CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

Partouze

aparece o David Luiz...
Simão e Cardozo não...

OK LOL

sobre o jogo. que venha daí o Fejsa !

20Nico Gaitan20

ainda bem que não tem chovido pelo norte nos ultimos dias.

Agora é entrar em jogo sem brincar...resolver essa merda na segunda parte e vir para casa com 3 pontos no saco.


#nomercy

Walter Morgan

Será importante marcar cedo. É começar desde o apito inicial a pressionar a todo o campo.


Baron_Davis


bruno cardoso

O Moreirense divulgou a lista de convocados para a receção ao Benfica, referente à 20.ª jornada do campeonato, e o destaque vai para a ausência de Rafael Martins.

O avançado brasileiro é o melhor marcador dos minhotos, mas fica de fora do encontro com os bicampeões nacionais devido a lesão. Por igual motivo, o médio Filipe Gonçalves também não figura entre as opções de Miguel Leal.

Em sentido contrário, o treinador do Moreirense já poderá contar com Danielson, defesa-central que está de volta após ter cumprido um jogo de castigo, e ainda com Nildo Petrolina, atacante que chegou durante a semana a Moreira de Cónegos, após ter realizado a primeira metade da temporada no Arouca.

Red Eyes

Citação de: Villaridis em 29 de Janeiro de 2016, 22:45
JC
Nélson Semedo
Lisandro
Jardel
Siqueira
Fejsa
Renato Sanches
Cervi
Carrillo
Jonas
Mitrogou

EU ACREDITO
Acreditas em:
1 - Deus?
2 - neste governo?
3 - no Sr. Presidente?

Convinha que fosses mais explícito.

ff77

Citação de: Villaridis em 29 de Janeiro de 2016, 22:45
JC
Nélson Semedo
Lisandro
Jardel
Siqueira
Fejsa
Renato Sanches
Cervi
Carrillo
Jonas
Mitrogou

EU ACREDITO

Então e o Messi? Fica no banco?

J Pinto

Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2016, 14:48
O Moreirense divulgou a lista de convocados para a receção ao Benfica, referente à 20.ª jornada do campeonato, e o destaque vai para a ausência de Rafael Martins.

O avançado brasileiro é o melhor marcador dos minhotos, mas fica de fora do encontro com os bicampeões nacionais devido a lesão. Por igual motivo, o médio Filipe Gonçalves também não figura entre as opções de Miguel Leal.

Em sentido contrário, o treinador do Moreirense já poderá contar com Danielson, defesa-central que está de volta após ter cumprido um jogo de castigo, e ainda com Nildo Petrolina, atacante que chegou durante a semana a Moreira de Cónegos, após ter realizado a primeira metade da temporada no Arouca.

Grande notícia. Rafael Martins é só o gajo mais perigoso deles. Sem ele no ataque, embora já tenham Cardozo, que até marcou na luz... em fora-de-jogo, são menos perigosos.

PRESENTE!

J Pinto

Citação de: ff77 em 30 de Janeiro de 2016, 15:04
Citação de: Villaridis em 29 de Janeiro de 2016, 22:45
JC
Nélson Semedo
Lisandro
Jardel
Siqueira
Fejsa
Renato Sanches
Cervi
Carrillo
Jonas
Mitrogou

EU ACREDITO

Então e o Messi? Fica no banco?

Jardel aí no meio? eh eh eh

Gondoriz

É um jogo de elevada dificuldade mas temos o que é preciso para ganhar, é preciso é vontade e querer vencer. Hoje o Çaporte ganha de certeza e não podemos permitir facilidades. O Porco apesar de estar num mau momento acredito que também ganhe. Portanto a única hipótese é mesmo vencer.

Benfica rumo ao TRI

:slb2: :slb2: :slb2:

melanda72

Citação de: ff77 em 30 de Janeiro de 2016, 15:04
Citação de: Villaridis em 29 de Janeiro de 2016, 22:45
JC
Nélson Semedo
Lisandro
Jardel
Siqueira
Fejsa
Renato Sanches
Cervi
Carrillo
Jonas
Mitrogou

EU ACREDITO

Então e o Messi? Fica no banco?
Eu já me contentava com o Gaitan.  :coolsmiley:

rdr10

Maltinha desculpem o off-topic mas acho que é uma informação relevante é visto que não há tópico para discutir o assunto (acho que a moderação deveria rever a situação) deixo aqui a 'dica' que os bilhetes para o Belenenses - Benfica estão quase quase esgotados, comprei agora mesmo 5 e a senhora disse que estava com sorte porque estavam mesmo a acabar.


Ps - se já existir tópico para a discussão de venda de bilhetes para jogos que ainda não aparecem no geral peço desde já as minhas desculpas à moderação.



Sent from my iPhone using Tapatalk

ana_lopes2009