CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 24Jan. Dom. 15h00 *ABOLATV*



Gandaia

Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 16:19
Citação de: BudSpencer em 24 de Janeiro de 2016, 16:18
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:14
É que a Oliveirense nem está a jogar nada de especial. O Benfica é que facilitou de forma tremenda todos os golos deles.

Exibição vergonhosa de uma equipa que acha que já tem o rei na barriga. E os adeptos são os principais culpados ao alimentar sonhos megalomaniacos.

Um gajo farta-se de avisar que isto está longe de estar ganho, mas não vale a pena.
Tal como ontem no Andebol....para ti está tudo mal e é sempre uma vergonha....depois ganhamos e já está tubo bem e a viola no saco!!!!!!! :smokin:
O jogar nestes últimos minutos não invalida que andamos a pastar a toura quase a segunda parte toda.

Falar no fim é sempre fácil.

Eu não me estou a referir a este jogo em concreto, mas a verdade é que cada vez que o Benfica está a perder, seja em que modalidade for o que eu mais leio é "vergonha". Parece que o Benfica entra sempre sozinho em campo. E mais uma vez não me refiro a este jogo.


Freire




BlankFile

Citação de: BudSpencer em 24 de Janeiro de 2016, 16:18
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:14
É que a Oliveirense nem está a jogar nada de especial. O Benfica é que facilitou de forma tremenda todos os golos deles.

Exibição vergonhosa de uma equipa que acha que já tem o rei na barriga. E os adeptos são os principais culpados ao alimentar sonhos megalomaniacos.

Um gajo farta-se de avisar que isto está longe de estar ganho, mas não vale a pena.
Tal como ontem no Andebol....para ti está tudo mal e é sempre uma vergonha....depois ganhamos e já está tubo bem e a viola no saco!!!!!!! :smokin:

Exactamente. Falas sem total conhecimento do meu historial aqui no fórum.

Simplesmente, estou farto de discursos megalomaniacos. Muita gente precisa de colocar os pés bem assentes no chão, algo que não acontece.

The_Riggs

vai haver LD porque os árbitros têm critério curto.

lel

Freire


|OnE|


Moran


20Nico Gaitan20



Bryan.