CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

joao12soares

Citação de: guizuca em 01 de Fevereiro de 2016, 15:22
O Shoky nem um cachecolzinho usa? Que vergonha! Por mim era expulso do SerBenfiquista! Não levas mais nenhum like meu!
O Shoky é casual, não se nota logo? Por isso é que ele foi parar a Vizela antes do jogo, andava à caça dos casuals do Moreirense ;D

Chambel

O Shoky nem um cachecolzinho usa? Que vergonha! Por mim era expulso do SerBenfiquista! Não levas mais nenhum like meu!

O Shoky é casual.

Magnusson

Citação de: pinheiro3 em 01 de Fevereiro de 2016, 03:49
Bem, queria deixar aqui um apelo à moderação. Sei que o pessoal muitas vezes abusa e que eles têm grande paciência, mas que desta vez, não coloquem, sequer, a hipótese de apagar estas páginas. Esta noite terá de permanecer como história do fórum, para ser sempre recordada e falada durante muito tempo. :)

Há momentos e momentos, há limites e limites, neste caso o limite foi até fazer um pinguinho de chichi de tanto rir.

Bailey

O Shoky era uma lenda urbana do SerBenfiquista, agora que as pessoas viram a cara do homem, já sabem que ele é humano. Nao leva mais likes de ninguém.

guizuca

slbfuckfcp

Clau_21

Citação de: Slb23 em 01 de Fevereiro de 2016, 15:12
Citação de: Bailey em 01 de Fevereiro de 2016, 14:50
o shoky qq dia já anda a distribuir autógrafos nos estádios
O Mestre já distribui.

A sério vocês deviam experimentar ir um dia com ele, até o papa parece mais discreto ;D
Mesmo a sério. A última vez que tive com ele e tu também estavas... aquele círculo de repente parecia o sítio mais concorrido do mundo!! Era pessoas a telefonar ao Mestre a perguntar onde estava, era gente a chegar só para o cumprimentar.. ele conhece toda a gente, inacreditável! LOL

ZICKLER

Citação de: red_chala5 em 01 de Fevereiro de 2016, 13:19
Boas
Malta alguém sabe de onde era o polícia de intervenção?
Quero apresentar queixa contra um bófia mas não sei de onde ele é

A bófia era de lordelo. Os robocops devem ser de Guimarães.

Mas quê houve estrilho?

Shoky

Citação de: Clau_21 em 01 de Fevereiro de 2016, 15:34
Citação de: Slb23 em 01 de Fevereiro de 2016, 15:12
Citação de: Bailey em 01 de Fevereiro de 2016, 14:50
o shoky qq dia já anda a distribuir autógrafos nos estádios
O Mestre já distribui.

A sério vocês deviam experimentar ir um dia com ele, até o papa parece mais discreto ;D
Mesmo a sério. A última vez que tive com ele e tu também estavas... aquele círculo de repente parecia o sítio mais concorrido do mundo!! Era pessoas a telefonar ao Mestre a perguntar onde estava, era gente a chegar só para o cumprimentar.. ele conhece toda a gente, inacreditável! LOL

cavpacores

TheApopis

Citação de: ZICKLER em 01 de Fevereiro de 2016, 15:37
Citação de: red_chala5 em 01 de Fevereiro de 2016, 13:19
Boas
Malta alguém sabe de onde era o polícia de intervenção?
Quero apresentar queixa contra um bófia mas não sei de onde ele é

A bófia era de lordelo. Os robocops devem ser de Guimarães.

Mas quê houve estrilho?

Um dos que estava lá a fazer a revista é meu vizinho, G.N.R aqui em Braga.

Darkboy