CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

pasfomp

Citação de: Clau_21 em 01 de Fevereiro de 2016, 03:30
Citação de: poliban em 01 de Fevereiro de 2016, 03:21
Por acaso tenho curiosidade em conhecer os 2 Andrés do forum.
Um já o vi no facebook, o Sousa não faço ideia quem seja.
O André Sousa conheci-o em Coimbra na TL e às vezes costumo estar com ele em jogos do Benfica. Muito fixe ele.

Como eu lhe disse no dia do jogo da Supertaça quando já tinha bebido uns copos: epá tu lá no fórum irritas-me, acho-te arrogante e não gosto nada de ti. Mas és muito fixe.


:rir: :rir:

Isso é conversa de quem já está com os copos. "és um merdas mas és fixe". Já fizeram isso muitas vezes "és um insensível mas no fundo eu sei que te importas"  ;D
Sem qualquer insulto, para o André.



SLRocha

O Shoky tem um radar de administradores do SB. Sentiu que estava um quase a chegar e já se desmarcou sem nós sabermos.

matavelhos

Citação de: SLRocha em 01 de Fevereiro de 2016, 03:32
O Shoky tem um radar de administradores do SB. Sentiu que estava um quase a chegar e já se desmarcou sem nós sabermos.


sempre foi um protegido... ele paga todos os meses com o corpo :p


Maka

Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2016, 03:11
Citação de: Janecas em 01 de Fevereiro de 2016, 03:06
Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2016, 03:04
Citação de: Janecas em 01 de Fevereiro de 2016, 02:50
dfernandes foda-se, já sei como podes fazer esses resumos ainda mais épicos.

:rir:

Manda!

Se calhar não vale a pena.

Mas a ideia era aproveitares umas frases genéricas que ele diz por aqui e espetar nos vídeos.

https://www.youtube.com/watch?v=3GcuIsknDQc
https://www.youtube.com/watch?v=gdiyW00WFio

Fica registado. Com jeitinho essas narrações podem dar para encaixar em qualquer lado especialmente nos vídeos com os golos das épocas. Da 13/14 lanço a extended version amanhã, se tudo correr, e depois com o tempo vou ver se faço mais alguns, como para a época passada, 09/10, 04/05 ou mesmo 93/94. Basicamente em épocas de título.

Não queria postar para não interromper a torrente de criatividade que aqui vai, mas não consegui resistir a fazer uma vénia a este eventual trabalho do dfernandes (já vi o resumo de hoje e está do crl  ;D ).

:bow2: :bow2:




pasfomp


Festivus

Citação de: Solid em 01 de Fevereiro de 2016, 01:52
Estava difícil, mas consegui arranjar as legendas.


Isto tem que se tornar no gif com mais likes na história do fórum.


Clau_21

Citação de: pasfomp em 01 de Fevereiro de 2016, 03:31
Citação de: Clau_21 em 01 de Fevereiro de 2016, 03:30
Citação de: poliban em 01 de Fevereiro de 2016, 03:21
Por acaso tenho curiosidade em conhecer os 2 Andrés do forum.
Um já o vi no facebook, o Sousa não faço ideia quem seja.
O André Sousa conheci-o em Coimbra na TL e às vezes costumo estar com ele em jogos do Benfica. Muito fixe ele.

Como eu lhe disse no dia do jogo da Supertaça quando já tinha bebido uns copos: epá tu lá no fórum irritas-me, acho-te arrogante e não gosto nada de ti. Mas és muito fixe.


:rir: :rir:

Isso é conversa de quem já está com os copos. "és um merdas mas és fixe". Já fizeram isso muitas vezes "és um insensível mas no fundo eu sei que te importas"  ;D
Sem qualquer insulto, para o André.
Não , nada disso mesmo! Não foi dos copos. Ele é mesmo porreiro! :)