CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 24Jan. Dom. 15h00 *ABOLATV*

O_Glorioso

Citação de: BudSpencer em 24 de Janeiro de 2016, 17:06
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:52
Citação de: BudSpencer em 24 de Janeiro de 2016, 16:51
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:42
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 16:40
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 16:36
Citação de: BudSpencer em 24 de Janeiro de 2016, 16:35
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:33
Antes que venham os do costume com comentários "Então agora já não dizes nada, béu, béu..."

Eu antecipo-me e digo: O Benfica nem o empate merecia neste jogo. Apesar da Oliveirense não ter feito um jogo por aí além, o Benfica foi uma equipa muito permissiva em termos defensivos, pouco criativa no ataque. O empate surge já em desespero e sabe a vitória, tendo em conta as circunstâncias do jogo.

O Benfica entrou muito mal em 2016 em termos exibicionais e não só. É preciso uma reflexão séria sobre o momento da equipa e pézinhos bem assentes no chão. Perdemos dois pontos para o fc putedo, não esquecer.
Quem entrou o 2016 muito mal nas suas análises fostes tú!!!!!!!!
Por acaso analisou bem.
Jogámos mal e empatamos com muita sorte.

Não conhece o meu historial no fórum e vem dizer que eu só sei criticar as equipas do Benfica. Enfim... o que dizer?

Ele não deve conhecer o Forçado por exemplo.  :rir:
Sinceramente não sei qual o stress de se admitir que a equipa não fez o que lhe competia.
Até parece que eles jogam de borla.

É uma evidência que o nível de jogo do Benfica não está tão forte como há uns tempos. Não custa nada reconhecer. O que interessa é ir segurando os 3 pontos, hoje foi apenas 1 ponto, mas que soube mais a vitória, diga-se de passagem. Foram os primeiros 2 pontos perdidos, portanto temos que considerar que o Benfica fez uma grande primeira volta de Campeonato. Espero que consiga repetir a façanha na segunda volta, o que significaria o Bi-Campeonato.
Isto sim no meu entender é um comentário realista do que se passou hoje em OA....não podemos esqueçer que os nossos atletas são seres humanos e a robotização ainda não chegou ao desporto!!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Mais uma vez, se tivesses atento ao meu historial não terias dito o que disseste anteriormente. Sei perfeitamente que as equipas passam por fases ao longo de uma época desportiva. O Benfica neste momento não se encontra no seu melhor momento. Hoje sacámos 1 ponto que soube a vitória e temos que pensar já em vencer o próximo jogo.
O teu imenso e rico historial...............os outros são uma panda de otários e megalomanos que andamos por aqui a pastar!!!!!
Oxalá te enganes sempre nos teus progonósticos ao intervalo.....como sucedeu ontem e hoje!!!!!!!

A conversa não tem que ver comigo, mas vou ousar dizer algo. Deixem-se de "atacar" as pessoas pelo que dizem e defendem. Se as pessoas dizem o que pensam e o que sentem (aqui excluo os escrevinhas vendidos ou comprometidos, pois são lixo), muitas das vezes no momento, no calor do momento, é um direito que lhes pertence. Respeitem isso.


GoloDeLetra



slbenfever

Tendo em conta o como estava o jogo, o empate acabou por não ser mau, mas claro que só a vitória interessava.

KRF


poliban

Epic shit.

Miguel Rocha à Ricardo style, marcar golo sem luvas ahahahah.

BudSpencer

Alguém sabe se João Sardo estava no banco no jogo de hoje??

joao tavares

O resultado, tendo em conta o que se passou no jogo, não é mau. Mas que fique bem claro que o campeonato está muito longe de estar ganho.

Geovanni95

Não é um mau resultado.

Contem-me coisas. Como foi o jogo?


VitorPaneira7

#549
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 17:04
Citação de: mWo em 24 de Janeiro de 2016, 16:57
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 16:55
Citação de: Walter Morgan em 24 de Janeiro de 2016, 16:46
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 16:43
Citação de: Walter Morgan em 24 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 16:36
Citação de: O_Glorioso em 24 de Janeiro de 2016, 16:34
Há que dizer com todas as letras: a equipa não anda a jogar nada. Treinador muito fraco para esta equipa, mas já se sabia disso há muito.

:rir: :rir: :rir:

É a verdade. É ver o banho que o Cabestany lhe deu.

Tive oportunidade de falar com o José Trindade já este ano. Ele saiu do Benfica porque já não fazia lá nada. Quem contrata os jogadores é a mesma pessoa que os treina. Quem fez o Diogo Rafael e o João Rodrigues dos melhores jogadores do Mundo, é a mesma pessoa que trouxe o Carlos Nicolia, Jordi Adroher e Marc Torra. Quem fez o negócio do Vieirinha também foi ele.

O Cabestany deu-lhe tanto banho na 1º parte, como o Pedro Nunes deu no Cabestany na 2º parte. No Ser Benfiquista, nunca há um treinador que agrade a toda a gente. Devem ter saudades do Luís Sénica

Fomos dominados uns 80% do jogo.
Então quem fez o Diogo e o João dos melhores do Mundo foi o Sénica, que penso que era o treinador quando chegaram.
Seguindo a tua lógica o Pedro Nunes contratou Nicolia, Torra e Adroher, jogadores esses que já eram top mundial. Pouco havia a melhorar no jogo deles. E esta época os espanhóis ainda não atingiram o melhor nivel deles. A culpa não é minha, certamente.

viste tanto do jogo como eu, o resumo. eu vi um jogo dividido em duas partes. uma em que o Benfica foi dizimado, outra em que o Benfica dizimou.

O Pedro Nunes é mais que um treinador, ele faz um pouco de tudo na Seção de Hóquei, segundo o que me contaram. Pode haver treinadores melhor que ele tacticamente ou tecnicamente, sem dúvida, mas não há treinadores muito melhores que ele nesses aspectos. Se tiveres tudo em conta, todos os aspectos para além da tactica e da tecnica, não há treinador melhor que ele, no mundo.

Temos uma equipa ganhadora. Mesmo em equipas ganhadoras há vezes que tem jogos maus. Mudar o treinador, que é o responsável por grande parte deste sucesso, é como mandar um tiro no pé. É como mandar o Cardozo embora e depois andar aqui com Jimenez. É como mandar o Ancelotti embora para ir buscar o Benitez.

Não há melhor que o Pedro Nunes



Claro que há melhor que o Pedro Nunes. Eu acho o Pedro bom treinador, mas há melhor.

Ele não vai sair nos próximos anos, e por isso estou mesmo tranquilo. Nunca vamos ter oportunidade de comparar. Mas só vos queria relembrar que um dos melhores jogadores, o João Rodrigues, não jogou contra Porto, Vic nem Oliveirense. O João é dos jogadores mais utilizados, tirando o Trabal e o Nicolia, deve ser o mais utilizado.
João rodrigues a meu ver dá mais equilibrio defensivo que Adroher enquanto parelha de Nicolia.

E ele jogou contra o Porto até festejou vários golos à frente da bancada onde estava, para veres que não estou a mentir podes ver o nº9 a festejar com os colegas a vitória.
https://www.youtube.com/watch?v=18ovd451gxU

JPSilva

Tendo em conta o estado em que está o campeonato é um optimo resultado, a Oliveirense precisava de ganhar, o empate não aquece nem arrefece e passou um dos jogos mais difíceis até final da época.

Universo Benfica


PSantiago88



MrFire

Acabado de chegar de Oliveira.

Que puta de loucura no golo do empate.

No final do jogo,mais de 50 adeptos do Benfica retidos no pavilhão, incluindo João Martins da BTV e o Silvio Cervan.

Foram revistado um a um(incluido eles os dois) e até sapatilhas e camisolas foram obrigados a tirar. Surreal.