CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 24Jan. Dom. 15h00 *ABOLATV*

PSantiago88

Citação de: Slb23 em 24 de Janeiro de 2016, 18:27
Amo-te Benfica.

Onde é que foste festejar o 4o golo?

Olhei pa trás pra te cumprimentar e tinhas desaparecido! lol

Slb23

Citação de: PSantiago88 em 24 de Janeiro de 2016, 18:30
Citação de: Slb23 em 24 de Janeiro de 2016, 18:27
Amo-te Benfica.

Onde é que foste festejar o 4o golo?

Olhei pa trás pra te cumprimentar e tinhas desaparecido! lol
Algures no pavilhão, subi, desci, voltei a subir, agarrei-me sei lá a quem lol

Andy

fdx..faltavam 2 segundos quando desliguei a tv e meti na baby tv para fazer a vontade á minha filha...alguém me explique isto...lol. shame on me...

Torgeir Bryn

Citação de: Andy em 24 de Janeiro de 2016, 18:31
fdx..faltavam 2 segundos quando desliguei a tv e meti na baby tv para fazer a vontade á minha filha...alguém me explique isto...lol. shame on me...
BabyTv é o teu novo amuleto da sorte. Trata-o bem!

Jack Bauer

BudSpencer

Citação de: Miguelito22 em 24 de Janeiro de 2016, 18:00
Não estivemos ao nosso melhor mas mesmo assim fizemos um dos dois resultados que nos deixa satisfeitos e mais perto do BI.

Acho engraçado ver gente a pedir que o Benfica ganhe todos os jogos LOOOOOOOL é isso e jogamos sozinhos e os outros são coxos e pernetas. Existem mais 2 candidatos ao titulo com equipas muito fortes e outras que podem dificultar imenso por isso é preciso ter os pés no chão e como disse o nosso treinador o campeonato esta longe de estar terminado, todas as equipas vão perder pontos e para nossa felicidade temos uma bela almofada de vantagem sobre os adversários.
Isso é o que eu não suporto em certos comentários....pensam que no principio de temporada na altura dos exames médicos se robotiza tudo e todos e é só somar os titulos aos palmarés!!!!!!!!!
Depois vêm com a filosofia barata e fácil da critica quando as coisas não estão a correr de feição.....no final das competições ganha sempre aquele que é mais regular e até aos dias de hoje ainda não vi nenhum campeão seja em que modalidade for que mantenha a mesma bitola exibicional ao longo da temporada!!!!

Red Eyes

Citação de: Lurgee em 24 de Janeiro de 2016, 18:27
Citação de: MrFire em 24 de Janeiro de 2016, 17:55
Acabado de chegar de Oliveira.

Que puta de loucura no golo do empate.

No final do jogo,mais de 50 adeptos do Benfica retidos no pavilhão, incluindo João Martins da BTV e o Silvio Cervan.

Foram revistado um a um(incluido eles os dois) e até sapatilhas e camisolas foram obrigados a tirar. Surreal.

O Silvio Cervan retido?

Saí da pota e ele vinha dois passos atrás.... não fiquei a olhar para trás, só se ele voltasse a entrar.
:confused:
Spoiler

:huh:
[fechar]

rlaranjeiro

Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 16:43
Citação de: Walter Morgan em 24 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 16:36
Citação de: O_Glorioso em 24 de Janeiro de 2016, 16:34
Há que dizer com todas as letras: a equipa não anda a jogar nada. Treinador muito fraco para esta equipa, mas já se sabia disso há muito.

:rir: :rir: :rir:

É a verdade. É ver o banho que o Cabestany lhe deu.

Tive oportunidade de falar com o José Trindade já este ano. Ele saiu do Benfica porque já não fazia lá nada. Quem contrata os jogadores é a mesma pessoa que os treina. Quem fez o Diogo Rafael e o João Rodrigues dos melhores jogadores do Mundo, é a mesma pessoa que trouxe o Carlos Nicolia, Jordi Adroher e Marc Torra. Quem fez o negócio do Vieirinha também foi ele.

O Cabestany deu-lhe tanto banho na 1º parte, como o Pedro Nunes deu no Cabestany na 2º parte. No Ser Benfiquista, nunca há um treinador que agrade a toda a gente. Devem ter saudades do Luís Sénica

Luis Senica, aquele treinador mediocre que tem o unico titulo da Liga Europeia na historia do clube. Ja para nao falar onde o conquistou.

VitorPaneira7

Citação de: JM21 em 24 de Janeiro de 2016, 17:58
Citação de: VitorPaneira7 em 24 de Janeiro de 2016, 17:44
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 17:04
Citação de: mWo em 24 de Janeiro de 2016, 16:57
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 16:55
Citação de: Walter Morgan em 24 de Janeiro de 2016, 16:46
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 16:43
Citação de: Walter Morgan em 24 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 16:36
Citação de: O_Glorioso em 24 de Janeiro de 2016, 16:34
Há que dizer com todas as letras: a equipa não anda a jogar nada. Treinador muito fraco para esta equipa, mas já se sabia disso há muito.

:rir: :rir: :rir:

É a verdade. É ver o banho que o Cabestany lhe deu.

Tive oportunidade de falar com o José Trindade já este ano. Ele saiu do Benfica porque já não fazia lá nada. Quem contrata os jogadores é a mesma pessoa que os treina. Quem fez o Diogo Rafael e o João Rodrigues dos melhores jogadores do Mundo, é a mesma pessoa que trouxe o Carlos Nicolia, Jordi Adroher e Marc Torra. Quem fez o negócio do Vieirinha também foi ele.

O Cabestany deu-lhe tanto banho na 1º parte, como o Pedro Nunes deu no Cabestany na 2º parte. No Ser Benfiquista, nunca há um treinador que agrade a toda a gente. Devem ter saudades do Luís Sénica

Fomos dominados uns 80% do jogo.
Então quem fez o Diogo e o João dos melhores do Mundo foi o Sénica, que penso que era o treinador quando chegaram.
Seguindo a tua lógica o Pedro Nunes contratou Nicolia, Torra e Adroher, jogadores esses que já eram top mundial. Pouco havia a melhorar no jogo deles. E esta época os espanhóis ainda não atingiram o melhor nivel deles. A culpa não é minha, certamente.

viste tanto do jogo como eu, o resumo. eu vi um jogo dividido em duas partes. uma em que o Benfica foi dizimado, outra em que o Benfica dizimou.

O Pedro Nunes é mais que um treinador, ele faz um pouco de tudo na Seção de Hóquei, segundo o que me contaram. Pode haver treinadores melhor que ele tacticamente ou tecnicamente, sem dúvida, mas não há treinadores muito melhores que ele nesses aspectos. Se tiveres tudo em conta, todos os aspectos para além da tactica e da tecnica, não há treinador melhor que ele, no mundo.

Temos uma equipa ganhadora. Mesmo em equipas ganhadoras há vezes que tem jogos maus. Mudar o treinador, que é o responsável por grande parte deste sucesso, é como mandar um tiro no pé. É como mandar o Cardozo embora e depois andar aqui com Jimenez. É como mandar o Ancelotti embora para ir buscar o Benitez.

Não há melhor que o Pedro Nunes

Claro que há melhor que o Pedro Nunes. Eu acho o Pedro bom treinador, mas há melhor.

Ele não vai sair nos próximos anos, e por isso estou mesmo tranquilo. Nunca vamos ter oportunidade de comparar. Mas só vos queria relembrar que um dos melhores jogadores, o João Rodrigues, não jogou contra Porto, Vic nem Oliveirense. O João é dos jogadores mais utilizados, tirando o Trabal e o Nicolia, deve ser o mais utilizado.
João rodrigues a meu ver dá mais equilibrio defensivo que Adroher enquanto parelha de Nicolia.

E ele jogou contra o Porto até festejou vários golos à frente da bancada onde estava, para veres que não estou a mentir podes ver o nº9 a festejar com os colegas a vitória.
https://www.youtube.com/watch?v=18ovd451gxU
Foi convocado. Esteve no banco, mas não jogou.

Pensei que tinha jogado alguns minutos, foi anunciado pelo speaker e na parte final, porque onde estava era atrás do banco do porto mas mesmo no canto da bancada, veio festejar a vitória e até falou com alguns adeptos perto da entrada dos jogadores, meu erro então devo ter feito confusão com outro jogador.

Geovanni95

Songoku

poliban

Torgeir Bryn

41 jogos sem perder para o campeonato, certo?

E isto com uma 1ª divisão fortíssima.

Slb23

Citação de: poliban em 24 de Janeiro de 2016, 18:52
Quem foi o maluco que entrou lá para dentro?
Indecente o que a policia fez, o homem não fez nada de mal.