CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 24Jan. Dom. 15h00 *ABOLATV*

O_Glorioso

Há que dizer com todas as letras: a equipa não anda a jogar nada. Treinador muito fraco para esta equipa, mas já se sabia disso há muito.

Gaivoto

pastel1904

Nao vi o jogo mas,pelo que escreveram,empate sem jogar nada nao e mau.

ZeCa22

pensador

Bryan.

BlankFile

Citação de: BudSpencer em 24 de Janeiro de 2016, 16:33
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:24
Citação de: BudSpencer em 24 de Janeiro de 2016, 16:18
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:14
É que a Oliveirense nem está a jogar nada de especial. O Benfica é que facilitou de forma tremenda todos os golos deles.

Exibição vergonhosa de uma equipa que acha que já tem o rei na barriga. E os adeptos são os principais culpados ao alimentar sonhos megalomaniacos.

Um gajo farta-se de avisar que isto está longe de estar ganho, mas não vale a pena.
Tal como ontem no Andebol....para ti está tudo mal e é sempre uma vergonha....depois ganhamos e já está tubo bem e a viola no saco!!!!!!! :smokin:

Exactamente. Falas sem total conhecimento do meu historial aqui no fórum.

Simplesmente, estou farto de discursos megalomaniacos. Muita gente precisa de colocar os pés bem assentes no chão, algo que não acontece.
Da minha parte que não possuo um historial tão rico como tú....dedico-te este empate/vitória de hoje bem como a vitoria do Andebol de ontem!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Mais uma vez amigo: Critico quando achar que devo criticar e elogio quando achar que devo elogiar.

Repito: Não conheces o meu historial neste fórum. Se conhecesses até te envergonharias do que disseste. Eu ao lado de muitos aqui, sou um menino de coro a criticar as equipas do Benfica.

Muitos paninhos quentes já coloquei em cima das nossas equipas e muitos já as defendi. E continuarei a fazê-lo quando achar que merecem.

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:33
Antes que venham os do costume com comentários "Então agora já não dizes nada, béu, béu..."

Eu antecipo-me e digo: O Benfica nem o empate merecia neste jogo. Apesar da Oliveirense não ter feito um jogo por aí além, o Benfica foi uma equipa muito permissiva em termos defensivos, pouco criativa no ataque. O empate surge já em desespero e sabe a vitória, tendo em conta as circunstâncias do jogo.

O Benfica entrou muito mal em 2016 em termos exibicionais e não só. É preciso uma reflexão séria sobre o momento da equipa e pézinhos bem assentes no chão. Perdemos dois pontos para o fc putedo, não esquecer.
Quem entrou o 2016 muito mal nas suas análises fostes tú!!!!!!!!

|OnE|

O último golo foi uma cagada da Oliveirense ao nível do que fizemos na Europa no basket.
Tão com 10 segundos e o manco perde tempo num sitio onde não pode perder tempo?

VitorPaneira7

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Janeiro de 2016, 16:32
Eh pa... estou feliz pelo empate mas temos que jogar mais. Andamos com uma atitude de merda. Se querem fazer alguma coisa na Liga Europeia a atitude tem de mudar também.
muitos erros a defender já contra Porto e Bassano vi isso e ocorreu com vic (sofremos 7 na 1ª parte)

e depois hoje bloqueamos um pouco a atacar.

Valeu o empate mas já há alguns jogos que há coisas que tem de corrigir.

PS- João Rodrigues dá bem mais equilibrio defensivo quando faz parelha com Nicolia que Adroher ou Torra, nisso fez falta.

quinjeajero

Comentador porco: "Ai aquele lance isolado do Caio, se ele tivesse metido." "Ai o penalti é duvidoso" "Ai que me borro todo" INCHA PORCO, VAIS ESTAR AZIADO A SEMANA TODA!

Freire

BlankFile

Citação de: BudSpencer em 24 de Janeiro de 2016, 16:35
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:33
Antes que venham os do costume com comentários "Então agora já não dizes nada, béu, béu..."

Eu antecipo-me e digo: O Benfica nem o empate merecia neste jogo. Apesar da Oliveirense não ter feito um jogo por aí além, o Benfica foi uma equipa muito permissiva em termos defensivos, pouco criativa no ataque. O empate surge já em desespero e sabe a vitória, tendo em conta as circunstâncias do jogo.

O Benfica entrou muito mal em 2016 em termos exibicionais e não só. É preciso uma reflexão séria sobre o momento da equipa e pézinhos bem assentes no chão. Perdemos dois pontos para o fc putedo, não esquecer.
Quem entrou o 2016 muito mal nas suas análises fostes tú!!!!!!!!

Já te respondi e não vou alimentar mais esta conversa.

redevil88