CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 24Jan. Dom. 15h00 *ABOLATV*

Dealer 88

É a loucura aqui em oliveira.  Este empate sabe a vitória, não jogamos nadinha.

Gandaia

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:24
Citação de: BudSpencer em 24 de Janeiro de 2016, 16:18
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:14
É que a Oliveirense nem está a jogar nada de especial. O Benfica é que facilitou de forma tremenda todos os golos deles.

Exibição vergonhosa de uma equipa que acha que já tem o rei na barriga. E os adeptos são os principais culpados ao alimentar sonhos megalomaniacos.

Um gajo farta-se de avisar que isto está longe de estar ganho, mas não vale a pena.
Tal como ontem no Andebol....para ti está tudo mal e é sempre uma vergonha....depois ganhamos e já está tubo bem e a viola no saco!!!!!!! :smokin:

Exactamente. Falas sem total conhecimento do meu historial aqui no fórum.

Simplesmente, estou farto de discursos megalomaniacos. Muita gente precisa de colocar os pés bem assentes no chão, algo que não acontece.
Da minha parte que não possuo um historial tão rico como tú....dedico-te este empate/vitória de hoje bem como a vitoria do Andebol de ontem!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Sabry10

BlankFile

Antes que venham os do costume com comentários "Então agora já não dizes nada, béu, béu..."

Eu antecipo-me e digo: O Benfica nem o empate merecia neste jogo. Apesar da Oliveirense não ter feito um jogo por aí além, o Benfica foi uma equipa muito permissiva em termos defensivos, pouco criativa no ataque. O empate surge já em desespero e sabe a vitória, tendo em conta as circunstâncias do jogo.

O Benfica entrou muito mal em 2016 em termos exibicionais e não só. É preciso uma reflexão séria sobre o momento da equipa e pézinhos bem assentes no chão. Perdemos dois pontos para o fc putedo, não esquecer.

Jorge.P_

Walter Morgan

Citação de: GlennStrombergh em 24 de Janeiro de 2016, 16:32
XUPA ÀRBITRO FDP
XUPEM COMENTADORES DE MERDA

Yah, os árbitros prejudicaram-nos e tudo. :rir: :rir:

Temos um treinador fraquinho. Este jogo e com o Porto deviam servir para tirar as devidas ilações.

cfriacas

Citação de: Gandaia em 24 de Janeiro de 2016, 16:32
Como está a tabela classificativa?

SLB 37, corruptos 30, barcelos 29, oliveirense 27, sapos incendiários batoteiros 23.

Gandaia

Citação de: Sabry10 em 24 de Janeiro de 2016, 16:33
Porque dizem que este ponto pode valer o titulo??

Presumo que a diferença pontual já seja alguma e com este ponto tiramos 2 à Oliveirense impedidno a aproximação..

Pokrl

Estoiro nos cornos da Borla TV. Bom resultado tendo em conta o que não jogámos mas há que melhorar daqui para a frente, a jogar assim arrumamos na Liga Europeia.

Schweisen Tiger

Jogo vergonhoso. Esta equipa tem de acordar para a vida. Falta uma volta inteira...uma volta inteira onde jogamos fora com Sporting, Barcelos, Valongo e Porto. Posto isto, um empate fora, na casa de um candidato, onde estivemos  perder duas vezes por dois golos e empatamos a 2 segundos do fim, é um resultado menos mau...

The_Riggs

Citação de: BudSpencer em 24 de Janeiro de 2016, 16:33
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:24
Citação de: BudSpencer em 24 de Janeiro de 2016, 16:18
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:14
É que a Oliveirense nem está a jogar nada de especial. O Benfica é que facilitou de forma tremenda todos os golos deles.

Exibição vergonhosa de uma equipa que acha que já tem o rei na barriga. E os adeptos são os principais culpados ao alimentar sonhos megalomaniacos.

Um gajo farta-se de avisar que isto está longe de estar ganho, mas não vale a pena.
Tal como ontem no Andebol....para ti está tudo mal e é sempre uma vergonha....depois ganhamos e já está tubo bem e a viola no saco!!!!!!! :smokin:

Exactamente. Falas sem total conhecimento do meu historial aqui no fórum.

Simplesmente, estou farto de discursos megalomaniacos. Muita gente precisa de colocar os pés bem assentes no chão, algo que não acontece.
Da minha parte que não possuo um historial tão rico como tú....dedico-te este empate/vitória de hoje bem como a vitoria do Andebol de ontem!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Aposto que ele está muito triste e aziado por o Andebol ter ganho e o hóquei empatado.

GlennStrombergh

O comentador está a começar a chorar? Que voz de MERDA