2ª Liga 27ª J: UD Oliveirense 1 - 2 SL Benfica B, 30Jan. Sáb. 11h15

Sombras

O que me faz confusão é o perfeitamente normal e estimado sintético do Boavista ser ilegal, e ervados destes serem legais. Quando o jogo acabar um dos adjuntos vai ali à grande área buscar uns repolhos para o almoço da equipa...

OmarLittle

Citação de: nightcrowler em 30 de Janeiro de 2016, 12:59
Citação de: OmarLittle em 30 de Janeiro de 2016, 12:57
Quem se chama Francisco Ferreira merece ter todo o sucesso do mundo no Benfica, que nome mítico.

Acho que está a jogar em casa. Feliz coincidência a estreia dele ser na terra dele.

Curiosamente está a jogar melhor hoje que tem jogado nos juniore

Toda a sorte do mundo. Que honre a história que esse nome tem no nosso clube.

ala esquerda

Chuck

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 12:57
Citação de: Chuck em 30 de Janeiro de 2016, 12:57
A Oliveirense está condenada. Só tenho pena pelo CNS, que vai levar com este relvado.

Ainda faltam 19 jogos.

Para recuperar pelo menos 9 pts ao 19º, sendo que apenas venceu 4 jogos até então. É feeling mas não vejo por onde se podem safar, só têm mesmo o relvado do seu lado.

JPSilva

filipedu11

Consigo ouvir melhor o que os jogadores dizem que os comentadores. Felizmente.

Miguelito22

O Miguel Santos é horroroso...o rapaz não sai da linha de baliza em nenhuma bola cruzada.

JPSilva

Citação de: Chuck em 30 de Janeiro de 2016, 13:02
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 12:57
Citação de: Chuck em 30 de Janeiro de 2016, 12:57
A Oliveirense está condenada. Só tenho pena pelo CNS, que vai levar com este relvado.

Ainda faltam 19 jogos.

Para recuperar pelo menos 9 pts ao 19º, sendo que apenas venceu 4 jogos até então. É feeling mas não vejo por onde se podem safar, só têm mesmo o relvado do seu lado.

Já houve equipas que subiram tendo ganho 3 ou 4 jogos na 1a volta. Ainda falta muita coisa.

Il Matador