CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

Shoky

Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2016, 01:00
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2016, 00:58
Citação de: Janecas em 01 de Fevereiro de 2016, 00:53
Mas... esse caralho é o Shoky?

Guardem eternamente o gif.

Irmão do Carlos Paião.


Hoje lembrei-me de ti ò infiltrado...
Estacionei o carro a 600 metros do estádio e segui as placas a dizer "Estádio"...subi o puto do monte todo ou o caralho...
Só ouvia passarinhos. Estava a ver que o jogo tinha sido adiado e ninguém me avisava.
De repente leio "Estádio do FCVizela".
Já estava atrasado para caralho e desci aquela merda toda parecia o Bolt até ao carro...uma velhota soltou um "ai jesus" quando me ia esbardalhando todo contra ela.

E lá fui eu até Moreira de Cónegos...
À saída do estádio saí para o lado errado e andei 10 minutos perdido.

Tenho o sentido de orientação tão apurado como a finalização do André Almeida. Dói-me o corpo todo.
Hoje estavas mesmo desorientado! Valeu que o Benfica não tremeu  :metal:

Hoje?
É sempre a mesma merda...
:rir:
Primeiro que descobrisse o carro...puta que pariu.

Mas vou ter pesadelos da subida para o estádio do Vizela...aquele momento em que percebes que vais ter de descer aquela merda toda. Puta que pariu. Um soco nos colhões dói menos.

dfernandes

Citação de: Cloughie em 01 de Fevereiro de 2016, 01:00
Falaram em Carlos Paião?
https://gifsound.com/?gif=abload.de/img/asasr0sfd.gif&v=Ao8rQYxQ0WI&s=73

Isto é off topic ao off topic mas sempre que alguém refere o Carlos Paião lembro-me que falei com ele pouco tempo antes de morrer. Creepy.




Cloughie

Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2016, 01:02
Citação de: Cloughie em 01 de Fevereiro de 2016, 01:00
Falaram em Carlos Paião?
https://gifsound.com/?gif=abload.de/img/asasr0sfd.gif&v=Ao8rQYxQ0WI&s=73

Isto é off topic ao off topic mas sempre que alguém refere o Carlos Paião lembro-me que falei com ele pouco tempo antes de morrer. Creepy.

És a Rita Pereira dos músicos. Tirando a parte do sexo e tal.

Shoplifter20

Agora são famosos, com jeitinho até users do forumscp pedem para tirar fotos com vocês!


Shoky

E aquele momento em que conheces aquela sumidade que é o Amigo das Modalidades e a primeira frase que ele te dirige é "Com que então Vizela hã?"
E ri-se que nem um desalmado.

Que boa forma de criar uma boa primeira impressão.





luis.live

Citação de: Scorpion8 em 01 de Fevereiro de 2016, 00:56
https://gifsound.com/?gif=abload.de/img/adfsdsssc.gif&v=xa0wow-MNtg&s=54

o Shoky a dizer ao 23:
_ fdx não percebo nada disto , afinal o homem (rui vitória) é grande treinador da bola.

23 a responder: calma shoky que o pessoal do forum ainda percebe menos do que tu  além disso esse gorro fica - te bem...

(mestre30) :
_fdx estão estes dois na treta , deixa cá ver se isto em moreira de conegos é como eu gosto!