ganhe ao Moreirense não tem de   o dever a milagres.