CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

Shoky

Citação de: Darkboy em 01 de Fevereiro de 2016, 02:35
Citação de: Coiso123 em 01 de Fevereiro de 2016, 02:34
Não deviam ter revelado identidade do Shoky. Agora vai andar a ser seguido pela direcção do Benfica. Vai-se transformar no Pedro Guerra do sb
Espero que se lembre do meu contributo, quando for a maior estrela da BTV.

"O pessoal tem memória curta. Eu sei, também fui jovem...mas Luis Filipe Ferreira Vieira tem feito um trabalho ao nível do melhor que este mundo do dirigismo já viu. Os blogs estão sempre replectos de sangue impaciente. Roma não se construiu num dia".

Pikes

O 23 safou-se :rir: ... Tenho k or dormir. Pesa-me a consciência pois sei que vou perder cenas >:( ... Força pessoal. ;)

Janecas

Terem revelado a identidade do Shoky é algo ao nível de revelarem a Voz da Casa dos Segredos.

poliban

Citação de: Pikes em 01 de Fevereiro de 2016, 02:38
O 23 safou-se :rir: ... Tenho k or dormir. Pesa-me a consciência pois sei que vou perder cenas >:( ... Força pessoal. ;)

Sinto o mesmo, vai haver mais História ainda.

Shoky

Citação de: Janecas em 01 de Fevereiro de 2016, 02:38
Terem revelado a identidade do Shoky é algo ao nível de revelarem a Voz da Casa dos Segredos.

Sinceramente...para aí meia centena dos users com mais anos de casa já me conhecia...ou mais.
Não é revelação nenhuma. Sporttv puta...libera os gifs.

ZizouTeles

Foda-se, este fórum é do caralho. São quase 3 da manhã e estou eu na sala, sozinho, a rir-me que nem um perdido por causa de gifs e montagens de pessoas que até há um bocado só conhecia o nickname. Obrigado, somos mesmo diferentes.  :slb2:

pasfomp

Clau_21

Citação de: Alves86 em 01 de Fevereiro de 2016, 02:29
Citação de: Clau_21 em 01 de Fevereiro de 2016, 02:20
Citação de: Alves86 em 01 de Fevereiro de 2016, 02:16
Estragam o imaginário de um gajo pah...

No dia do ataque ao face do Gordo, deu para supor quem era a Clau...

Agora...revelam o Shoky. Mas vá. Surpreendeu. Até tem pinta!  :clap1:
:confused: :disgust:

Acho que este post não abona muito a meu favor não sei porquê :(

Lol Estas enganada...

E vou-te confessar uma cena.

Um vez estava na Luz...e à minha frente (ao intervalo) estava uma rapariga com o telemóvel a ver o SB. Tive mm mm...para me meter só para saber se eras tu LOL

Mas não o fiz (sou reservado). E ainda bem. Ia fazer Mega figura de urso ehehe

Pá. É aquela cena. Fica sempre aquela curiosidade com os users mais activos...
Ahhh como disseste que o Shoky surpreendeu e sobre mim não mencionaste nada, fiquei "assustada" :rir: ;D ;D ;D

Bem, na Luz é muito raro ir ao SB durante os jogos. Acho que nunca aconteceu, mas não era impossível ;D

Se for na bancada Sagres ainda podes ter dúvidas ;D

Eu também não sou RP como o mestre30, só quem já me conhece sabe quem sou.

Mas entendo essa curiosidade, eu também a tenho! Não te condeno. Mas pelos vistos tens ideia quem eu sou, eu fico sem saber. ahah

O meu post lá teve quase 80 likes! LOL

Never

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2016, 02:39
Citação de: Janecas em 01 de Fevereiro de 2016, 02:38

Sinceramente...para aí meia centena dos users com mais anos de casa já me conhecia...ou mais.
Não é revelação nenhuma. Sporttv puta...libera os gifs.
Fazes chantagem, eles que nos deixem partilhar cenas deles, senão não há imagens tuas para ninguém.

Cloughie

Citação de: pasfomp em 01 de Fevereiro de 2016, 02:41
Só ainda não fui dormir porque sei que o NEGATIVE vai pôr aqui o gif :D

NEGATIVE! NEGATIVE! NEGATIVE! NEGATIVE!

volt

Citação de: ZizouTeles em 01 de Fevereiro de 2016, 02:40
Foda-se, este fórum é do caralho. São quase 3 da manhã e estou eu na sala, sozinho, a rir-me que nem um perdido por causa de gifs e montagens de pessoas que até há um bocado só conhecia o nickname. Obrigado, somos mesmo diferentes.  :slb2:

A ultima vez que dei por mim a pensar nisso fiquei com a musica do zizou na cabeça, já me estou a mentalizar para outra directa  :buck2: